BLOSTA se irrita com nome da Operação Pixuleco

19
129

RENATO-ROVAI

Eis que a Operação Pixuleco, que hoje pela manhã levou José Dirceu para trás das grades de novo, irritou (e muito) ao blogueiro governista Renato Rovai. Leia e divirta-se:

O nome dessa operação é uma descarada tiração de sarro, uma palhaçada sem sentido, algo que deveria exigir do ministro uma ação clara contra o uso político da instituição.

Mas que nada. O ministro não parece estar preocupado com isso e nem com os policias que brincam de tiro ao alvo na imagem da presidenta Dilma.

O papel de José Eduardo Cardoso na perda da institucionalidade do país é algo que ainda será fruto de muita reflexão futura.

Ser republicano e não interferir nas investigações é uma coisa. Permitir que pessoas armadas e com poder para soltar e prender ajam de forma politizada e irresponsável é outra.

O pixuleco de hoje é apenas o fim do começo.

Se pode pixuleco, pode tudo.

Porque não uma operação chamada Sapo Barbudo ou Brahma? Mesmo porque, primeiro prende-se preventivamente e depois buscam-se as provas.

Pensando bem, Rovai, deste ótimas dicas de nomes para operações da PF.

Alias, na seção de comentários do site desta figura, temos uma declaração que lembra os piores momentos da direita depressiva. Veja:

Perdoe-me, Rovai… já é tarde! Acabou, meu querido. Vamos retroceder mais de trinta anos. Temos uma gestora vassala, que, por sua vez, colocou e sustenta um golpista como o José Eduardo Cardoso. Não o chamo de Zé, por respeito a todos os “ZÉs” deste país. Ela é responsável. Parece odiar o PT e a Esquerda. Como ela dá uma twitada em vez de tomar providências contra a bomba atirada no Instituto Lula? Como ela deixa tudo acontecer a fim de proliferar o ódio e o fascismo no país? O PT não entende nada de luta de classes, não entende nada de defender soberania. Comprar caças de nada vale se és uma presa fácil a qualquer mídia que te faças de caçada.

Já era, Rovai. Joguei a toalha.

Em tempo, meu querido e respeitado: A PF segue a missão determinada pela CIA, através da Veja. Não segue a Veja, simplesmente. Esta revista, assim como a época, globo, folha, estadão são financiados para construír e executar o golpe com ares de democracia. Por isso a Veja ainda não fechou as portas. É a CIA, estúpido!!

Enfim, o clima está pesado para os blogueiros que dependem de verba estatal e para seus leitores.

Anúncios

19 COMMENTS

  1. Hahahhaa Coitada da CIA , desde 64 , levando a culpa por tudo que acontece abaixo do Equador.. Isso é uma doença chamada SIBADISMO.. É altamente contagiosa e provoca delírios cada vez absurdos

  2. Já, já, vão começar a publicar posts pros seus cachorros. Não vai sobrar mais ninguém nestepaiz …rs
    E por falar em mídia manipulável já viu o documentário do James Randi?
    Imperdíveis as sacadas dele para desmascarar a imprensa estúpida.
    Que tal bolar alguma pra fazer cair o castelo de alguns blogueiros de aluguel?

  3. “A PF segue a missão determinada pela CIA, através da Veja”
    HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

    ELES NÃO TÊM VERGONHA NA CARA??

  4. Luciano

    Marina e FHC estão traindo os bons cidadãos defendendo esta besta apocalíptica Dilma. Mas ainda há os que não enlouqueceram. Estou recolhendo assinaturas para remeter para a Lava Jato em favor de propostas que aperfeiçoem o tratamento penal de ladrões como estes que estão se achando mais espertos do que todos. Propostas mais enlouquecidamente duras e radicais. Só que estes vacilões como Marina, FHC, Alckmin, Álvaro Dias, e outros que ousam apoiar este gênero amaldiçoado petralha devem mudar de partido. Já basta a usina de estelionatos que é a boca destes canalhas do mundo dos degredados como esta pessoa sinistra que insiste em abrir a boca para atormentar o juízo de quem a ouve, a filha do mal em Brasília. Sobre a palavra pixuleco é apenas uma lembrança de como pulhas petistas que nem este canalha doloso Vaccari Neto falam do nosso imposto que eles assaltaram na Petrobras. Mas se este sem-vergonha está irritado por a Força Tarefa usar este termo que enfie a mandioca homenageada por Dilma no seu pavilhão.

  5. UAU a CIA é quem controla a Veja?

    Nossa pra onde ue mando curriculo?

    Eu sempre me amarrei nos filmes do James Bond. Tudo bem que não é o MI6 e provavelmente eu não vou poder usar aqueles ternos estilosos nem traçar a Halle Berry, mas fazer o que a gente se contenta com o que tem né?!

    Seria isso a Espiral do Delirio?

  6. “O papel de José Eduardo Cardoso na PERDA DE INSTITUCIONALIDADE do país”!!!! Caramba, o que estes caras andam fumando, cheirando, injetando? Dá pra ser mais descolado da realidade que isto? E a resposta do leitor é mesmo para provocar gargalhadas. Pois é, foi a CIA que elegeu maduro pra ele f*der com a Venezuela, a CIA que promove arrastões no arpoador, e da última vez em que brochei também foi culpa da CIA! Ouvi dizer que eles botam algo na água para que os brasileiros se reproduzam menos, dai a brochada.
    Essa Cia é fogo!

    • Você pode adorar ver esquerdopata perder as estribeiras, mas não se engane de acreditar que eles perderam as esperanças, quanto as esperanças, eles apenas simulam perdê-las, isso é tática para atacar o emocional de quem os está seguindo ou até os está combatendo. Você acha que ele desistiu, que vai cessar os ataques, e quando você vira as costas ele começa novamente, ou de forma moderada, ou mais forte, ou pela sombra.

  7. Usando uma fala dos anos 2000, aqui da minha região, a blosta “endoidou o cabeçote”. Até um socialista “culto” como FHC desandou a falar abobrinhas além da conta.

Deixe uma resposta