Cynara Menezes mostra que a zoeira não pode parar

35
230

cynara

Cynara Menezes tem problemas. O primeiro deles é ser petista. Mas, para além disso, ela tem pouquíssima habilidade para lidar com a zoeira. O texto “Zoeiros. Como são? Onde Vivem? Saiba tudo sobre esta nova praga das redes sociais”, é simplesmente inacreditável em sua inabilidade para lidar com a zoação, tanto que merece ser lido em sua integridade, conforme abaixo:

A cada dia, surge um novo personagem de direita nas redes sociais e é preciso não confundi-los. Tem muita gente que acha que todo reaça é coxinha e que todo coxinha é reaça. Eu discordo. Já vi coxinhas de esquerda e reaças aparentemente “moderninhos”. Nos últimos tempos, outra figura veio se juntar a esta galeria e periga ter se tornado o mais visível dos direitistas: o Zoeiro. Seu único objetivo é fazer bullying virtual e rir da cara dos outros, embora afirme estar participando do “debate” político. Pobre debate.

Veja como reconhecer o Zoeiro em dez pontos.

1. Eles têm, no máximo, 13 anos de idade (real ou mental).

2. Eles sempre foram os piores alunos da classe, aqueles que tratavam os professores feito lixo e detestavam estudar. Não à toa, o maior ídolo deles escreveu um livro ensinando Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. Mas os Zoeiros também podem ser aqueles que foram superzoados na escola e agora resolveram dar o troco, se juntando, sem se dar conta, aos mesmos babacas que os zoaram no passado.

3. Os Zoeiros nunca leram nenhum livro na vida e nunca se interessaram por estudar a fundo nada. Em vez disso, “aprenderam” tudo que sabem em vídeos ou textos sem nenhum fundamento que compartilham na internet –e algumas vezes não leram nem isso. No entanto, adoram chamar as vítimas de seu bullying virtual de “burros” e “ignorantes”.

4. Como hienas, eles sempre atacam em bando, sempre com escassos argumentos, sempre espalhando seus “kkkkk” e “hahahaha”, gargalhando como se não houvesse amanhã (alguém falou em hienas?). Outro argumento “inteligentíssimo” dos Zoeiros é um meme com o Cebolinha da Turma da Mõnica falando: “Chola mais”. Zzzzzzzzzz

5. Seu principal “argumento” vem através de memes idiotas. Vejam bem: todo mundo gosta de memes. Eles são hilários –quando são inteligentes. Não é o caso dos memes bobocas compartilhados pelos Zoeiros. As piadas deles ou são ofensivas com pobres, negros, mulheres, gays e deficientes ou são simplesmente… sem graça.

6. Eles são, em sua esmagadora maioria, de direita, mas não é bem uma questão ideológica. O que acontece é que, como os humoristas e apresentadores reaças ganharam espaço na mídia e virou febre criticar o PT e a esquerda, os Zoeiros simplesmente passaram a macaquear quem está tendo seus 15 minutos de fama. Se fosse a esquerda que estivesse em evidência na mídia, eles seriam de esquerda. No fundo, são uns maria-vai-com-as-outras vazios, ocos.

7. Como ainda estão em idade escolar ou vivem de mesada na casa dos pais, os Zoeiros passam o dia atacando a esquerda na internet. Nunca se ouviu falar de que tenham produzido algo por conta própria. O principal objetivo deles é somente… zoar.

8. Tem dois tipos de Zoeiros: os agressivos e os abestalhados. Os agressivos xingam, atacam e até ameaçam a integridade física de qualquer pessoa que pense diferente deles (o que não é difícil, porque eles não pensam); os abestalhados apenas riem sem parar (alguém falou em hienas?). É comum ver posts no facebook onde eles entram apenas para espalhar “kkkkk” em todos os comentários.

9. Não confunda Zoeiros com jovens em geral. A maioria dos jovens é inteligente e tem mais o que fazer na vida além de passar o dia na internet perturbando gente. Tipo namorar, transar, jogar videogame, sair com os amigos, jogar bola, tomar banho de cachoeira… Também não confunda Zoeiros com coxinhas. Muitos coxinhas conseguem respeitar o pensamento alheio. Depende muito mais da educação que receberam em casa.

10. Quem são os Zoeiros? Como vivem? Onde podemos encontrá-los? Em geral, é muito raro encontrar com um Zoeiro no mundo real, mesmo porque eles vivem detrás das telas do computador. Nas manifestações contra Dilma é fácil reconhecê-los pelos cartazes que levam. Quando você vir alguém segurando uma placa xingando a presidente, é batata: você está diante de um Zoeiro. Cuidado para ele não apontar o dedo em sua direção e começar a rir.

Então quer dizer que a Dona Cynara não gosta da zoeira? Anotei aqui o feedback no Sistema de Controle de Humor da Petralhada. Com certeza, seu feedback será enviado para os sites responsáveis pela zoação. Obrigado por avisar.

Enfim, este é o caminho, pois a zoeira não tem limites. Ah, e antes que eu me esqueça:

Anúncios

35 COMMENTS

  1. O comentário da cylacra é uma comédia involuntária. Minhas risadas aumentavam exponencialmente à medida que eu passava pelas linhas por causa do aumento gradativo da intensidade na qual ela vestia a carapuça de alvo da ZUERA.

  2. Eu não sei bem o que dizer… qual é o QI dessa pessoa? Será que ela mesma consegue compreender o que escreve? não faz sentido. Parece a Marilena Chauí tentando definir o ser mitológico, abstrato, que ela chama de classe média.

  3. Textualmente: “não curto stalinismo, mas de vez em quando dá uma saudade dos fuzilamentos… ;P” (Cynara Menezes)

    Essa mulher não acerta uma. É o Tico Santa Cruz em outra versão. O nível de seus leitores esquerdistas é tão primário que só nos resta rir, ou responder em palavras simples e lógica primária, ou, como diz Reinaldo Azevedo, uma aula de Massinha nível I.

  4. [Os Zoeiros nunca leram nenhum livro na vida e nunca se interessaram por estudar a fundo nada. Em vez disso, “aprenderam” tudo que sabem em vídeos ou textos sem nenhum fundamento que compartilham na internet –e algumas vezes não leram nem isso” ]

    Puxa, lembrei do “lula pixuleco”, acho que ela quis fazer uma homenagem ao mestre.

  5. A eterna arrogância da esquerda. O sujeito aprende a usar crase (ou nem isso) e já se acha “intelectual”. Sendo “intelectual de esquerda” ele já está pronto para cagar regra e dizer a todo mundo o que é melhor para todo mundo e, em caso de dúvida, não é nada que um bom fuzilamento não dê jeito.

  6. Quão frustante deve ser ver um povo acordando, hein? A bomba no Instituto molusco? Mentira! Ataque de falsa bandeira. Programas partidários da PesTe? Panelaço nelles! Acordão? Manifestações Brasil afora! CHOLA MAIS E MAIS. Buááááááááááá´.

  7. É interessante que ela se incomode tanto em ser zoada. Até bem recentemente a zoação, ou bullying, era um privilégio das esquerdas. Isto significa que a direita está aprendendo alguma coisa de guerra política, afinal. De fato é como você, Luciano, mesmo tem comentado: é muito difícil manter o equilíbrio quando se está sendo alvo de zombaria. Ela por exemplo, não se incomodava nada quando era ela quem zoava os outros. Mas quando começou a sentir na pele o peso do bullying, ai não gostou e desqualifica os bullyies.

  8. O item 2 é ridículo. É evidente que os piores alunos são os que mais buscam cursos de humanas no intuito de ter ‘alguma faculdade e diploma’ ao invés de ser um nada. Bom aluno e cdf de escola em sua maioria procuram cursos de exatas ou ciências. Ou seja, há muito mais chance do aluno ruim da escola ser de esquerda do que de direita. Escola é um antro de esquerdismo principalmente pq na guerra cultural eles ”venceram’ pq é muito mais atraente pro jovem comer geral, encher o rabo de drogas, viadagem e contra-cultura-anti-sistema do que ser de direita.

  9. Nossa!Ela consegue se auto-refuta no texto.
    Ela “afirma” (sem nenhuma fonte) que eles sempre foram os piores alunos, sempre zoados, que não gostam de ler (Brahma é quem gosta), que vivem de mesadas e outras idiotices para no final afirmar que “é muito raro encontrar com um Zoeiro no mundo real”.

    “Nunca se ouviu falar de que tenham produzido algo por conta própria.”

    Essa frase cai como uma luva para a esgotosfera e a seita política que ela adora.

    “Já vi coxinhas de esquerda”

    Chama-se espelho, Cynara.

    Só para a turma se divertir com a “sabedoria” dela:

    http://spotniks.com/as-13-vezes-que-voce-sentiu-vergonha-pelos-tweets-da-socialista-morena/

  10. São Paulo, 17 de agosto de 2.015

    Prezado Sr. Ayan,

    Perguntar não ofende: Esse monstro postado em seu blog é a tal “socialista morena” ou não passa de um meme? Parece a Marilena Chauí, cruz credo! A propósito, por que toda comunista é feia como o rascunho do mapa do inferno? É por opção ou ideologia?

  11. É realmente patético ver a mesma pessoa que mandou derrubar a página “Meu professor de história mentiu pra mim” por ser incapaz de refutar que o nazismo é de esquerda falando que é a direita que não quer debater. Comportamento altamente projetivo.

  12. A carapuça caiu bem para essa ”empadinha”. Por acaso Lula e Dilma são bons exemplos de estudantes? Qualquer manifestação contra o governo a militância PTista quer impor seu exército Stédile. Cynara Menezes merece muito rssssrsss, hihiihiiii hãhãhhhhhaa.

  13. Eles precisam justamente dessa gente “ignorante” e desinformada para engolir suas mentiras. Quando você começa a desmontar seus argumentos, esses “intelectuais” esquerdistas rapidamente mudam de assunto. Eles são mestres na arte de mentir e dependem de pessoas “vulneráveis” para poder sobreviver. Não é por nada que esses covardes pegam as crianças e adolescentes nas escolas para adoutrinar. Reparem que a mulher, no fundo, está defendendo seus bandidos de estimação. Ela não é diferente!

  14. Na foto do post: Quichata ia dar uma palestra, obviamente não veio ninguém, então ela fez a palestra só pra ela mesma gravando um vídeo.

    Só to zuando…

  15. Rakketenfloh
    O problema dela é que é zoada todos os dias.
    Toda manhã, quando se olha no espelho, o que vê é a natureza zoando dela!!!

  16. kkkkkkkkkk ela está falando da direita ou da esquerda???? Tá putinha pq além de feia pá carái, só fala merda, deve sofrer muuuuito bulling…

    Esse texto parece de um aluno da 7º série….

    Me chamou a atenção o item 9 – na lista de coisas q a monstrenga considera “coisas de quem tem o que fazer” … repararam que as palavras TRABALHAR/ESTUDAR não foram mencionadas?

    Ela tb fala de pessoas q ficam o dia inteiro na internet “perturbando gente” …. tá falando dela mesma né???? PQ ou ela é rica, é mais uma q está mamando nos cofres públicos, achou um homem cego e com grana p sustenta-la ou como ela mesma citou vive de mesada na casa dos pais… a mulher vive pendurada no Twitter 😐 8z

  17. Nossa como ela definiu bem,deve conhecê-los!São os esquerdas desocupados que ficam na net falando idiotices,palavrões,ofensas,ódios e outras deficiências!

Deixe uma resposta