TCU tira na cara dos brasileiros e dá mais 15 dias de prazo para Dilma

9
93

bezerradasilvabezerra

Se fosse para o TCU fazer um cirquinho desse nível, melhor seria se contratássemos empresas como KPMG ou Delloite. Uma empresa dessas no mínimo iria morrer de gargalhar e contatar seu cliente dizendo: “Você não vai acreditar, mas aquela presidente cujas contas estamos estamos auditando para você pediu mais prazo. Vamos colocar no relatório. Então além da culpa pelas pedaladas, a presidente tenta enrolar os auditores. É um agravante”.

Mas enfim, o TCU (pago com dinheiro público), deu mais 15 dias de prazo para Dilma, que deve estar rolando no chão de tanto rir neste momento. É como diria a música de Bezerra da Silva: “Malandro é malandro, mané é mané”. Isso se Augusto Nardes, relator do caso no TCU, for mané mesmo…

Seja como for, temos mais 15 dias pela frente. Pouco mais de duas semanas, período no qual tudo pode acontecer. Quem sabe não aparece um delator dizendo que “tem muito medo de Augusto Nardes”? Quem sabe Rodrigo Janot não aparece denunciando Nardes por causa dessas provas “contundentes”?

Há quem diga que devemos “ter fé” nos ministros do TCU que iriam reprovar as contas. O argumento é o de que eles não mudarão sua opinião. Mas como já disse, isso é fé cega, inimiga mortal da ação política. O que temos que ter em mente, ao contrário, é que devemos usar os próximos 15 dias para provocar alguns tornados de pressão sobre esta gente.

De outra forma, como disse, “tudo pode acontecer”. Até porque o TCU não é a KPMG. E nem a Delloite. Alias, o TCU, do jeito servil que tem agido, não pode nem limpar os sapatos destas duas empresas.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Isso faz parte do Acordão que Janot elabora com fervor canino juntamente com outros interessados na preservação do rabo, tudo acompanhado com fritas servida pelos senadores na tarde de ontem.

    Rodrigo Cortes

  2. Prezado Luciano,

    continue seu IMPORTANTE trabalho aqui neste blog, o Brasil esta extremamente carente de pessoas DE BEM, OS JORNAIS ESTAO VENDIDOS AS TVS EM SUA MAIORIA, CONTINUE E OBRIGADO.

    Gostaria de fazer um pedido, quando aceitamos o nome “pedaladas” fiscais TIRAMOS A GRAVIDADE INENARRÁVEL DO QUE FOI FEITO POR ESTA desqualificada incompetente dilma, O QUE ELA FEZ TODOS ESTES ANOS E ACABOU COM O BRASIL SAO FRAUDES FISCAIS, POR FAVOR É VITAL DARMOS O NOME CORRETO AOS ABSURDOS, SAO FRAUDES FISCAIS DA MAIS ALTA GRAVIDADE E MONTA! OBRIGADO!

    FRAUDEFISCALDEDILMA!

  3. Mas que baixaria esse TCU, hein? Essa sigla encaixa bem em um vai Tomar no CU mesmo. Que incompetência. Estão querendo sair com que moral disso? A moral de um chiclete pisado né?

    Enquanto isso aparece aquela porra de Silvio Bosta, do PSC, dizer que Dilma é honesta, atuando de linha auxiliar na cara dura.
    Ei, cristãos, vcs realmente vão deixar no partido essa PORRA desse Silvio Bosta, aquele gordo filho de kenga desgraçado e cagado? Seus MOLENGAS, FRACOS, exijam a expulsão dele, porra! Ficam aí se doendo todos por causa de umas noticinhas que envolvem gays que aparecem de vez enquando, querendo dizer o que que é certo e o que é errado, e aí tem um membro do PSC que defende Dilma, defende estuprador, defende assassino, pede censura na Internet, e vocês deixam ele lá? Vão à merda, cristões do caralho.

  4. Enquanto a TCU amarela, o TSE entra em chicana, fico pensando! Que futuro tem uma nação que togas podem fazer favores em paga à uma indicação ? Me revolta ler que governo conta com x ou y votos em um tribunal. Isso humilha o povo que nunca poderá ver nada que seja justo de verdade. Temos muito porque lutar nas ruas e nas redes da internet.

  5. A Mocréia está descontando no povo cada segundo que foi torturada. Tem que avisar pra gangue dela que os filhos, netos e bisnetos dos operadores do paudearara não estavam na torcida.
    Cada segundo de tortura que o povo sofre com esse circo de horrores vai pra conta da gangue. Meus filhos, netos e bisnetos vão se lembrar disso todo dia.

Deixe uma resposta