Escória política do mundo está morrendo de medo de Dilma cair

15
106

escoriapolitica

Matéria da Folha de São Paulo, “Venezuela e Argentina mostram apreensão com desenlace no Brasil”, demonstra que estão no caminho certo aqueles que lutam pelo impeachment de Dilma Rousseff. Leia:

É com preocupação que os países vizinhos têm visto acrise política brasileira.

Na Venezuela, o mais apreensivo, o governo Nicolás Maduro teme perder apoio do país mais poderoso da região em caso de impeachment de Dilma Rousseff.

Na Argentina, a preocupação recai sobre o efeito da paralisia política na economia, e sobre como isso afeta a produção e o emprego no país.

Caracas propaga a ideia de que Dilma é alvo de uma suposta campanha patrocinada pelos EUA para substituir presidentes esquerdistas na região por conservadores.

“Há ameaças de golpe de Estado no Brasil nos próximos meses”, disse Maduro na TV. “Se se atrevem a se meter com o Brasil, o que será do resto?”, indagou o presidente, que liderou um tuitaço com hashtags como #LulaDilmaSomosTodos no dia 20.

A argentina Cristina Kirchner segue a mesma linha: há uma conspiração na América do Sul para desestabilizar governos “populares e democráticos”. “Tentaram impedir de todas as maneiras que Dilma fosse reeleita”, disse, em discurso em rede nacional na última quinta (20).

“Os panelaços têm marca registrada, e sabem de quem é? De uma agência muito importante em um país do Norte e que costuma intervir na política da América do Sul”, afirmou, aludindo à CIA.

Um dos pesos-pesados da política exterior chavista, o vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores da Assembleia Nacional, Saúl Ortega, disse à Folha que a eventual derrubada do governo Dilma seria uma violação da ordem constitucional que levaria a Venezuela a exigir medidas de retaliação na Unasul, no Mercosul e até na ONU.

“A situação no Brasil não passa de um processo de desestabilização contra Dilma, e a oposição que não conseguiu chegar ao governo pelo voto busca atalhos antidemocráticos que afetam a paz.”

A matéria da Folha está incompleta, pois faltou incluir o cocalero Evo Morales, da Bolívia, que ameaçou invadir o Brasil se Dilma caísse.

Mas, enfim, que mensagem tiramos de um manifesto assinado por traficantes, estupradores e pedófilos contra um determinado projeto de lei, ou qualquer outro tipo de ação política? Simples: a de que estamos no caminho certo, visto que a escória moral da sociedade está contra nós.

O mesmo vale para avaliar as reações de dirigentes moralmente depravados, como os da Venezuela e da Argentina. Dois líderes que destruíram intencionalmente suas economias (não, eles não são “coitadinhos enganados” que cometeram equívocos), censuraram suas mídias (um crime moral do qual jamais poderão ser perdoados) e já caminham para a escravização de seus habitantes, o que ocorrerá antes na Venezuela que na Argentina.

A preocupação dessa escória moral da política é outro ótimo argumento para que o PT seja apeado do poder.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Como será que é para um comunista dormir sabendo que só os vagabundos, maconheiros, assassinos e puxa saco apoiam o governo Dilma? Eles se sentem bem ao lado da escória?

    • Ele dorme tranquilo, pode ter certeza. Para eles matar pessoas para se chegar ao paraíso socialista que nunca virá não é nenhum drama moral. Por isso que são pessoas que ao mesmo tempo que apoiam o socialismo, cinco minutos depois afirma nunca ter existido o socialismo, depois que escutam falar sobre os crimes de Stalin, Mao, Pol Pot, etc. Eles não tem compromisso nem com a lógica, vão sofrer de algum moral? Você não tem que discutir com eles, apenas desmascará-los.

    • Aquela porra de protesto a favor do governo que ocorreu quinta passada mostrou bastante a diferença entre quem apóia Dilma e quem não apóia. Quem notou, notou.

  2. “Caracas propaga a ideia de que Dilma é alvo de uma suposta campanha patrocinada pelos EUA para substituir presidentes esquerdistas na região por conservadores.”

    Quem nos dera que houvesse tal campanha. Obama sem dúvida foi o presidente democrata mais tolerante com as classes intolerantes; completamente omisso em relação ao avanço do bolivarianismo na América do Sul. Essa zona aqui pega fogo e vira cinzas antes de Obama pensar se deve ou não abrir a boca para falar sobre este assunto.

    Nada é mais forte do que alguém mexer no seu bolso. Não me recordo desses países terem feito tal alarde quando Collor veio abaixo. Na cabeça de Morales, Maduro, Kirchner e demais sociopatas, o Brasil virou a nova Rússia patrocinando eles, as novas “Cubas”. Deixa a CPI do BNDES andar de vento em popa que a gente vai ver que o Petrolão foi só o ensaio do PT. O grande show da temporada PTista ainda não começou.

    Calma Maduro! A URSAL não está operando do jeito que você e o Lula sonham e se depender dos brasileiros, nunca irá.

  3. As pessoas precisam estar conscientes de uma coisa: NÃO VAI TER GOLPE.

    E por que?

    Porque JÁ TEVE GOLPE!

    Não foi a CIA quem inventou mentiras absurdas para Dilma se eleger. Foi o próprio PT! Não quer assumir os erros, não assuma. Faça-se de coitadinho, sempre há quem acredite. Mas PAGAR pelo erro é inevitável!

    #EuSouMoro

  4. Bando de criminosos asqueirosos do foro de sao paulo morrendo de medo de perder a grana FACIL que luladrao e BanDilma sempre deram a eles com dinheiro ROUBADO dos
    Impostos pagos pelos brasileiros DECENTES afim que eles CONTINUEM financiando seus projetos totalitarios criminosos de poder em seus respectivos paises. Que NOJO!

  5. O receio desses tiranos é real. Acaba a farra de dinheiro via BNDES; acaba o suporte político para suas atrocidades; acaba o Mercosul; começa a cobrança pelos atos de desumanidade; começa vigilância real nas fronteiras, que resulta em queda do trafico de drogas. Por fim é o começo do fim da maré vermelha na América do Sul.

  6. — Yuri Bezmenov, ex agente KGB
    “O conceito marxista-leninista da educação enfatiza o ‘meio ambiente’. Só que o público ocidental raramente é informado das consequências da educação estatal de tipo socialista: conformismo político à ditadura, lavagem cerebral ideológica e a falta de iniciativa individual.”

  7. Vai que a torneira bilionária fecha? De que vão viver os sanguessugas latino americanos? Já pensou um BNDES administrado sem “compañeros”? Deve dar medo mesmo.

  8. Não é na Venezuela que se cobra o equivalente a R$ 36,00 por um quilo de frango, valor estabelecido pela “lei do preço justo”, promulgada pelo discípulo do falecido?

    Não! Esse absurdo apenas é pago por quem se dispõe a encarar filas desde a madrugada, e levando só o que o racionamento permite. Pode-se comprar no mercado negro, pagando de 5 a 10 vezes mais.

    Fosse honesto o sr. Maduro, diria: “a exploração, refino e exportação de petróleo no último ano rendeu X bilhões. O objetivo é investir em infraestrutura, e incentivos para diversificar e reativar a economia. Convidamos os interessados nacionais e internacionais a participar do projeto”.

Deixe uma resposta