Dilma confunde interesse do Foro com interesse nacional

6
87

images-cms-image-000446548

O cinismo de Dilma para defender Lula faz tocar o gongo do alarme de mendacidade petralha. Ela realmente se esmera e parece buscar um novo recorde. Veja a afronta:

No mundo, reis, príncipes, presidentes e ex-presidentes defendem as empresas e interesses nacionais. No Brasil, querem dizer que isso é crime?

Ora pois…

Quer dizer que empréstimo para ditaduras sanguinárias com juros de pai para filho viraram “interesse nacional”?

Lobby em favor do presidiário Marcelo Odebrecht também virou “interesse nacional”?

Se há interesses defendidos, foram apenas os do Foro de São Paulo, da Odebrecht, das ditaduras beneficiadas e, é claro, do PT.

Enfim, tráfico de influências em prejuízo dos cofres públicos, com cláusulas “secretas”, e em favor de bandidos presos, é crime. E, no caso, a defesa de Dilma é outro tipo de crime. Crime moral. Como discípula de Gramsci, é natural que ela faça isso com um pé nas costas.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Difícil é explicar para o povo que investir seus impostos em empresas corruptas é o mesmo que dar força para elas ganhar na concorrência e as vezes até massacrar empresas éticas que investem em tecnologia e formação de bons funcionários. O resultado está aí, como não dá para desenhar, só nos resta criticar e protestar.

  2. Tá ficando difícil pra esquerdopatada com esse uso de termos que eles tentam fazer. Tá ficando até risonho, pra falar a real. “Interesse nacional”. Um senhor que vive em meio a um vilarejo no Nordeste tem muito interesse no financiamento de projetos para ditaduras internacionais, Dilma? Duvido ela repetir isso na cara dele.

  3. Essa presidente é uma vergonha. Em meio ao uma crise dessas nem hesita em ficar se reunindo com Lula para discutir os rumos do partido. Provavelmente é só dentro do PT que ela terá algum futuro porque essa peça não tem mais nem credibilidade para ser síndica de condomínio. Aliás é uma vergonha dobrada já que nunca uma mulher tinha sido eleita presidente da República e quando foi se tornou o maior exemplo vivo de fantoche comandado por um homem que só quer o “cargo dele” de volta. Dá para ser mais machista do que isso? O Lula por meio do Foro de São Paulo ainda toma grandes decisões nesse país. Dilma é só um soldadinho de esquerda.

  4. E muita cara de pau dessa mulher! Ela afirma que todos os governantes defendem as mesmas ideias dela quando e para INTERESSE NACIONAL. So que defender o Interesse nacional nao e defender crimes como os praticados pelos donos da Odebrecht e as outras empresad arroladas no Lava-Jato. Acontece que essas empresas aproveitaram a ganancia de Lula que fez sim trafico de influencias contra a Nacao dando privilegios, como emprestimos do BNDES, a taxa de juro quase ZERO a eles, em troca de pagamentos de propinas a aele e a os diretores corruptos, nomeados por ele para esse fim. Portanto nao e como ela diz. que ate reis defendem as empresas por interesse Nacional. Ela defende os empresasarios para que nao se chegue ao responsavel por tudo isso tudo que e o ex-presidente que traz a corrupcao no DNA. Ao defende-lo ela esta confirmando a sua cumplicidade no esquema de corrupcao e deve ser investigada tambem, quanto a isso nao pode haver duvidas.

Deixe uma resposta