Lula engata o modo psicopata de vez para dourar discurso de desespero

13
193

lula

No Sindicato dos Bancários do ABC, o ex-presidente Lula, prestes a ver o sol nascer quadrado, mostrou ainda mais desesperado que o costumeiro dos últimos meses. Logo ele, cujo partido bate recorde de mentiras, se disse “cansado das mentiras e safadezas”. O mestre do cinismo quer nos convencer de que as pedaladas fiscais, a corrupção na Petrobrás e o estelionato eleitoral são antes invenções da oposição do que fatos do mundo, comprováveis empiricamente.

O livro Without Conscience, de Robert Hare, nos lembra de um detalhe fundamental: os psicopatas são caracterizados, dentre muitos outros fatores, por se fingirem de vítimas quando são pegos. Nessa toada, Lula faz seu draminha patético:

O que a gente vê na televisão parece os nazistas criminalizando o povo judeu.

Ah, parece, Lula? Então nada melhor que este vídeo mostrando quem realmente se comporta feito nazista. Aliás, há apenas duas diferenças entre o nazismo e o petismo: (1) a classe definida como “opressora” pelo nazismo era a judaica, no caso do PT são várias, de acordo com o marxismo cultural, (2) o nazismo fez tantas vítimas por ter conseguido o poder totalitário e ter criado um cenário de caos social absoluto, o que lhes serviu para facilitar seus massacres, e o petismo ainda não conseguiu concretizar suas ambições.

Mas, seja lá como for, o vídeo abaixo fecha a questão, não com as diferenças, mas com as semelhanças entre o nazismo e o petismo:

Este vídeo merece ser viralizado, com certeza.

Já o show de absurdos prossegue incansavelmente:

Não tem pessoa com caráter mais forte nesse País que a Dilma.

Ele realmente está tirando com a cara do povo. Quer dizer então que não há “caráter mais forte” neste país do que a Dilma? O problema é que tirando os mamadores de tetas estatais e seus zumbis, tornou-se jogo ruim tentar convencer o povo brasileiro de que Dilma não tem falhas de caráter, principalmente depois da campanha política mais mentirosa da história, o que futuramente se exibiu como um grotesco caso de estelionato eleitoral, exatamente o ponto que tem derrubado mais a popularidade da presidente.

Em suma, é difícil encontrar falhas de caráter nesta dimensão no resto do Brasil. Se Dilma é um “exemplo de caráter” para Lula, isso explica muita coisa. E se no Brasil não há “caráter mais forte” do que ela, então é melhor fechar este país de uma vez, pois estaríamos em situação pior do que no filme Mad Max. Mas, como sempre, as avaliações de Lula são feitas para testar os limites da credulidade de seus zumbis. Ele com certeza morre de rir depois de proferir suas bravatas.

Como não poderia deixar de ser, ele conclui com o clichê, dizendo que a elite não gosta do PT por causa das conquistas sociais:

Sei que é difícil para parte da elite brasileira aceitar certas coisas […] Tudo que é conquista social incomoda uma elite perversa.

Que conquistas sociais, Lula? Com indicadores falsos, tudo não passa de alegação sem provas. Alias, se existisse uma conquista social verdadeira, a elite estaria em festa, pois pessoas com maior poder de compra podem comprar mais. Não existe mito mais inconvincente do que aquele que diz que “elite quer ver o pobre cada vez mais pobre”, o que seria, antes de tudo, uma burrice extrema. Os pobres dos Estados Unidos e da Europa, por exemplo, podem comprar muito mais.

Mas, em termos de elite, que tal lembrarmos dos vários empresários das empreiteiras, que fizeram a festa com verba estatal, hoje vendo o sol nascer quadrado? Ou seja, a elite ama o PT, não por “conquistas sociais” inexistentes, mas pelas tetas estatais rosadíssimas colocadas à sua disposição.

Que vergonha para um país ter sido governado por um sujeito como Lula.

Anúncios

13 COMMENTS

  1. Lula tem que ser preso e interrogado pelo detetive Voight, da série Chicago P.D.
    Aí eu queria ver se ele não cantava como um rouxinol…

  2. Tratar o cara como psicopata não me parece sensato. Isto pode fazê-lo se beneficiar de condições especiais de prisão. É bandido arrogante e impiedoso mesmo.

    • Qual a idade dele e que lei foi mesmo que Dilma “mandou ver” onde estabelece idade para a pessoa ter direito a “prisão” domiciliar? Agora não lembro, mas acredito que será beneficiado, se é que vai precisar.
      Pode ser paranoia minha, mas parece que as coisas estão tomando rumos sombrios, a extrema-esquerda gritando alto as palavras militância “que não tem medo de briga”, ontem a Globo criticou ditadura militar no início de dois programas consecutivos, no “Altas horas” e no programa de humor que antecedeu. Se a Globo está temerosa de algo, pode ser por ter algo grande e talvez trágico prestes a acontecer, talvez estão tentando acalmar os ânimos de quem pede intervenção, ou apenas coincidência mesmo.
      Acho que Lula é maluco e perigoso, a história mostra várias pessoas assim e estragos que fazem quando tem muito poder.

      • Concordo e vale lembrar que Dilma, no meio dessa crise, se reuniu com o Brics, tratou questões com a china, foi a Portugal conversar com Levandovski, sempre defendeu ditaduras bolivarianas da América e a China já tem uma base militar em território argentino. Eu não tenho conhecimento para validar o que penso sobre essa guerra política, mas na minha opinião, estes encontros foram estratégicos e não descarto um golpe militar bolivariano com apoio da China e talvez da Rússia.

    • Se durante o governo lula a miséria diminui, não justifica tamanha farra com o dinheiro público. É vergonhoso fazer agora cobranca porque estão na lama. Tiveram chance de hoje orgulhamos por ter um dia dado nosso voto. Mas estamos envergonhados de termos sido iludidos. O pior, a miséria está de volta!

      A grande miséria ética e morsl

  3. Não está mais colando… Os comentários no G1 e no MSN sobre essa matéria dão o exato retrato do sentimento popular contra o molusco.

  4. Pra bater o último prego no caixão do PT, alguém se lembra aí o nome do partido nacional socialista alemão (NAZI) antes de Hitler o renomear?
    Sim, era Partido dos Trabalhadores mesmo! Ou seja, o PT alemão era o partido nazista!

Deixe uma resposta