Cacique boliviano manda serviçal amarrar seus sapatos

6
71

evo_morales_bolivia

E como vai o socialismo na América Latina? Muito bem, obrigado. Isto é o que lhe diria Evo Morales, cacique boliviano, que agora até coloca pessoas para amarrar seus sapatos em público. Mas espere um pouco: um líder socialista, uma nação retornando às eras tribais e um povo do qual é tirada a dignidade. Eis os clichês observados em todos os países seguindo a cartilha de Marx adaptada a um modelo psicopático de dissimulação e sordidez.

O cúmulo da degradação humana está em um vídeo (localizado ao final deste post) no qual vemos Morales ordenar que um de seus assessores amarre seus sapatos. O líder opositor Samuel Doria disse: “Evo ordena que amarrem seu sapato. Esta é a igualdade que ele promove com o socialismo do Século 21”. O senador Arturo Murillo, também oposicionista, afirmou que a atitude do cocalero foi o “ato de humilhação de um ser humano”. Doria Medina publicou uma foto de Obama amarrando o próprio sapato, complementando que “nem todos que detêm o poder cometem abusos”.

Enquanto isso, o Globo intitulou sua notícia assim: Vídeo de Evo Morales ordenando que amarrem seu sapato gera polêmica. Que polêmica? Há alguma pessoa honesta e em sã consciência que ache esta uma atitude decente?

Bem, sempre podemos contar com o cinismo dos próprios bolivarianos. O deputado governista Victor Borda disse: “não dou credibilidade ao que se publica no Facebook, nem sequer há um autor (…) e o vídeo pode ter sido editado”. Pura falta de vergonha na cara.

Enfim, vejam o vídeo e reparem porque podemos dizer que o bolivarianismo não passa de um projeto de transformação de países inteiros em grandes currais (depois não digam que eu não avisei):

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Para quem curte o socialismo é isso aí: Esquerdopatas defendo tiranos e arrotando aos quatro ventos que tudo vai mudar e acontecer de prosperidade para a população e única coisa que acontece é que o mesmo esquerdopata é obrigado por lei e pressão política a babar o ovo do Evo. Cada povo tem o governo que merece.

  2. Vocês não entendem!
    Uns são mais iguais que os outros em sociedades igualitárias, e além do mais ele tem coisa mais importante pra fazer e não pode contaminar as mãos que são reservadas para limpar-se após defecar nas cabeças do povo boliviano…

  3. Que nojo! Esses ditadores psicopatas do foro de sao paulo trouxeram de volta o regime de monarquia a algumas nacoes sul americanas e se sentem verdadeiros “reis” explorando ao maximo a populacao honesta transformando-as em meros suditos seus para arrancar-lhes o dinheiro e manter seu projeto criminoso totalitario de poder eternamente! 😒

  4. Socialismo é isso aí: milhões de miseráveis (olha a “igualdade” aí, gente) bancando a boa vida de meia dúzia e amigos do Rei. Este que amarrou o sapato está na categoria de esparros do Rei. Cargo disputadíssimo, já que a alternativa é passar fome!

Deixe uma resposta