Este blog pede moderação ao golpista João Roberto Marinho

15
228

jose roberto

Segundo o Brasil247, João Roberto Marinho, um dos herdeiros das Organizações Globo andou, acreditem caso queiram, pedindo “moderação” aos tucanos. Quer dizer, o PSDB já é um partido de frouxos. O que ele quer mais? Que arreganhem as calças e fiquem de quatro? Leiam um pouco mais:

O vice-presidente do Grupo Globo, João Roberto Marinho, procurou nas últimas semanas líderes das principais forças políticas do país e integrantes do governo para expressar preocupação com o agravamento da crise e pedir moderação para evitar que ela se aprofunde ainda mais; ele esteve com o presidente do PSDB, senador Aécio Neves e falou com o governador Geraldo Alckmin, e o senador José Serra; Marinho também se reuniu com os ministros Aloizio Mercadante, Edinho Silva e Henrique Alves, e com o vice-presidente Michel Temer (PMDB), além do presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e com a bancada do PT na Casa.

Se é assim, eu aproveito o espaço para pedir moderação ao Sr. João Roberto Marinho no golpismo em favor do PT. Já não basta que as Organizações Globo estejam manchadas eternamente de sangue pelo suporte à ditadura militar? Pois ele de novo quer se manchar de sangue exigindo que a oposição se cale.

Qualquer pessoa que não estiver de má fé sabe que exigir que a oposição se cale tem um nome: ditadura.

É claro que já está ficando chato notar o quanto as Organizações Globo são capazes de apoiar governos totalitários em nome de suas verbinhas estatais. Já foi assim na época do regime militar, por que com os petistas seria diferente?

Eu ia até dar a dica para o Sr. Marinho tentar disfarçar um pouco, mas já que não consegue, que tente ao menos moderar seu discurso golpista e totalitário, que odeia qualquer forma de oposição, uma vez que a coisa já está se tornando afrontosa demais aos brasileiros que não aguentam mais este regime bolivariano.

Menos, João Marinho, menos…

Em tempo: um leitor saiu-se com essa ótima: “Vender o próprio rabo não é crime. Aliciar outros rabos, popularmente chamado de cafetinagem, é crime”.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. PTralhas já colocaram a MAV para agir, percebi isso nas páginas do MBL dia 14 e, continuarão por esses dias para tentar ridicularizar as manifestações, alguns MAVs se passam por neutros até tentando assustar as pessoas dizendo que os movimentos anti-PT irão provocar guerra civil, MAVs atiram para todo lado para acertar em uma fraqueza das pessoas(que todos temos), alguns de nós acharam que a manifestação seria maior que 15/3 e esses estarão suscetíveis a “desânimo/depressão” e, com ataques de ‘ridicularização’ esses “caem”, aqueles que percebem até emissoras se vendendo podem estar mais suscetíveis aos ataques do “já perdeu 2018 é Lula de novo”, e, assim outras fraquezas.
    Acho que seria bom os movimentos derem uma alerta sobre a ação desesperada dos MAVs dos PTrlahas, e pedir as pessoas que combatam.

  2. Eu não suporto mais essa história de sangue na revolução de 64. Neste ano, eu estava no primeiro ano de minha faculdade em São Paulo e como estudante, cansei de ser convidado por colegas para pegar em armas para fazer assaltos em bancos e angariar fundos para implantar o comunismo no Brasil. Quem quis fazer revolução foi este pessoal que hoje comanda o Brasil. Vi muitos celegas morrerem em combate armado com as forças armadas e a PM. Morreram atirando nas forças que mantinham a ordem. Em 1970 fui convocado como médico pela Aeronáutica e servi um ano. Fui alvejado pelos anjinhos comunistas e quase acertam minha cabeça. Neste ano que servi na Aeronáutica, eu tive orgulho de ser brasileiro. Vi e vivi o suporte que as Forças Armadas davam aos povos do interior distante. Eu falo com a convicção de quem foi médico de bordo em várias ocasiões. Quem fala palavras como as que eu ouço contra os militares ou não sabe dos fatos ou tem interesse pessoal em distorcer os fatos. Houve pressão contra os revolucionários comunistas? Sem dúvidas. Por isto que não somos hoje uma Cuba e nem temos no Araguaia um território como as FARC têm na Colombia. Obrigado militares. Tentem fazer hoje uma revução armada para tirar o poder das mãos do PT e veja o que vai acontecer aos revolucionários!!!

  3. Que perspectiva de futuro este beócio (e outros covardes da Fiesp) tem para o país ? Qualquer pessoa com QI próximo a 100 sabe que com o PT a economia vai afundar a ponto de levar ladeira abaixo todo o parque industrial e demais empresas. E qual seria o futuro das Organizações Globo ? Certamente se transformar num braço estatal até finalmente ser encampada pelo governo socialista.

  4. Eu acho que tem mais que verba estatal. O exercício do jornalismo tem como premissa a liberdade de expressão dos profissionais para levar a verdade aos espectadores, isso é inerente a atividade muito antes do PT subir ao poder e isso ocorre em qualquer lugar do mundo. A verba estatal com caráter de suborno ou favor deveria comprar o silêncio ou o desvio de foco da emissora dos fatos. Não é necessário mais que isso para favorecer um governo que sistematizou e institucionalizou a corrupção.

    Essa proatividade da Globo em se articular para auxiliar o PT na implantação de um regime totalitário comunista que tem como resultados curtos o enriquecimento astronômico de poucos, pode se tratar de um acordo que visa a incorporação forçada de uma Band ou uma Record pela Globo para que essa última tenha o monopólio. Primeiro a Globo ajuda, depois o governo faz a parte dele via censura e corte de verbas e concessões. Apoiar um governo corrupto é uma coisa; auxiliar a derrubada de uma democracia para a implantação de um regime totalitário é outra.

  5. E os ptelhos cabeças de alfinete acham que a Globobagem é de direita e conspira contra o partida dos trombadões… Não entendem nada mesmo!…

  6. Esse tipo de coisa precisa funcionar como combustível pra que fiquemos com muita RAIVA e cada vez mais boicotemos essa porra desse canal (eu já não assisto Globo há sei lá quanto tempo, já não vejo muita TV em geral mas Globo… olha, no máximo a TV tá ligada na hora do almoço sábado no programa da Angélica. Mas vou mudar pra qualquer outro canal a partir de agora).

    • Acho que indignação, nojo, repúdio são palavras certas, “raiva é um termo antiquado que deveria ser evitado”, estamos indignados com esses golpistas e devemos reagir expondo nossa indignação.
      Quanto mais o PT pedir tolerância ao seu totalitarismo e governo vendido aos corruptos que melhor pagarem, mais intolerantes com seu desgoverno devemos ser.

  7. A Globo pensa que ficar se arreganhado para os petistas fará com que eles venham a ficar bonzinhos com ela.

    A tática é mais velha do que o chão: reclamar que ela faz o jogo dazleites,
    duzamericanos, etc para conseguir mais espaço. Sempre funcionou.

    Globo, quanto mais apanha, mais se arreganha.

Deixe uma resposta