Preparem as panelas: Dilma vai aparecer mais na TV para “melhorar a imagem”

12
81

dilma

Conforme o Estadão, Dilma está anunciando uma volta aos programas de TV e à mídia em geral, com o intuito de “humanizar sua imagem”. Leia um pouco mais da matéria do UOL:

Além de aparecer mais em programas de TV, Dilma prepara uma ofensiva virtual, a menos de um mês dos protestos previstos para 16 de agosto contra seu governo. Na próxima semana, a Secretaria Geral da Presidência lançará o site “Dialoga Brasil”, uma plataforma que, mais adiante, terá até mesmo um aplicativo para celular. A meta é medir a temperatura da administração e planejar reações com antecedência.

No auge do distanciamento com os eleitores de todas as classes, acuada pela crise, com uma Operação Lava Jato batendo à porta do Planalto e problemas na economia, Dilma recorrerá a um novo canal para divulgar as iniciativas de sua gestão e, ao mesmo, saber o que a sociedade pensa sobre elas. Setenta e três programas de governo, como Bolsa Família, Mais Médicos e Minha Casa, Minha Vida, serão submetidos ao crivo da população. Na primeira leva, quatro temas entrarão em debate: saúde, educação,  segurança pública e combate à pobreza. O site terá ferramentas populares nas redes sociais, como “curtir” e “compartilhar”.

De posse de críticas e sugestões, ministros responsáveis pelos projetos serão acionados para dar respostas aos usuários. Enquanto isso, Dilma concederá entrevistas a apresentadores de TV. Em junho, ela apareceu no Programa do Jô, da TV Globo, e na próxima semana estará no “Mariana Godoy Entrevista”, da Rede TV!

O negócio é não descuidar do embate virtual, pois os MAV’s ficarão ouriçados. E, principalmente, preparem as panelas para a trilha sonora das aparições televisivas da presidente.

 

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Isso é só mais um golpe, querem passar a imagem que agora vão mudar, agora vão fazer a coisa certa, eles começaram a maquinar isso após a crítica de Renan(ou com apoio), querem aproveitar a onda e, além de dar uma puxada de saco nele(de maneira indireta), capitalizar um marketing de bons políticos com interesse em resolver os problemas do povo e ouvindo o povo.

    A ideia não seria má se viesse de pequena empresa ou prefeitura com poucos recursos, porém, é um engodo, de boas ideias a serem tocadas, de opiniões e críticas ao governo a web está explodindo, bastaria 20% dos MAVs e funcionários públicos que ficam mentindo na web para encontrar tais projetos e mapear as principais críticas. O que eles querem é distrair e enganar, depois escolhem uma dúzia de projetos bonzinhos(com cara de PT), e no momento de colocar em ação, transformam isso num modo de usar como instrumento de manipulação de pessoas, num poleiro de empregos que perdem 50% de sua eficiência pelo fato da prioridade ser dar mais poder ao PT.

    Um raio-X do PT foi tirado, aparece lá corrupção+manipulação+incompetência, o diagnóstico é ‘país quebrando’, para tratar isso é indispensável aplicar impeachment.

  2. Luciano, olha a guerra de informação petralha no seu estado mais bruto:

    “Petistas querem alterar o decreto que define a distribuição de verbas publicitárias a veículos de comunicação, hoje baseada em critérios de alcance e audiência. O objetivo é ampliar os repasses a veículos mais alinhados com o governo em detrimento da mídia profissional.”

    -http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/24/mais-marketing-em-ano-de-crise-governo-do-pt-quer-dar-mais-dinheiro-publico-a-midia-petista/

  3. Luciano, olha o governo bolivariano petista armando para garantir mais uma fonte de rendimento para a máquina socialista: facilitação na exportação de cocaína boliviana. É só juntar as seguintes informações:

    GOVERNO DO LULA E DA DILMA ABRIRÁ PORTO DE PARANAGUÁ PARA BOLÍVIA OPERAR E AINDA GASTARÁ R$ 60 MILHÕES PARA DOAR USINA TÉRMICA AO ÍNDIO COCALEIRO.

    -http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/governo-do-lula-e-da-dilma-abrira-porto.html

    Brasil do PT liga narcotráfico a terror islâmico

    -http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/02/01/brasil-do-pt-liga-narcotrafico-a-terror-islamico/

  4. Colocar ferramentas “virtuais” para avaliar isto é um convite para inchar os planos do governo de boas opiniões por militantes virtuais… Não creio que eles vão ter o minimo interesse em ter alguma auditoria sobre isto.

    Basta ver o perfil da Dilma: o tipo de gente que concorda com ela nos comentários não pode ser bem certa da cabeça, chamando ela de “Dilmãe”, “coração valente”, e aí por diante…

  5. Panelas OK. Já estão um tanto rachadas do último pronunciamento, mas não tem problema. Aquela porra de Jean Wyllys fracassadamente tentou fazer um panelaço contra Cunha semana passada, e não deu bosta nenhuma. Tonto.
    Portanto, pra lembrar que estamos em espessa maioria, dia 06/08 muita barulheira, muito FORA DILMA, sem se intimidar.

    Agora, quanto a esse aplicativo/site, essa porra aí que ela tá criando: pra que? Pra que tá criando coisa se vai sair? Pra que se tá pulando fora já já?
    Tá na hora da gente lançar esse shaming: tudo que Dilma disser que fará, dizer “pra que se logo vai sair daí?”. Mundo tá acabando pra Dilma e ela aí criando sitezinho. Vergonha alheia.

  6. Panelas a postos.
    Mas que venha junto um raio x completo dos muitos favores envolvidos pra que isso aconteça.
    Quem cedeu concessão à TV. Quanto recebem de propaganda estatal.
    Grau de conivência dos apresentadores que servem de escada e bolas já pagas (as propinas oficias de incentivo a cultura), etc..

  7. É só gravar o discurso e começar a identificar as incoerências. Para não ficar muito extenso daria para resumir em “top 10 mentiras, asneiras e mandiocas da mulher sapiens”. A distância entre discurso e ação do PT é abissal e essa tática da esquerda de optar por continuar falando ao invés de tentar resolver os problemas sociais vai expor ainda mais o partido às críticas e vai dar brechas para a direita mostrar o quanto o PT hoje é uma causa raiz de alguns problemas brasileiros. Vamos nessa então…

Deixe uma resposta