Vladimir Satafle usa linguagem de ódio e indução ao crime para praticar equivalência moral quanto à corrupção

18
50

Vladimir_Safatle

O ideólogo Vladimir Safatle nos deu mais um exemplo de comportamento antissocial. Não surpreende: o socialismo sempre foi o lar perfeito para psicopatas. Os genocídios do século XX confirmam a tese. É de se esperar que as pessoas com maior vontade de levar barbarismo à humanidade escolham o socialismo.

Safatle está naquela fase de “xingar o PT”  – mas somente pelo fato de o partido não ter sido socialista o suficiente para ele, o que na verdade significa não ter consigo implementar tanto totalitarismo quanto ele gostaria. Mas ainda assim, como todos os membros das linhas auxiliares do partido, ele usa as típicas rotinas de atenuação dos crimes de corrupção petista. Daí temos que aturar a lenga-lenga de sempre: “todos faziam”. Nada disso. Nenhum partido na história nacional levou a corrupção ao nível do que ocorre nos governos petistas. Também pudera: para o PT, a corrupção é principalmente um meio de se perpetuar no poder.

Em nome da rotina de atenuação pela via da equivalência moral, Safatle deixou escapar sua sede de sangue no trecho abaixo:

Todos nós conhecemos bem esses raciocínios. Mas não, meus amigos, a corrupção do seu partido do coração não é “outra coisa”. Ela é a “mesma coisa”. É por pensar assim que estamos nesta situação. Ela só terminará quando o último corrupto petista for enforcado nas tripas do último corrupto tucano.

O presidente da CUT avisou que vão pegar em armas para defender Dilma. O presidente Lula, meses atrás, havia chamado seu exército às ruas. E agora, Safatle quer enforcar pessoas com tripas de seus adversários.

Uma ideologia que atrai pessoas com mentes tão distorcidas e alheias à qualquer padrão aceitável de moralidade não é uma doutrina qualquer. É uma doença social, que já matou muita gente e quer matar muito mais.

Anúncios

18 COMMENTS

  1. O engraçado é que ele faz vista grossa prá uma corrupta PSOLista chamada Janira Rocha, que irrigou as contas do partido com dinheiro roubado de sindicatos e de funcionários lotados no gabinete. Também nunca informou de que forma arrecadou os alegados 50% que seriam necessários prá viabilizar sua candidatura ao governo de SP em 2014. Como boa linha auxiliar do petismo, trata-se de escória.

  2. Chamá-lo de IDEÓLOGO, é atribuir-lhe muito, é supervalorizar-lo, COISA que seria irreal.
    .
    SENHORIO! por favor, vamos dar o devido respeito que esses personagens merecem.

  3. Sério mesmo que este imbecil que se auto-denomina “intelectual” ainda quer usar o “argumento” de que o Verdadeiro Comunismo nunca foi implantado? Quem vai fazer isso na bucentésima tentativa? Ele, claro, o anjo caído do céu.

    Agora a coisa vai! Preparem suas auréolas, que agora vai ser diferente!

    Mas antes um pouco de sangue humano, que ninguém é de ferro, né?

    • Davi Peixoto,

      NÃO HÁ O QUE REFUTAR!

      Temos que usar isso como PROVA DE QUE o socialismo é uma máquina de destruição da vida do povo.

      O que temos aí é uma empresa que estava querendo vender seus produtos para a Colômbia, por que não valia a pena vender na Venezuela. Quer mais evidência de que o socialismo não presta? E daí o governo vai lá e CONFISCA os alimentos da empresa, antes que eles vendam para a Colômbia. Ou seja, o governo diz: “INVESTIDORES, SAIAM”.

      Resultado? Os venezuelanos vivem hoje em pior condição do que viviam há seis meses. E ainda vai piorar.

      Abs,

      LH

      • É que tem canalha bolivariano fascista dizendo que é a empresa “inimiga do governo” é que fica escondendo o alimento por que quer para tirar o maduro fascista do poder. Como respondo a essa pessoa luciano?

      • É só demonstrar que essa pessoas está invertendo a relação de causa e efeito. É Maduro que quer expulsar as empresas privadas de seu país, e uma prova disso é que uma empresa privada quer vender para a colombia e não internamente.

        PROVA: Isso está escrito nos textos socialistas, validados por Maduro.
        ALEGAÇÃO QUESTIONADA: A intenção apontada nas empresas privadas (de tirar o Maduro) não está comprovada tal qual a intenção de Maduro está.

        Abs,

        LH

    • Quando o tomate estava caro no Brasil, fábricas de molhos em Goiás importavam molho pronto da china e só punham a embalagem.

      Se a Herrera S.A. não quer vender os produtos, está aberta uma oportunidade para qualquer empresa DO MUNDO tomar o mercado!! A JBS e seus bilhões do BNDES não fizeram isso. Nenhuma gigante chinesa, coreana, brasileira, japonesa, indiana, russa, sul-africana, argentina, americana nem de NENHUM LUGAR DO PLANETA fez isso. Qualquer multimilionário (Lula, por exemplo) conseguiria abrir uma empresa pra vender alimentos lá. Qualquer banco emprestaria para alguém com um pouco de equity. Mas não. NINGUÉM fez isso, preferem brigar em mercados de margens minúsculas e ultracompetitivos.

      a) O problema é o governo venezuelano
      b) O problema são todas as empresas do mundo, todos os bancos do mundo, todas as pessoas do mundo com condição de abrir uma empresa

      Eu digo que é a).

    • Um país que tem um órgão chamado de ” Superintendência de Preços Justos” não merece nem comentário. Merece que se fuja de lá. E é o que sempre acontece.

  4. Por vários motivos vejo Safatle como um dos mais nocivos agitadores da esquerda. O mal que ele semeia por onde passa é evidente, mas tolerado e até remunerado. Ele está em um momento de alucinação, imaginando ver no horizonte a oportunidade de uma ruptura institucional que penda para a esquerda. Na semana passada propos, literalmente, um golpe de estado. Agora, em seu delírio, já está no pós golpe, sonhando em matar e extirpar seus adversários. Deixo aqui um convite para lerem a crítica ao artigo em de ele defende abertamente o golpe de estado: VLADIMIR SAFATLE E A DEFESA DO GOLPE ( http://wp.me/p4alqY-fC ) .

  5. Onde estava a Marilena Chauí de cuecas quando procuravam o roteirista de Hannibal? Essa sociopatia contra o sucesso financeiro não é incomum entre meninos que não tem culhões para sair da universidade e dar a cara a tapa no mercado de trabalho.Começou cedo. Filosofia? Não foi para ficar rico e é bem óbvio que esse Vladimir está longe de ser um gênio,então não tem do que reclamar. Ele tem que agradecer cada centavo que ele ganha e/ou tem a oportunidade de sugar.

Deixe uma resposta