PT adere ao totalitarismo possessivo: Brasil247 começa a chamar Temer de golpista por conversar com Cunha

1
109

blosta_247

Está cada vez mais degradante e alucinado o uso vergonhoso do discurso “eles são golpistas” pela blogosfera estatal. Alias, a retórica totalitária sempre começa por lá. Somente depois é propagada pelos diversos meios, a partir de um recurso já descrito no trailer do livro “Acredite em mim, Estou Mentindo”, que faço questão de reproduzir mais uma vez por aqui:

Enfim, quem não priorizar a luta pelo fim do favorecimento da BLOSTA no recebimento de verbas estatais de anúncios é porque ainda não entendeu o principal.

E aqui vemos uma mistura de instinto totalitário com mentalidade possessiva. Para esta gente, Michel Temer, sempre tão prestativo ao Planalto, não pode nem conversar com Eduardo Cunha. Atenção, de novo: Eduardo Cunha é um dos líderes do PMDB e não pode nem conversar com o presidente do partido.

Comenta-se que Michel Temer vai abandonar a articulação política do Planalto. Se fizer isso, é um ato de lucidez, pois este comportamento possessivo dos petistas, fazendo picuinhas sobre suas conversas com líderes de seu partido, pode descambar para a violência.

Que este ótimo filme com James Caan e Kathy Bates (“Misery”) sirva de alerta:

Em tempo: o Brasil247 tem seu dono, Leonardo Attuch, investigado na Operação Lava Jato. Leia mais, no Antagonista. E leia mais, aqui mesmo, em texto onde desconstruo a desculpa esfarrapada de Attuch.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Caras e moças, acho que devemos começar a apoiar Michel Temer muito, muito, para mexer com o ego dele e fazer ele romper com Dilma e apoiar-nos no impeachment para assumir a presidência?

Deixe uma resposta