Cunha em alta. PT (mais ainda) em baixa.

15
49

cunha

Durante o recesso do Congresso, a BLOSTA, auxiliada por uma série de políticos cujos parâmetros éticos são dignos de assustar o Satanás (para quem acredita), pregava que Eduardo Cunha devia ser afastado. Isto porque havia sido “delatado por Julio Camargo” e acusado de “lançar ameaças veladas” (sim, tão veladas que nem sequer foram descritas) pela suspeitíssima advogada Beatriz Catta Preta. O Padre Quevedo mandou avisar que as evidências contra Cunha, por enquanto, “no ecxisten”.

Com migalhas em mãos, eis que não apenas a BLOSTA defendia o afastamento de Cunha, como o mesmo chegou a ser pregado de forma patética e vergonhosa por Marina Silva, sempre uma socialista típica cujo duplo padrão a impede de fazer qualquer julgamento moral que não mereça ser enterrado pelo gato na areia. (Observem como funciona o sistema moral desta senhora: para ela, quatro delações citando Dilma não devem resultar em impeachment. Mas uma delação, sem provas, contra Cunha, deveria resultar em afastamento. É a tradicional ética dos psicopatas. É o clássico “certo é o que está a meu favor, e errado é o que está contra”, como bem ensinou Trotski. E tudo com aquela pose de santinha, de frágil, etc.)

E ainda havia a cereja do bolo: em sincronia, todos esses blogueiros usavam a famosa técnica do falso laudo da fragilidade do oponente. Aí bastava dizer: “(x) está acabado” ou “(x) está liquidado”, ou até “(x) é um cadáver político”. Quem quer que lesse os textos da BLOSTA e tivesse um pouco de visualização criativa logo imaginaria o Galvão Bueno gritando ao fundo: “É tetra! É tetraaaa! Cunha acabou!”.

Para a BLOSTA, mais do que apenas denunciado, Cunha seria também afastado à força por Rodrigo Janot. E de novo acompanhávamos comemorações (fingidas, claro) decretando o fim do grande obstáculo ao projeto totalitário do PT. Na contramão das encenações de comemoração petistas, a realidade nos mostra que denúncia contra Cunha (se tiver) vai estourar por aí só depois de agosto. É evidente que os blogs bancados com nosso dinheiro (verba estatal) mais uma vez blefaram.

E não precisamos de blogs bancados com verbas estatais (benefício dado apenas a petistas – e isso tem que acabar urgentemente) para apontar os fatos já na primeira semana de agosto: Dirceu preso, Michel Temer lançando discurso de desespero, PDT e PTB abandonando a base governista, Léo Pinheiro condenado a 16 anos de prisão (ou seja, sua situação se alivia só com delação premiada), Renato Duque fechando sua delação premiada e daí por diante. A coisa está feia para os petistas.

Será que podemos dizer que “o PT acabou”? Não. Ele está frágil e, aí sim, deve ser combatido ainda com mais força, pois vão apelar aos recursos (ainda) mais baixos, assim como à toda verba estatal para compra de opiniões midiáticas que puderem dispender, e, como sempre, aos diversos formadores de opinião. Por enquanto, tudo que o PT tem é engodo, blefe, encenação, teatro e afins. E, é claro, verba estatal destinada a blogs sujos e outras mídias aparelhadas sustentando esse show de delírios.

Que venha a CPI dos crimes cibernéticos. E já que Cunha está bem vivo, uma dica: vale a pena ter um time garimpando o show de mentiras, fraudes e jogos de difamação que popula sites como Conversa Afiada, Brasil247, Jornal GGN, Revista Fórum, Diário do Centro do Mundo e outras latrinas da mesma grei. O conteúdo para investigação dessa nova CPI é simplesmente ilimitado.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Os “jornalistas” da esgotosfera estão é com medo do Cunha, por causa da CPI dos Crimes Cibernéticos.

    Vejamos.A imprensa (não só a esgotosfera, mas também muitos da grande mídia) estava falando da “morte” do Eduardo Cunha (por causa dessa delação e do suposto afastamento de Cunha), e o que o “morto” fez?

    Autorizou a abertura de duas CPIs que dão pavor aos petistas (BNDES e Fundos de Pensão), coloca como presidente e relator dessas duas CPIs pessoas da oposição e ainda usa a CPI dos Crimes Cibernéticos contra o seu criador (o pt inventou essa cpi para, entre outros motivos, barrar as CPIs do BNDES e Fundos de Pensão).Lembrando que essa CPI a presidência e relatoria também vão ficar com partidos da oposição.

    Só para refrescar a memória, essa CPI quer quebrar o sigilo bancário do perfil “humorístico” Dilma Bolada (o Brasil deve ser o único país do mundo que faz “humor” pró-governo).

    Recomendo aos deputados dessa CPI dar uma olhada na lista que o Fernando Rodrigues publicou sobre a publicidade da mídia alternativa.

    PS:Os petralhas e suas linhas-auxiliares, querendo desviar o foco, estão usando o caso do Romário e Veja.Vão novamente quebrar a cara.

    • Aliás, que cagada da Veja. Deu munição para os tarados da “democratização dos meios de comunicação”.

      Em tempo: acho aceitável veículos de comunicação que erram e pedem desculpas, dadas as explicações de caso a caso e a análise de suas respectivas proporções. Só estou avalando que, do ponto de vista da guerra política, a Veja deu um tiro no pé. Acho que o Luciano poderia escrever um texto a respeito.

  2. Se PDT e PTB abandonaram os PTralhas, não abrirá vaga do desgoverno para PMDBistas? ou sobrinhos de algum deles, se não me engano, um já entrou de estagiário para ‘chefe’ da ANAC. Quanto tempo para ouvir um relaxa e goza? Não, não, esse tipo de gozação só sai de petista sem medo de ser feliz.

  3. Ótima a crítica à Marina Silva, é exatamente isso, mantem aquela pose messiânica, mas socialista como é quer Cunha fora e prefere deixar Dilma dentro. Essa, com aquela porra de defesa que fez à Dilma, perdeu o pouco prestígio que lhe restava. Burra, além de tudo, porque quem vota no PT não vota nela nem fudendo, e quem não gosta do PT, ou seja, quem foi responsável pelo bom momento dela nas eleições passadas, agora não votará nunca mais. Conseguiu se queimar com os dois lados. Burra!

    E a respeito da BLOSTA, vocês viram o Jorge Furtado (diretor petista de cinema bem fraco cujo qual minha namorada já conversou em um evento e disse que é bem besta) sendo USADO, igual uma prostituta, igual um pano velho, igual um objeto sexual, pelo Brasil247 para JUSTIFICAR a existência da BLOSTA?
    É patético, vergonhoso, ridículo, bisonho.
    Vejam: https://casacaindo.wordpress.com/2015/08/05/jorge-furtado-pateticamente-e-submissamente-e-usado-de-linha-auxiliar-do-brasil247-e-nao-culpa-o-pt-por-tantos-escandalos-mas-sim-a-imprensa/

    • Essa sua análise sobre eleitorado de Marina e ex-petistas está errada, e esse erro é grave e problemático, pois ele afeta muitas pessoas anti-PT e anti-comunismo, julgar a maioria baseado em si próprio ou nos seus conhecidos, é um erro grave. Esse pensamento faz as pessoas subestimarem a capacidade do inimigo em conquistar eleitores, e até mesmo leva a uma ilusão de que a vitória é garantida, isso ajudou também na vitória de Dilma, pois muitos dos anti-PT poderiam ter dado um pouco mais de seu suor em busca de votos, mas não fizeram por pensar assim, esse pensamento pode ser comprovado pelo grande número de pessoas que afirmavam ter certeza que as urnas eram fraudadas. Nas redes sociais, eu vi muita gente fazer esse tipo de comentário sobre o PT, diziam que pouquíssimas pessoas que eles conheciam votaria no PT, e que, por isso as pesquisas estavam mentindo muito, para eles a vitória era garantida.
      Hoje boa parte da população parece vacinada contra petismo, mas muitos desses voltam a cair nas mentiras deles ou de outros partidos aliados deles, por tanto, teremos uma batalha longa para evitar que o Brasil caia nas mãos desses bolivarianos, mesmo com o impeachment de Dilma, é só observar que, anos atrás na Argentina, a oposição tirou a presidência dos ‘Kirchner’, só que não conseguiram se manter, pois a crise já estava instalada e a população acreditou que a situação se resolveria aceitando novamente os “Kirchner salvadores” da pátria, o resultado…

  4. São Paulo, 6 de agosto de 2.015

    Prezado Sr. Ayan,

    Mais um texto lúcido de sua lavra. estou preocupado com essa estória de contar com o ovo na cloaca da galinha. Muitos andam dizendo que o PT acabou. Veja, O antagonista e muitos blogs contrários ao PT a meses dizem isso. Sou como São Tomé, só acredito vendo! Enquanto essa agremiação de bandidos não for extinta, seus candidatos sumariamente derrotados nas eleições e dirigentes presos pelos delitos que cometeram, não comemorarei o fim dessa gentalha. Afinal de constas, muitos pregaram o fim do PT em 2.005 com o mensalão. Deu no que deu.

    • Concordo plenamente comm o Alexandre. Também estou com as barbas de molho,principalmente porque onde trabalho a única gerência que continua contrtando e que está totalmente estruturada, fazendo o que sempre fez é a que está nas mãos do PT.

    • Falou tudo, e esse tipo de pensamento é preocupante e não é de hoje que ele já está na mentalidade de muitos(com exceção de petistas), é só ver o comentário acima, que o Cauê fez, foi sobre Marina, mas o erro foi o mesmo, e esse pensamento que o ‘inimigo está derrotado’ até colaborou para a derrota de Aécio na eleição passada, e vitória de Dilma, claro.
      É preciso começar a pensar em algum modo de mostrar o quanto esse pensamento é danoso, bom seria se tivesse um modo de fazer as pessoas ensinarem umas as outras sobre esse erro.

  5. E já houve outra jogada agora a tarde do Cunha: Acabaramde aprovar as contas dos Presidentes anteriores, sendo que se caso o TCU desaprove as contas da Dilma, abre-se o caminho para o impeachment.

Deixe uma resposta