Parte da imprensa mente ao dizer que Cunha quer tirar Sergio Moro da Lava Jato

21
97

size_810_16_9_moro-lava-jato

O que uma chantagem com verba estatal não faz?

É por isso que digo ser urgente revisar o dispendio de dinheiro estatal para anúncios, pois hoje em dia ele serve para distorcer as notícias em favor do PT.

Agora estão publicando notícias dizendo que “Cunha quer tirar Sergio Moro da Lava Jato” ou “Cunha quer derrubar Sergio Moro”.

A mentira é grotesca até dizer chega.

Na verdade, o que está ocorrendo é que Eduardo Cunha, por ser um político em pleno exercício de seu cargo, quer que o processo envolvendo Fernando Baiano e Julio Camargo, que estariam supostamente relacionados a ele, fosse transferido para o STF.

Note que este é apenas um dos muitos processos da Operação Lava Jato. Portanto, a questão não tem absolutamente nada a ver com “derrubar Sergio Moro”.

É precisamente o oposto: com a retirada do processo de Cunha das mãos de Moro, sobraria mais tempo para o juiz focar nas delações dos empreiteiros, que já lhe dão trabalho suficiente.

O truque aqui é simples: tentar jogar Cunha contra as pessoas da direita que também apoiam Moro. Será que a ingenuidade será tão grande a ponto de caírem em mais este embuste bolivariano?

Anúncios

21 COMMENTS

  1. So um tonto cai numa armadilha dessas. Todos nos sabemos que os politicos nao sao investigados e nem julgados pelo Juiz Sergio Moro e sim pelo STF. Entao o Eduardo Cunha so esta alertando para isso porque o Julio Camargo o citou nas declaracoes de ontem para o Juiz Sergio Moro, quando nao deveria faze-lo pois ja o fez ao STF.

  2. As Notícias de O Globo são mentirosas. Ele pede para ser investigado pelo STF porque tem foro privilegiado, o Moro continua investigando os demais acusados que não têm foro privilegiado.
    Quando a midia patrocina um linchamento fique alerta. Não é para o seu bem.

  3. CADA NOVA AÇÃO NESTE PALCO BRASIL, neste teatro infindável de embrulhos, engodos, onde novos atores mudam de roupa, os brasileiros, na platéia aplaudem, tomam nova esperança, respiram aliviados, pois um novo Salvador se apresentou.
    E a medida, a única que nos tiraria de fato do CAOS, novamente é esquecida, mas os larápios comunistas/socialistas, continuam a comer pelas beiras.
    Até que um belo dia, as beiras chegarão no miolo, daí só restará aos brasileiros, povo tão amado e gentil, crédulo e imbecil, chorar e aceitar o “destino”, como se NUNCA houvessem tido chances de mudá-lo.

    ahhhhhh, só mais uma perguntinha:
    o PMDB tem ainda algum Ministério?
    Algum cacique responsável por alguma estatal em cargo de chefia?
    Pois me parece que inimigos não ficam com chaves do cofre, ou estou enganada?

    abraços ao meu colega Luciano,
    Andrea

  4. Que blog mais porcaria. A notícia que você referiu nem sequer diz “Cunha quer tirar Sergio Moro da Lava Jato” ou “Cunha quer derrubar Sergio Moro”. A notícia que você referiu diz que “Cunha pede no STF que Sérgio Moro deixe de conduzir processo da Lava-Jato”. Trata-se de UM PROCESSO da Lava-Jato seu analfabeto funcional, UM PROCESSO que Cunha deseja ver no STF e todos os atos contra ele anulados. Essa é uma tentativa de intimidar a testemunha, pois é sabido que o presidente da câmara tem influência no STF enquanto não tem influência nenhuma sobre Sérgio Moro.

    Esse blog é uma vergonha!

    • Vergonha é você aparecer aqui com esse monte de falácia, em território que não é o seu, por sinal. Aqui ninguém vai cair nessa conversa mole. Vai no site da Carta Capetal que terá mais chance.

      • Cauê, “território” que é isso? um blog para “certas pessoas”…??? que m… é essa que vc ta falando… se alguém publica algo deve aceitar comentários mesmo que contrários as suas idéias não é mesmo? se não é melhor criar um grupo fechado… quanto a notícia em si, trata-se tão somente de uma questão de mérito e jurisdição, isto é, que pode investigar quem… sem falar que esse negócio ai de “delação premiada” não dá muita coisa, a pessoa incrimina alguém, não prova nada e consegue benefícios… sem falar que em Brasilia não se faz nada sem que haja interesses pessoais envolvidos…. cito a matéria do link acima: “Após a divulgação do vídeo com o conteúdo da delação de Camargo, Cunha anunciou o rompimento com o Governo, mas disse que não teria “pautas de vingança” no Congresso. Apesar disso, de acordo com o site Congresso em Foco, no dia do rompimento ele pediu o desengavetamento de 11 pedidos de impeachment da presidenta.” Perguntas: o que o governo tem haver com a delação do empresário Camargo? Tire suas conclusões….

    • Falou o óbvio Ululante, quando o próprio Luciano explicou o fato. Outrossim, interessante sua alegação de que o Cunha tem poder sobre o STF. Você tem provas disso ou vai ficar apenas na “alegação caótica” (ou do Capiroto, rs) ou seja, alegações feitas apenas para plantar a dúvida, sem nenhum resquício de verdade.

    • Petista e PSoLista arrogante adora chamar os outros de analfabeto, mas muitas vezes o caso deles é de funcional e digita, bastaria dar uma busca no Google e encontraria uma mentira assim:
      “Eduardo Cunha pede ao STF que juiz Sérgio Moro deixe Operação Lava Jato”
      Mentira saída de ‘jornais’ comunistas aliados do PT.
      Já o caso do OGlobo, usou da famosa ‘meia verdade’ muito usada por sites PTralhas. Parece desespero por agradar militantes petistas e outras esquerdas desonestas.

    • Vergonha é você, R.L.A, vir vomitando um monte de estrume e mentira, seu esquerdopata im.b.ecil! Pro seu azar, o lugar aqui não é coletivo de analfabetos funcionais militantes da sua marca, sustentados com pixulecos, ou pior, pão com “mortandela”. Depois de conferir as provas em contrário do que você escreveu, volte pra sua latrina e vá escovar seus dentes com as fe.z.es produzidas lá nos sites do PHA, do Kennedy, do Brasil247, do Nassif, no dilmabolada e tantos outros, financiados com dinheiro público, seu vag.a.bundo desclassificado!

  5. “Será que a ingenuidade será tão grande a ponto de caírem em mais este embuste bolivariano?”

    Espero que não, pois o suposto escândalo envolvendo o Cunha foi semana passada, a essa altura já tá embrulhando peixe. A imagem dele com a direita, tenho a impressão de que voltou as boas. Espero. A própria esquerdopatada deu tiro no pé quando pediu que o PSDB apoiasse a derrubada de Cunha, ali ficou na cara a jogatina e o quanto seria vitorioso para os psicopatas, e só para os psicopatas, que Cunha saísse. Essa nova mentira a respeito de derrubar o Moro, espero, não vai pegar.

  6. O objetivo é facilitar o trabalho do juiz que já está com mãos cheias? Esse sim é um argumento dos mais falaciosos que já vi!

    Tática de, pura e simplesmente, tumultuar as investigações.

    Cumpre esclarecer a está imparcial blogueira, que o Dep. Cunha não é investigado, indiciado ou réu em qualquer procedimento. Assim, não há que se falar em foro privilegiado no processo em questão.

  7. Pois é Luciano, mais uma vez fica evidente que a direita não pode fugir a luta nas redes de comunicação nesse país. Esquerdistas não se importam em caluniar, difamar e até mesmo matar, já é hábito deles. Desinformar é o mesmo que beber água para esses canalhas; vital. A medida que 2018 se aproxima isso vai crescer de forma exponencial. O PT não tem mais como limpar a própria imagem então eles vão sujar a dos demais e muito. Esse trabalho de monitoração que você faz aqui precisa ser intensificado e expandido ou vamos assistir o Brasil ser destruído pelo PT.

Deixe uma resposta