Em modo chavista, blogueiro governista quer prender quem pedir impeachment

16
146

Davis.2

Davis Sena Filho, blogueiro do Brasil247, escreveu o seguinte em texto publicado no blog bancado com verbas estatais (e raramente questionadas por direitistas, em uma das escolhas políticas mais revoltantes da história política):

Discutir impeachment é irresponsabilidade. Propagá-lo pelas mídias privadas e públicas é crime, porque se torna uma conspiração contra os eleitores, que votaram em Dilma Rousseff, soberanamente. Impeachment colocado nesses termos é golpe, sim. E golpe é crime constitucional e institucional, e, portanto, passível de punições, conforme os ditames da Lei. Conspire dessa forma nos países ditos desenvolvidos, que os coxinhas paneleiros tanto admiram para ver no que vai dar. Repressão dos órgãos de segurança e cadeia determinada pela Justiça.

É exatamente com este tipo de manipulação linguística que Nicolas Maduro justificou a prisão de Leopoldo Lopez, ao transformar uma manifestação pacífica contra o governo em “culpa pelas mortes nos protestos” (causadas, alias, pelo próprio governo). Davis Sena Filho já está jogando o jogo por aqui também, muito provavelmente treinando a retórica a ser usada na blogosfera estatal para justificar os massacres que nos espreitam caso não atuemos em tempo.

Alias, qualquer grupo pedindo impeachment poderia processá-lo por denunciação caluniosa, pois impeachment é parte da lei, portanto pode ser discutido. Não há discussão sobre impeachment que possa ser chamada de crime, sob qualquer análise honesta. E, segundo ele, se alguém “discutir impeachment nos países civilizados, vai preso”. Aí basta lembrar que o mesmo PT votou pelo impeachment de Collor, e que os Estados Unidos iriam votar pelo impeachment de Nixon (que renunciou pouco antes).

Decerto o PT é um partido criminoso, mas não o é por ter votado pelo impeachment de Collor. Crime, aliás, é o que os bolivarianos querem cometer contra opositores de crimes políticos, ao chamarem de “crime” o ato legítimo de se opor a um governo psicopático.

Mas, enfim, o que importa é que ninguém mais vai poder alegar ignorância. Testemunhamos, com provas claras, registradas em um blog bancado com verbas estatais (tirem evidências para que eles não possam esconder), uma tática usada para lançar falsas acusações de crime sobre opositores políticos que atuem democraticamente. Estamos lidando com os maiores monstros morais que já passaram pela política nacional. Não há mais como esconder.

Anúncios

16 COMMENTS

    • Se quem percebe ignorar, restará aos ingênuos acreditarem, vivemos num país que a ignorância e desinformação é paga com nossos impostos, como foi o caso acima e são outros, com ajuda da “pátria educadora”. Esse pensamento de ignorar ou deixar de lado é que ajudou a nos trazer onde hoje estamos.

      Por fim, teriam que usar o Brasil como presídio, pois dia 16 estará cheio de pessoas pedindo impeachment nas ruas, ele vai sugerir que coloque onde a população que pedir impeachment.

    • Chego a pensar que você é um petralha infiltrado, ou psolista. Ignorar quem está ABERTAMENTE TE AMEAÇANDO desde quando é uma boa estratégia? Você descobre que sua cabeça está a prêmio e faz o que? Fica em casa tomando uma e vendo TV enquanto espera os matadores arrombarem a sua porta?

  1. Quando o PT era oposição foi o primeiro a pedir o impeachment do então presidente Collor. Agora quando está no governo acha que pedir o impeachment da Dilma é irresponsabilidade…rsrsrsrs
    Quem particou o estelionato eleitoral não é digna de ocupar o cargo de presidente!

  2. Psicopata. Mente sem hesitar.
    Qualquer um que lê noticias internacionais, sabe que em todos países desenvolvidos presidencialistas é extremamente comum as pessoas pedirem impeachmant. Por exemplo, milhares de pessoas estão pedidno o impeachmant do Obama e da Bachellet neste exato momento.
    Em regimes parlamentaristas o 1o ministro pode cair facilmente sem cometer crime algum, apenas fazendo uma má administração….
    q nojo cara……….

  3. E os de direita não irão fazer nada????que direita é essa??? os que clama por liberdade expressão, os que estão utilizando as UTIs, os presos em casa por falta total de segurança, os que estão pagando colégios caríssimos a seus filhos pois o estado deixou de atende-los a muito tempo, escola pública uma vergonha nacional, onde o professor faz de conta que ensina e o aluno faz de conta que aprende, mas no final é o que estamos vendo, pessoas alienadas, que bem cedo abandonam o ensino, realmente chegamos a Venezuela, agora o que falta é isso, prender por gritar nossos direitos.E os senadres tripudiando de nossa ignorância, Renan já teve seu perdão, não irá ser investigado, queremos mais???

  4. Tá na hora do MBL interpelar Lula e Dilma por caluniar o povo brasileiro nos acusando de golpe contra o Estado. Estou me sentindo constrangido e ultrajado por ter sido alvo dessa acusação injusta já que o impeachment é previsto na nossa Constituição. Impeachment é uma ação democrática que mostra que ninguém está ou não deveria estar acima da lei.

    • Isso tudo por que ele já apareceu em pesquisas de intenção de voto pra presidente, temos que admitir que essa turma não perde tempo pra assassinar as reputações alheias.

  5. O PT pediu o impeachment do Collor; gritou fora Itamar e fora FHC!
    Aí não era crime, segundo essa gorda canalha aí! Mas agora que o PT chegou ao poder, essa gorda canalha e horrorosa decidiu que agora é crime pedir impeachment. Ah, se eu encontrar essa gorda em algum restaurante…

  6. Esse aí é o famoso Zé ninguém. Apenas um mortadela em surto, O que ele diz e nada não são a mesma coisa, pelo menos… O NADA TEM MAIS CREDIBILIDADE. Doente mental, não tem outra explicação. Tem que tratar, não rebater. É inimputável, tá na cara, por clara insanidade.

Deixe uma resposta