Evo Morales diz que vai atacar Brasil se seguirmos a Constituição. Vai ficar por isso mesmo?

105
314

Inicialmente vimos no site Pensa Brasil a declaração de um sujeitinho que atende pelo nome de Evo Morales prometendo atacar o Brasil com as Forças Armadas caso sigamos a Constituição ao apear Dilma do poder via impeachment (em caso de crime de responsabilidade). Isto é um desrespeito inaceitável à soberania nacional. Leia mais:

“Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas”, afirmou Morales em uma escola militar em Cochabamba (centro do país).

Morales fez a advertência coincidindo com o 44º aniversário do golpe militar de 1971, que exaltou o então coronel Hugo Banzer, apoiado, segundo os historiadores, por militares do Brasil e da Argentina, com o apoio do Pentágono.

“Pessoalmente, nossa conduta irá defender Dilma (Rousseff), presidente do Brasil e o Partido dos Trabalhadores”, declarou Morales, dias após de opositores realizarem várias manifestações no Brasil exigindo a renúncia da presidente.

Morales fez votos para que “o tema do golpe de Estado no Brasil seja somente uma questão midiática. É nossa obrigação defender os processos democráticos, a democracia e especialmente os processos de libertação sem interferência externa”.

La Paz e Brasília mantêm certas afinidades políticas, afetadas por um episódio em 2013, quando o senador boliviano opositor Roger Pinto fugiu para território brasileiro em um veículo diplomático e foi protegido por funcionários da embaixada do Brasil em La Paz, onde estava asilado desde maio de 2012.

Após sua incomum entrada no Brasil, Pinto pediu refúgio. A fuga de Pinto gerou uma crise diplomática entre o Brasil e a Bolívia, que levou à saída do chanceler brasileiro Antônio Patriota. O embaixador brasileiro em La Paz não foi reposto desde então.

Por outro lado, Morales e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mantiveram as relações bilaterais no mais alto nível.

Para quem está achando tudo isto inacreditável, veja o vídeo abaixo, conforme indicação muito pertinente do Reaçonaria:

Quer dizer que é assim? O sujeitinho diz que vai invadir sua casa e estuprar a sua esposa, e você ainda mantém relações comerciais com ele? Enfim, já existe algo de insano na tolerância à manutenção das relações comerciais com a Bolívia.

O dia 7 de setembro está chegando e precisamos utilizá-lo como símbolo de uma nova luta pela independência. Não podemos ficar mais submissos a países liderados por tiranos psicopatas, como Venezuela, Argentina, Bolívia e Equador. Que a Bolívia tenha sido aceita no Mercosul, este é mais um indicativo que já passou da hora de encerrar este bloco de países devastados pelo bolivarianismo. Quem se junta com os porcos, farelo come. (E os porcos não estão na população destes países, mas no poder)

É imperativo que o Congresso atue neste sentido, exigindo ações contra a Bolívia e o rompimento imediato de relações comerciais, incluindo diversas outras sanções.

Esta abominação chamada Pátria Grande tem que ser derrotada, ou, ao menos, temos que exigir, via Congresso, que nos afastemos dessa escória moral. Eles são inimigos da civilização e, ao chegarem ao ponto de declarar em público que invadirão um país (que lhes dá dinheiro via BNDES) por causa de suas questões políticas internas, apenas nos dão a confirmação empírica de que são definitivamente a escória moral do mundo político.

Nenhuma mãe gostaria de ver seu filho andando ao lado de traficantes e estupradores. Se nos preocupamos com nosso destino – se realmente nos preocupamos – é preciso ter o mesmo nível de busca de distanciamento dos governos mais desqualificados, imorais, e anticivilizacionais que a história recente nos tem brindado.

Evo Morales deu todos os argumentos de que precisávamos para declarar uma nova independência, agora quanto aos porcos que lideram os países da Pátria Grande.

Com a palavra, o Congresso.

Anúncios

105 COMMENTS

  1. Um completo absurdo. Mas compreensível para este marginal que expropriou instalações da Petrobras em seu país e a única consequência deste ato foi um chamego de Lula, dizendo que estava tudo certo. Ele também deve saber que nossas forças armadas estão sucateadas pela corja socialista e que poderia, sim, invadir o Brasil e tornar obrigatório o idioma espanhol em todo o território nacional, entre outros mimos.

    Como dizia meu falecido avô, quem muito se abaixa, muito se lhe vê o rabo…

    • Amigo, me desculpe, mas seu comentário foi um tanto absurdo. Desde quando a bolívia tem capacidade para atacar o Brasil? Somos a melhor força armada da America Latina e eles são uma das piores. Por favor, né!? Deixa ele vir com o estilingue dele. Estaremos preparados. Pode ter certeza que as nossas forças armadas são umas das melhores do mundo. Possuímos independência bélica, novos caças, submarino nuclear, fuzil nacional… Eles não tem chance.

      • Bem, submarino pra rechaçar a Bolívia é impossível, pois eles não têm saída pro mar. Agora, são uns palermas esses presidentes de republiquetas da América do Sul: Equador, Bolívia e Venezuela, por exemplo. Têm em seus comandos uns falastrões. Para o controle interno até que dão pro gasto.
        Mas gostaria mesmo de ver, se terão coragem para cometer uma bobagem desta. Só se doparem toda a população brasileira com cocaína. Falácia pura!!!!

      • Com o processo da Justiça Americana contra a Petrobras, Evos sabe que vai sobrar para ele, a partir do momento que a empresa foi listada na Bolsa Americana a Petrobras tem que prestar informações relevantes de balançoes e fatos cometidos, possivelmente vão bloquear a usina de refinamento na bolivia !!! Ta com muito medo Evos !!!

    • Amigo , posso dizer com toda certeza, nossos equipamentos estão sucateados , mas nossa força de persuasão e vontade de ser o melhor não se compara, hoje temos em nossas fileiras militares bem treinados para atuar em qualquer território com qualquer arma, desde baionetas ate AT47 , e se isso acontecer de vinherem p combate eles sabem q não vai ser fácil ,.. vida o Brasil urra, viva a Marinha , urra, viva o corpo de fuzileiros navais urra,.. Viva os mandos anfíbios urraaaaa,……. ADSUMUS

    • bolivia não tem nenhum caça, brasil tem 92, exercito da bolivia não tem nem 1 bilhão investido já o brasileiro mais de 40 bilhões, temos 40x mais em numero de soldados, temos submarinos etc

    • BRUNO, BOA TARDE ! SE ME PERMITI, ACHO QUE O AMIGO NÃO FOI MILITAR, E NÃO TEM NENHUMA EXPERIENCIA MILITAR,

      BRUNO ESTAMOS PRONTO, PARA QQ TIPO DE GUERRA, COM QQ PAIS, INCLUSIVE OS AMERICANOS, LEMBRA DO VIATINAN . ESSE PAIS DE MERDA ,,QUE É A BOLIVIA…KKKKK

  2. Stédile, Lula, Maduro, Boulos, MST, Morales, só falta o Beira Mar vir dizer que vai quebrar as grades se impicharem a Dilma. Gostava do tempo que os loucos só rasgavam dinheiro.

  3. Kkkkkkkkkk pode vir passa fome de merda , só o estado de São Paulo já derruba seu exército ……. Vai usar arco e flecha ???? Auhauhuahuahuhuah

  4. .
    O arroto do cocaleiro, é irritante, apenas isso, mas que esperar de quem acredita que o homossexualismo é causado pelo excesso de hormônios nos frangos?

    A imagem que ele passa, é a de um cãozinho ao lado de um cachorrão, ele precisa se colocar melhor na foto.

  5. Se o congresso optar por ainda manter relações diplomáticas com a Bolivia é porque realmente estamos num rumo equivocado.E a nossa honra onde está? Um povo democrático lutando por sua liberdade sendo ameaçado por um indio que nos roubou no governo Lula? Por acaso alguém tomou atitude quando ele invadiu com seu exército a sede fa Petrobras na Bolivia e a declarou boliviana? Todos se calaram.Lula levou um pontapé na bunda e se calou.E agora congresso? E agora Forças Armadas?

  6. Atenção, muita atenção Luciano Henrique. 0 Projeto de Decreto Legislativo PDC 1290/13 que ou foi aprovado ou está em vias de ser aprovado pelo plenário de nossa Câmara e objetiva ratificar o Protocolo de Montevideo firmado por diversos países da America do Sul enseja essa intervenção. É o chamado Hushuaia II de inspiração bolivariana.

    Quem se interessar, procure na Internet esse protocolo ou esse PDC que está travestido de INTERVENÇÃO DEMOCRÁTICA NO MERCOSUL. É um Atentado à soberania da pátria e uma ação entre amigos que enseja essa bravata de Evo Morales.

    Tanto estou certo que Evo já se põe a fazer ameaças.

  7. Esse vagabundo de Evo Morales fala essa besteira pq nessa porra de pais não politico de vergonha, pq se agente tivesse um líder já tinha tocado fogo na Bolivia
    .

  8. Nossa… que mêda do índio cocaleiro… vou nem dormir mais a partir de hoje. Depois deste macheza toda, será que ele como bom socialista, vai sentar e fumar “unzinho”, só prá descontrair??? É só um panaca e suas bravatas…

  9. Meu irmão, odeio PT, Dilma e Lula com todas minhas forças e justamente por isso prezo muito pela verdade e não gosto de ser manipulado por ninguém, nem por você. Onde foi que você ouviu o cara dizendo “…e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas”?

    • Só não entende quem não quer, se um presidente garante que não permitirá que algo aconteça em outro país, é óbvio que está dizendo que está disposto a usar a força para isso.
      É no mínimo repugnante ver um presidente de outro país defendendo um partido político ou políticos, tentando usar de ameaças para favorecer um ou outro político de outro país, isso é um lixo, devido ao cargo dele, esse boca de trapo desrespeitou o Brasil e brasileiros. Se nossos políticos e autoridades nada fizerem, provarão que não tem o mínimo de dignidade e nem amor pelo Brasil.

  10. Que ACINTE LUCIANO!Um assombro INADMISSIVEL ESTE EVO MORALES DIZER ISSO!AMEAÇAR! DE QUEM É A RESPONSABILIDADE DISSO PELAMOR DE DEUS? FORA DILMA PT LULA QUE GENTALHA PERIGOSA MENTIROSA ORCRIM!!FORA!!

  11. Pelo que entendi no que esse cara disse foi que vai defender a democracia, defender a corja pt. Mas nao ouvida da boca dele que vai atacar o brasil se isso acontecer. Sou absurdamente contra os meios de informações circular mentiras, um absurdo como tem pessoas babacas que trazem informações erronias e mentirosas. Falo espanhol e afirmo que ele não disse que vai atacar o brasil. Sou veemente contra o governo pt e espero que derrubem essa bruxa do poder. Ressaltando que circulem informações verdadeiras e não mentirosas como essa, falta verdades.

    • Todo nosso apoio MIKE. A Revista Sociedade Militar circulou um texto desmentindo a afirmativa sobre MORALES, mas até o texto deles foi também deturpado

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk esse indio imundo sujo e comunista ta pensando o que???? so dou a ROTA de SP e o BOPE do rio para detonar esse paiseco de merda que vive da venda de seu gas para nos…. estrangulo esse verme com minhas proprias maos…. vagfabundo safado… ate quando nossos militares seraohumilhdos assim???? cade nossos generais??? cade nossa soberania…

    • Bolivia sozinha não é nada,o problema é se eles se juntatem com cuba,Argentina,Venezuela,Paraguai,Equador,Peru mas mesmo assim ainda confio nas nossas forças armadas,acredito que não conseguiriam intervir no Brasil,pq implicaria na mediação ou ate interfenção dos EUA ao lado do Brasil.Acredito que ameticanos não gostariam de outra USSR no quintal deles.

  13. Sou um leitor assíduo do site, torço arduamente pela queda dos populistas do Foro de Sao Paulo, mas ao assistir o mesmo vídeo traduzido pelos Tradutores de Direita, não está presente a palavra atacar, embora ainda permita essa interpretação. Existe algum outro trecho do vídeo ou outra fonte do que foi dito pelo nefasto prsidente boliviano?

    Segue o link dos tradutores de direita:

    https://youtu.be/JhftcV2SjGM

  14. O Morales vem nos sacaneando há tempos já. Pior que nunca se sabe quem se aliaria a ele nessa história (talvez Venezuela e Argentina, embora eles estejam com as economias bem ruins também), mas e como seria a participação de Rússia, EUA, etc? O Obama é um inútil, e os russos oportunistas (e nós temos relações mais ou menos boas com eles), então sei não.
    Se Morales fizer certo o Brasil tem que atacar de volta e só parar quando ele for deposto/preso/morrer, porque assim não dá.

  15. Parece piada até, um gordo com um visual ridículo desses vir dizer que vai atacar o Brasil. Primeiro que, como Rick disse, só o exército do estado de São Paulo já não deixaria. Quem ele pensa que é? Volta pro bueiro de onde veio, demônio.
    Obrigado, velhote ridículo que usa peruca, por dar mais motivos ainda para demonizarmos e mostrarmos ao país o quanto o PT quer ver a população sendo atacada por armas, com “exército” daquele pançudo da CUT, exército do Stédile, e agora essa porra aí.

    Não passarão, nem pela fronteira.

  16. O q este merda está pensando?? Traficante filho da puta!! Pode vir com estes merda destes índios!! Estarei lá na frente para enfiar um tiro na cabeça deste MERDA!! Tá pensando q isto aqui é aquela merenda de país q ele dirige?? Isto aqui tem Exército!! E eu com meus 34 anos de serviço sou o primeiro a me voluntária para matar esta corja de vagabundos!!

  17. Quem esse bosta, líder de um país miseravel de bosta pensa que é? Não tem capacidade bélica e nem financeira para atacar ninguém, na verdade nenhum desses países de merda da América latina tem esse tipo de força. Atacar o Brasil, que piada, deixa esse índio idiota continuar falando merda até alguém enfiar um apito no rabo dele.

  18. Índio cocaleiro a gente tem índios aqui no Brasil também fica ligado e como índio voce se amarra numa vida de atraso ó abestado caçando lagarto pra fazer espetinho, passando folha para curar feridas nos pés por caminhar descalço e ouvindo caô de pajé. Deixa de fuleragem e paga o que roubou da Petrobrás seu arrombado. Procura evoluir seu verminoso talvez estudando mais tu irás te dar conta da furada de andar em má companhia ao lado da Louca de Buenos Aires e do bandido da Venezuela que se fantasia de nacionalista.

  19. O que devia acontecer de imediato é um posicionamento seguido de discurso dos políticos não bolivarianos criticando o silêncio de Dilma Rousseff e do PT para mostrar que eles estão aliados sim a esse rebanho de sociopatas comunistas, caso contrário sempre fica parecendo para a população mais leiga em política que essa ideia de instaurar comunismo no Brasil via Foro de São Paulo, URSAL e etc, é mera teoria da conspiração.

  20. Hahaha… Bolívia querendo invadir o Brasil??? Ahhhhhh que piada… Da até dó levar uns caras desse à sério, falem pro Evo se aliar com o resto da América do Sul pra ver se da aperto… Podemos combinar com esse retardado de ir só o Comando Militar do Leste pra facilitar pra ele, não precisa ir o exército todo e não precisa da Marinha nem da Aeronáutica… Isso vai lembrar as Malvinas hahahaha

  21. Bora anexar logo essa bosta de uma vez, como no passado “Compramos” o Atual Estado do Acre, que na verdade foi “Comprado” para não ser anexado, devemos agora anexar a Bolivia inteira logo de uma vez! E Sou a favor de que parte sul seja dividida entre o Paraguai e a Argentina, pois seria bom para eles em compensação da Guerra do Paraguai, e outra parte trocada com o Chile digamos eles nos cedem 300 km de uma saida pro Oceano Pácifico em troca de uns 600 km da parte sul dos Territorios anexados, Bom pro Brasil, pro Chile , Argentina e Paraguai…. e pro próprio povo boliviano que teriam um progresso melhor!

    • Anexar nada, temos mazelas dimais para arcar com as da Bolívia, anexar transformaria esse país em mais um estado brasileiro sustentado pela União. O certo é invadir e tomar posse do território e recuperar as refinarias da Petrobrás que esse ladrão expropriou e não pagou nem um centavo a Petrobrás, e aquele 4 dedos ainda passou a mão na cabeça desse traficante.

      • William,

        A questão nem seria invadir. Mas decidir expulsar a Bolívia do Mercosul OU decidir abandoná-lo (e ferrando os países que lá sobrariam) caso não devolvam as refinarias ROUBADAS e com juros bem salgados.

        Caso não façam algo assim, é crime de lesa-pátria.

        Abs,

        LH

  22. Coitada da Bolívia! Ela perdeu até para o Paraguai, que ainda se recuperava da Guerra da Tríplice Aliança, na década de 1930, pela chamada Guerra do Chaco…

  23. Foi assim :
    _ Lula >Meu “cumpanheiro” apache , fique com as instalações da Petrobrás, já desviamos recursos dela aqui no Brasil mesmo há algum tempo….
    _Evo >OK “cumpanheiro” , obrigado, se precisar ,faço uma “graça” ameaçando quem quiser tirar sua merda de partido do poder quando a casa cair p/ seu lado e do seu “poste”. Precisamos ser unidos nessas horas, precisamos manter essa “grande bosta latino americana” que estamos planejando só com medíocres no poder…..

  24. aff , um peido do nosso exercito acaba com a nação deles kkkkkkk, mesmo com os defeitos e corrupção impostos pelo nosso governo de merda, o povo Brasileiro nunca Deixou de forte, então pode vir boliviano de bosta

  25. Para os ingênuos que acham que Moralez teria que dizer textualmente *vamos invadir seu país com nosso exército” para que sua fala fosse uma ameaça SIM, e uma intromissão absurda na nossa soberania, dou um exemplo.
    Durante uma discussão, um traficante fala para um viciado: se liga, mermão que senão qualquer dia vc aparece com a boca cheia de formiga”.

    Ora, todos vamos morrer um dia. Portanto, o traficante está apenas tecendo um comentário filosófico ou está ameaçando matar o sujeito?

    Ora, tenham paciência!

  26. Eu tenho curiosidade de saber o que pensa disso os nossos generais do exercito, da aeronautica e da marinha. A gente nunca ouve eles se manifestarem

  27. Que venha invadir nossa Pátria….Será um bom começo para limpar o continente Sul Americano desta maldita onda vermelha…Fora FORO DE SP!!! BRASIL….ACIMA DE TUDO!!!

  28. Esse indio não dá conta de tomar conta do nem do chiqueiro dele e quer entrometer aqui no Brasil , eles tem que entender que não existe golpe , é a vontade do povo Brasileiro , é o povo que não quer a Dilma , não é a oposição , sim o povo que não quer ela , golpe seria interesses que não fosse do povo . Evo Morales vou te dar um conselho , fica quetinho na sua , seu exercito formado por soldados com arco e flecha não chega muito longe . afinal , você vive fodendo seu povo , aprende a cuidar do seu país primeiro,
    .

  29. Não ouvi o Morales dizer q vai “atacar” ou “invadir” o Brasil. Falou “no permitiremos”. Mas é mais retórica. Fiquem tranquilos, o cara é estúpido mas não tanto!$

  30. É ISSO QUE DA O GOVERNO DESDE FHC, ESTAR DESMORALIZANDO AS FORÇAS ARMADAS, ESTÃO SAQUEANDO O BRASIL E NÃO TEM RESISTENCIA DE NINGUEM, PARECE QUE O PAIS NÃO TEM FORÇAS ARMAS, AI VEM UM MERDA DE UM INDIO SAFADO E VAGABUNDO QUE ROUBOU A USINA DA PETROBRAS E NINGUEM FEZ NADA, AI ELE PENSOU QUE É MACHÃO, MAS AINDA TEMOS MUITOS DE 1964, DOIDOS PARA MANDAR MUITO DESSES SAFADO NO PAREDÃO, QUE VENHA ESSES SAFADO DESSE INDIO PARA ELE VER QUE AQUI É UM PAIS DE MACHO.

    • GOSTEI AMIGO, É POR AE MESMO SOU PARAQUEDISTA DA RESERVA……MANDE ELES TENTAREM… VÃO TODOS VOLTAREM ENSACADO…CLARO NO SACO PRETO…..

  31. Algumas horas depois que esse boçal do Evo ameaçou brasileiros, eu comuniquei a um oficial de alta patente das forças militares… E a resposta que tive foi em teor de despreocupação

    Alertei dizendo que, ainda que sejamos muito superiores militarmente, não podemos subestimar o fato de que vários grupos bolivarianos já estão declarando abertamente e SISTEMATICAMENTE a luta armada. Daqui a pouco mais um se manifesta na mesma linha.

    Também disse que um Presidente de uma nação não tem o direito de “falar sem pensar” em discursos públicos, caso seja este o caso. Uma retratação deve ser exigida imediatamente.

    No fim ele levou um pouco mais a sério.

    Que bom ver que você também não brincou com isso, Luciano.

  32. Ingenuidade: a gente vê por aqui, nesses que estão aí defendendo essa porra de Evo Morales (“ele não falou que vai atacar”, aham) mesmo ele tendo esse visual ridículo que causa uma mistura de pena com irritação.

  33. Brasileiros. Não devemos levar na brincadeira , mesmo tratando-se de outro analfabeto. Lembren-se que quando Hitler iniciou seus discursos; disseram que era um louco inofensivo, vejam no que deu: 6 milhões de Judeus e milhares de soldados aliados mortos. Esse ditador não está só; Os venezeluanos , equatorianos,cubanos, MST (sendo armado por Stedile). Juntos podem tornar-se uma real ameaça a nossa soberania. Este ditador ja teve a coragem de tomar a Petrobras do Brasil na Bolívia; e as vadias :Lula, PT e outros traidores da pátria nada fizeram. Concluindo, torna-se imperativo que que haja uma atitude urgente da parte do Brasil. Não esramos nada de Lula e Dilma que são os favorecidos, nem precisa de golpe militar: os mesmos apenas deveriam ajudar a retirada dos traidores e realizar novas eleições, deixando um governo democrático conduzir o país. E, a primeira medida desse governo seria retomar o que é nosso e terminar com esse conluio bolivariano, que amaça nossa estabilidade. Libertar o povo venezuelano da ditadura e liderar a América do Sul, como maior potencia que somos aqui.

  34. Amigos brasileiros! Não é novidade que o Morales faça declarações malucas. Também não é novidade que o EB tem condições de arrasar a força militar Boliviana antes que esta cruze a fronteira. PORÉM, esta declaração deve ser levada um pouco mais a sério, CONSIDERANDO a evidente união da Esquerda latino-americana (Foro de São Paulo). ALIÁS, e o que dizer da base militar Russa na Argentina, na Venezuela, na Nicarágua, em Cuba……..e da tentativa de instalação no próprio Brasil? Talvez fosse a hora de tomar cuidado para não subestimar ou desconhecer o inimigo……

  35. Se for Falta de Vontade que venham estamos Prontos, se for para limpar vamos Limpar. Temer na frente de inimigos não subestimar concordo. mais baixar cabeça nunca.se tiver que partir pra briga vamos com raça. somos unicos no meio a latinos então porque não agir com inteligencia. a Frente Brasil.

  36. Se ele tentar, não passa da fronteira, nem mesmo com o MST, CUT e demais marginais, treinados pela ASFARFC. Se as Forças Armadas não os detiverem , o que eu duvido muito. O POVO O FARÁ! Basta lembrar que, no começo do século XX, o então governo do Brasil, entregou o Acre para a Bolívia, impedidndo qualquer reação do Exército. Então os seringueiros convocaram um Oficial gaúcho (sulista, modéstia a parte) chamado Plácido de Castro, que os treinou, Epuseram os bolivianos para correr!!!!

    Somos um povo tradicionalmente pacífico. mas a história prova: NÃO TENTEM POR O PÉ NO NOSSO TERRITÓRIO!

    Sulema Mendes de Budin

  37. Iso tudo e nada mais um jogo .bolivia invadir o brasil pense. Os militares que falaram besteiras do lado e de outro sabem bem que nao passar de um jogo o brasil e o pais mais amigo do mundo nem uma naçao de qualquer pais que sejar que for tem oval para chegar a uma invasao do territorio brasileiro nem o estado unidos eua. Seria uma grande a fronta mundial o brasil e o celeiro do mundo quando a argentina foi invadida nos propuzemos ajuda ao nosso irmao argentino os estado unidos nao ia ser meter no meio.bolivia invadir o brasil aqui em nosso continente formamos uma ligar

  38. Iso tudo e so um jogo bolivia invadir o brasil pensem os militares que falaram algum sabem bem que nao passa de um jogo nem um pais do mundo tem peito de invadir o brasil e patria mae do mundo celeiro mundial invadir. O territorio brasileiro seria uma afronta mundial o brasil nada mais nada meno e uma puta mais gostosa da zona do mundo quem e o louco tirar um pedacinho dela muitos quiserao mais nao tiverao peito para tanto todos comer dessa puta os mais pobres os mais ricos o brasil nem precisava de forças armadas nos ja temos todo exercito do mundo ao nosso favor todos queres proteger o pedacinho da sua puta patria mae brasil quem e Evo morales.pense

  39. NENHUM PAÍS SUL AMERICANO TEM CONDIÇÕES DE INVADIR O BRASIL, ESSE DISCURSO DEVER SER VISTO MAIS COMO UM DESRESPEITO DO QUE COMO UMA AMEAÇA.

  40. Por trás deste assassino cocaleiro existe o EXÉRCITO DO FORO DE SP. Quem estudou e leu as atas do Foro de SP SABE. Quem não leu nem estudou só fala merda. Não serão só os bolivianos a nos atacar. Serão cubanos, venezuelanos, colombianos, haitianos, africanos, RUSSOS e CHINESES. Sim. Pra quem é ignorante, o senhor VLADIMIR PUTIN e a KGB é que são os verdadeiros donos do Foro de SP e os PRINCIPAIS interessados me transformar a América latina toda num bloco imenso SOVIÉTICO nos moldes da União Soviética para posteriormente atacar os EUA. Eis aí o objetivo final. Perto deste exército soviético, o nosso é um peido frustrado.

  41. O povo brasileiro sempre passou sufoco, sempre pagou um absurdo de impostos, agora está na hora de mostrarmos o que aprendemos com todo esse sacrifício. Está na hora de mostrar do que o brasileiro é feito, e de uma forma que todas as outras nações olhem e pensem bem antes de subestimar o poder do nosso povo. Se algum dia alguém apontar o nariz contra a vontade do nosso povo, vamos mostrar do que somos capazes, O nosso “jeitinho brasileiro” não se aprendeu do nada, foi devido a muito sacrifício. Cada um dará tudo de si quando chegar a hora. Somos heróis e heróis sabem o que fazer.

  42. A nação brasileira precisa URGENTEMENTE se afastar dessa laia de gente. Fidel, Maduro, Evo (ainda bem que o “general da banda” que era o HUGO CHAVEZ, já foi ajustar contas com o capeta). Podemos ser uma nação próspera e livre ombreando lado a lado com nações economicamente prósperas e não com republiquetas comunistinhas escravocratas como Venezuela, Cuba e Bolivia…

  43. pode vir seus bandos de traficantes + vem quente que nos estaremos fervendo para defender nossa GLORIOSA PÁTRIA. Enquanto não escorrer a última gota do meu sangue de INFANTE (GUERREIRO DA SELVA) e eu aguentar segurar o meu FUZIL, vcs jamais irão invadir o meu PAÍS. EU PROMETO. ( INFANTE é o guerreiro que mata guerrilheiro, com SABRE na boca esfola ele inteiro. Mata estraçalha usando sempre o seu FUZIL Infante é o Guerreiro que acredita no BRASIL) SELVA BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO DE NADA. Fica air o AVISO venha que estarei te esperando com a minha camuflagem pronta.

  44. Tá na hora de cumprir a sua promessa Ilmo. Sr. Capacete. Venha e traga seu exército de camisetas vermelhas!!! Cuidado na Anazônia: Tem muita toca de onça hein. Idiota!!!
    É o Brasil reassumindo sua liderança na América Latrina.

  45. Tá na hora de cumprir a sua promessa Ilmo. Sr. Capacete. Venha e traga seu exército de camisetas vermelhas!!! Cuidado na Anazonia: Tem muita toca de onça hein. Idiota!!!
    É o Brasil retomando a liderança na América Latrina.

  46. Esses “governantes” sul americanos não passam de “adolescentes políticos” que para defenderem seu comunismo eles falam uma besteira atras da outra. Se fossemos um pais serio, já tínhamos cortado relações com TODOS ESSES INÚTEIS. Cuba, Venezuela, Bolívia. O governo anterior injetou milhões de dólares (do povo brasileiro) nesses esgotos a troco de que??? Apenas de manter de pé ditaduras comunistas esfarrapadas, caducas e arcaicas como a cubana e a venezuelana. Esses chiqueiros NÃO SOMAM NADA PARA NOSSO POVO E NOSSA SOBERANIA. Tá na hora do Brasil SE ARMAR isolar esses comunistas ignorantes e trilhar o caminho da prosperidade. CHEGA DE COMUNISMO.

Deixe uma resposta