Advogado petista quer instituir crime de peticídio

32
152

Marcelo-uchoa

O advogado e professor de direito petista Marcelo Uchoa ganha o troféu deste 3/8 – sim, agora o torneio precisa ser diário, caso contrário não damos conta de tantos desafios à lógica – de discurso mais desaforado e alucinado. Ao Brasil247 (site investigado na Lava Jato), ele propõe criar o “peticídio”.

Funciona assim: se você criticar o PT, o projeto bolivariano do partido ou até mesmo denunciar a corrupção na Petrobrás, os petistas dirão que você quer “exterminá-los” e daí te acusarão de “peticídio”. Você acha que eu estou tirando na sua cara, certo? Pois então veja o que Uchoa escreve:

Após a regulamentação do feminicídio, o andar da carruagem no país indica que logo terá que ser discutida a inclusão do petícidio, como novo tipo de homicídio qualificado no Código Penal Brasileiro. Este presumível extermínio de petistas por razões de ódio político tem sido motivado pela irresponsabilidade de uma mídia fascista, que há muito optou por abandonar ao segundo plano o compromisso com a verdade, para patrocinar ataques por cima de ataques ao governo e suas principais lideranças, apenas pela sede do poder, nem que para isso tenha que jogar na latrina o próprio país, suas conquistas econômicas, a boa imagem lograda internacionalmente, as históricas vitórias sociais obtidas na última década.

É claro que neste momento muitos dão risada de Uchoa. Porém, é só porque quebramos a hegemonia petista nas redes sociais que hoje estamos denunciando mais facilmente este tipo de insanidade. Há uns 3 ou 4 anos havia risco de uma proposta como essa até virar projeto de lei. Ou para que você acha que o Humaniza Redes foi criado? Foi exatamente para ressignificar toda crítica ao PT como “crime de ódio” e depois vencer na denunciação histérica.

Eles nunca dão um ponto sem nó em sua sanha totalitária. Mesmo nas tacadas mais delirantes, como essa de Uchoa.

Anúncios

32 COMMENTS

  1. Acho que comecei a entender.
    “Homicídio” é matar o homo, isto é o ser humano.
    Se é preciso criar o peticídio, ele reconhece que petista não é gente. Logo, atualmente não é crime matar petista. Vou aproveitar enquanto é tempo!!!

  2. HAHA, com um comercial dizia: A realidade supera a ficção, ou sei lá, com a presidANTA que temos, qualquer outro petista deve ser mais burro, então por isso esse doente falou essa merda aí.

  3. É estranho o advogado achar indignante também a constatação de que passados dias do atentado ao Instituto Lula os bandidos já não estejam na cadeia..
    Isso a população cobra diariamente quando seus entes queridos são mortos ou multilados.
    Mas existem leis e os ritos processuais devem ser obedecidos.
    Todos queremos combater as atrevidas, desonestas e perigosas investidas de qualquer um que não respeite as leis nem o dinheiro público, refutando-as com todo rigor da lei.
    Então a culpa é do MP e do Judiciário?
    Ao lado do povo?
    O advogado não sabe quem está no Poder há mais de 12 anos.
    E as reclamações contra bancos, telefônicas e planos de saúde?

  4. Não podemos deixar de considerar que realmente ele acredita no que propõe.
    É um fanático querendo ganhar projeção dentro do Partido com idéias assim, que parecem inofensivas, por ser delirante, mas não são
    Ele não se sente constrangido de vir à publico para divulgar aquilo que é uma estupidez saltando aos olhos de todos. Mas que para ele, representa ser uma esperança de sobrevivência daquilo que ele denomina: “vida”. Ele faz apenas a defesa da ideologia adquirida.

    E o pior é que essa “inteligência” voltada para o mal, encontra ressonância por parte de fieis seguidores dentro do Congresso Nacional, e para piorar ainda mais, há grandes possibilidades nesse encontro de irmãos siameses transformar a idiotice/canalha em projeto de Lei. Mesmo que pareça piada.

    E olha que além de “advogado”, ele se diz “professor”. Sei que, só é possível ver esse infeliz como mais um lobotomizado pelo PT em estado terminal.

    Rodrigo Cortes

  5. “conquistas econômicas, a boa imagem lograda internacionalmente, as históricas vitórias sociais obtidas na última década.”

    Conquistas econômicas!!! O brasileiro agora tem o direito de trazer cada vez menos compras para casa com o mesmo dinheiro da última compra.

    Boa imagem internacional!!! Realmente, Na Coréia do Norte, em Cuba, na Venezuela, na Argentina, nas ditaduras africanas e entre os extremistas islâmicos o Brasil goza de imenso prestígio!

    Vitórias sociais são a criação da geração nem-nem, que troca voto por esmola e fica o dia inteiro na birosca ou em casa vendo TV e matando tempo.

    Isso é que é governo! Isso é que é país!

  6. Quando vi no título da notícia “peticídio”, achei que era alguma brincadeira sua e que ele tivesse querendo propor alguma outra coisa que “não pode falar mal de partidos” e nhénhénhé.
    Agora, ver que realmente o próprio Ulhoa (sobrenome engraçado) disse PETICÍDIO… parece até do Sensacionalista, mas não. Ele quer mesmo que levemos essa porra a sério.

    Ei, Ulhoa, vai procurar uma rola.

  7. AMIGOS ESTE GOVERNO ESTA SAINDO DO CONTROLE , PELO AMOR DE DEUS , ESTÃO COMEÇANDO A FALTAR PALAVRAS PARA DESCREVER ESTES CANALHAS , ELES CHEGAM A CRIAR NOVAS LEIS PARA QUE O ROUBO DELES PASSE A SER LEGAL , AGORA CRIAM UM NOVO VOCABULÁRIO PARA CRIAR NOVOS CRIMES , ESTE GOVERNO ( DIGO TODOS OS PARTIDOS ) ESTÃO SUPERANDO QUALQUER POSSIBILIDADE DE JÁ SE TER VISTO TAMANHA CRIATIVIDADE EM QUALQUER PAIS DO MUNDO ,ISTO ESTA PIOR DO QUE UM TREM DESGOVERNADO.

      • Se me permite a sugestão, disponibilizem um sistema disqus, ou similar, que permita a postagem de comentários a quem não possui facebook; ademais, uma recauchutada viria bem, uma vez que aquele layout é horrível e visualmente poluído.

  8. Matar petistas? Que coisa horrível… Ninguém quer isso. Só queremos esculachá-los e humilhá-los em público… só isso já está de bom tamanho

  9. E esse “Humaniza Redes” está servindo para quê? os internautas pró-democracia real estão se lixando e cada vez mais ousados. Isso é só pra jogar nosso dinheiro fora?

  10. Hoje em dia, qualquer homossexual morto em situação que vagamente permite a suspeita de assassinato já se torna automaticamente vítima de homofobia para a mídia., sem nenhuma necessidade de investigação. Os petistas estão apenas solicitando o mesmo privilégio.

    Mais um pouquinho e vamos descobrir que o Celso Daniel foi assassinado por uma horda de militantes anti-petistas, no primeiro caso conhecido de peticídio.

  11. Entendo a importância da crítica a este famoso quem. É mesmo relevante desmascarar qualquer um que tenha o despautério de se colocar acima da lei. Especialmente, os petistas ou afins.
    Mas não entendo o silêncio do blog sobre a repercutida entrevista do Caiado no Roda Viva.
    É hoje a primeira personagem no teatro de operações da guerra política e, sem papas, enfrentou com argúcia e objetividade a truculência de uma tropa de jornalistas ensandecidos.
    Nem que fosse para comentar as suas estratégias de dialética no debate. Mereceria um post só por isso.
    Talvez se fosse um pixote em uma reunião de diretório acadêmico veríamos laudas comentando seu traquejo.
    No Ceticismo Político, no Mídia sem Máscara, no Antagonista e nem nos blogueiros RC e RA/Veja houve menção.
    Qual o problema da direita com Ronaldo Caiado?

    • Por falar nisso, já no dia 4 o Felipe Moura Brasil postou sobre Caiado no roda de viva. Ronaldo Caiado está de parabéns, pois foram fortes as tentativas de fazê-lo concordar ]que Cunha tem mesmo grau de culpas que Dilma e é tão responsável quanto ela, inclusive Caiado teve que resistir às tentativa de colocar palavras na boca dele, afirmando e insistindo que ele teria dito algo que não disse, o vídeo abaixo:
      http://youtu.be/KC53vU1KHO0

      Infelizmente, acho que não dá para um blogueiro dar conta de tudo, o brasileiro está “quase” apanhando de um governo corrupto que ainda usa os impostos do brasileiro como uma arma de alto poder destrutivo.

  12. São Paulo, 5 de agosto de 2.015

    Prezado Sr. Ayan,

    Esquerdismo é uma doença mental. Esse sujeito deve ser medicado como tal. Nada que um tarja preta ministrado três vezes ao dia e uma cela acolchoada não resolvam

  13. PORRADARIA CORRENDO SOLTA DENTRO DO PSOL:

    Houve treta feia em uma festa cheia de psolista, o povo daquela porra daquele coletivo Juntos e etc. Vamos divulgar isso até não aguentar mais. Me diverti lendo a matéria, notando que eles estão tão cheios de ódio, de fúria, de esquerdismo raivoso, que estão se atacando uns aos outros.

    Peguem uma pipoca, um refrigerante e se divirtam:

    http://blogdothales.sul21.com.br/2015/08/imagens-mostram-integrantes-do-psol-agredindo-dissidentes-do-partido-na-saida-de-festa-no-dce-da-ufrgs/

  14. Esse pessoal do PT realmente deve sofrer de algum problema grave da cabeça. O partido está no fundo do poço, sem crédito, reprovado pela população, mas essas figuras ainda insistem que tudo é questão de ódio contra eles por parte de uma minoria…

Deixe uma resposta