Paulo Nogueira diz que Lula errou ao não censurar a mídia

20
158

Paulo-570x570

Agora é tudo ou nada para a BLOSTA! Na luta pela preservação das verbinhas estatais, estão apelando a qualquer coisa. Do Diário do Centro do Mundo, Paulo Nogueira resolveu meter o pé na jaca e mandou a seguinte confissão:

O que Lula fez para merecer uma perseguição tão vergonhosa da imprensa? Todos sabemos, ou devíamos saber. Ele colocou a desigualdade na agenda nacional, um anátema para os bilionários donos da mídia. Mas vamos abordar o caso por outro ângulo. O que Lula não fez para sofrer caçada tão impiedosa? Essa é fácil. Ele não tratou com a devida importância a questão da regulação da mídia.

Será que eles não se cansam? Isso já está ficando ridículo.

Essa história de que “só não gostam de Lula por que com ele pobre viaja de avião” já foi refutada pelos indicadores. Tanto o boom das commodities como a sorte de descobrir o pré-sal (o que qualquer presidente faria) já ficaram para trás. Hoje o que sobra é um estado saqueado por uma organização criminosa que presta contas a uma organização estrangeira.

Logo, para esconder tanto a crise como a corrupção endêmica só há uma alternativa mesmo: censurar a mídia. Não deixaremos.

Anúncios

20 COMMENTS

  1. Este Paulo Nogueira é da estatura moral de um Luis Nassif, de um Paulo Henrique Amorim. Ninguém minimamente bem informado leva a sério o que escrevem ou dizem, nem os petistas. Quem os aplaude são ingênuos ou claque profissional.

  2. Sei não, viu, Luciano. Essas amebas quando fiam desesperadas podem se tornar perigosas. A proximidade da queda da soberana pode deixar os ânimos acirrados e sobrar pra nós, pobres mortais.

  3. Luciano, as instituições públicas, segundo a 128ª Pesquisa CNT/MDA, realizada de 12 a 16 de julho de 2015, estão “mortas” e subsistem apenas na letra formal da lei e no interesse ou utopia de alguns. Observe o nível de confiança dos brasileiros nas seguintes instituições: 1º-Igreja (53,5%), 2º-Forças Armadas (15,5%), 3º-Justiça (10,1%), 4º-Polícia (5,0%), 5º-Imprensa (4,8%), 6º-Governo (1,1%), 7º-Congresso Nacional (0,8%), 8º-Partidos políticos (0,1%). Essas instituições perderam o contato com a realidade, bem como a representatividade e o apoio da população, e por isso deixarão de existir, ou existirão como fósseis, seguindo o ciclo natural das coisas. A pesquisa, portanto, comprova cientificamente o que a população expressou difusamente nos 3 megaeventos e nos infindos comentários: O Estado brasileiro acabou! Não se trata somente da condenação do PT ou dos demais partidos políticos, não. Não se trata somente da luta contra os crimes e mentiras na esfera pública ou privada, não. Penso que a mensagem é mais direta e poderosa: O Estado brasileiro acabou, findou, terminou, pois a população assim o decidiu e vai arrancar “o tumor” da própria carne para sobreviver. E ainda tem gente que diz que temos que “preservar as instituições.” Que instituições, cara-pálida? E preservar para quem, se ninguém mais as quer? Fósseis não movem moinhos. Agora poderemos observar todas as 5 fases da perspectiva da morte, que comentei e relacionei ao PT meses atrás, mas expandidas ao próprio Estado Brasileiro, e, o mais impressionante, a nós mesmos, pois manifestamos esses sintomas (negação, raiva, barganha, depressão e aceitação) sempre que lidamos com esse assunto. Cada um de nós, brasileiros, entendidos e sentidos como Estado, estamos nos deixando morrer para renascer.

  4. Aprendi, ainda novo, que “um animal, inclusive se for presa, quando se sentir acuado por outro, passa a ser consideravelmente perigoso”. E faz sentido. No perigo extremo, a tendência do elemento ameaçado é extrair 100% da capacidade para tentar uma fuga ou desferir um ataque desesperado.

    A corja ainda não está totalmente acuada, então ainda nào vimos a cartada final.

  5. Respondo: Lula roubou, disseminou o ódio,importou racismo norte-americano, dividiu o país entre “nós” e “eles”, colocou para gerir bilhões de dólares gente cuja única “expertise” é berrar palavras de ordem em carros de som, bajulou e enalteceu ditadores aqui na AL e em outros continentes, além da total IRRESPONSABILIDADE na condução do país. Eu poderia prosseguir por muitas e muitas linhas, mas tenho que trabalhar.

  6. No último semestre eu conversei bastante com alguns esquerdistas, inclusive leitores da blosta e passei a ter alguma forma de empatia por eles. Em muitos casos eles se alinham antes contra a corrupção do que contra a “direita”, o Cunha, etc. Com essa experiência toda, consegui retirar um momento de lucidez do Boechat: http://tvuol.uol.com.br/video/boechat-oab-deve-investigar-pressao-contra-advogada-da-lava-jato-04020C1B3570D0A95326/

    Ps regulação de mídia já está igualada à censura, graças ao PMDB não somos a Venezuela.

  7. Segundo a otica inversa Lula pena por:
    .não ter promovido Stédile a Marechal de Campo,
    .não ter assentado o MTST no Projac,
    .não ter assaltado o banco central,
    .não ter concedido asilo ao Snowden,
    .não ter criado o bolsa Nobel.

  8. Porque esses caras sempre são fotografados com um monte de livros atrás, apesar de só falarem e escreverem boçalidades e ignorâncias? Posso imaginar a biblioteca do verme.

    • Igual aquela porra de Dilma sendo filmada com livros e livros atrás… e dizendo que gosta de ler a Bíblia porque é um livro “de metáforas”. Poucas vezes ela me fez rir tanto como nessa vez.

  9. Ê Paulo Caganeira, como sempre entregando o truque. Esse velho tá gagá já, não para de entregar truques. Há algumas semanas atrás entregou que ele e toda a esquerdopatada não apóiam a redução PORQUE SABEM que isso gerará MAIS crimes, o que é do interesse deles:
    https://casacaindo.wordpress.com/2015/07/15/paulo-nogueira-entrega-que-esquerdistas-defendem-menores-criminosos-sabendo-que-isso-gerara-mais-menores-criminosos/

    Agora o Caganeira entrega que a pedra no sapato deles é a MÍDIA, e que esse problema se resolve censurando.

    É uma cagada atrás da outra esse velhote. Cruzes.

  10. Paulo Caganeira é mesmo um filhote bastardo de ditadura. Não basta pra ele querer prender o Lobão só porque Lobão cantou algo que o desagradou. Quer censurar a mídia também. Quanto mais ditatorial for o Brasil, mais Paulo Caganeira vai gostar.

  11. Carissimo Paulo Nogueira. Fiel escudeiro do dos gatos do PT. Voce critica o PSDB. Acredito que vc nao vive no Brasil. Só para, recordar chico buarque, ficou rico marginalizado a DITADURA, Sera que vc deseja o Brasil transformado numa venezuela, cuba, bolivia. Vc esquece de Passadina, dos roubous na Eletrobras, Petrobras, onde a dilima era presidente, e dos favoriiamento a todo clero, inclusive a paraguai que era chefe nao se sabe do que? e levou para o pais dela 3.milhoes de reais, será que esquece os roubos que lula e toos seus colaboradores destruiram o pais, Brasil.
    Onde vc vive Paulo Nogueira, vc participa da roubalheira, ou voce e ladrao, o sem moral do lula pedidu o impichima do FHC, votou contra o plano real, tentou desmoralizar a opinao publica, Paulo tenha vergonha na cara, procure uma CUBA ou Venezuela, Bolivia para viver. Porque vc nao e digno de ser Brasileiro.

Deixe uma resposta