Enquanto ainda não conseguem retalhar opositores, bolivarianos brasileiros se contentam retalhando o Pixuleco

7
87

pilxuleko1

Bolivarianos são dissimulados para tentar esconder sua sanha totalitária, embora seu socialismo seja descarado. Quem os examinar com atenção, notará que são tão totalitários e possuem tanta sede de sangue quanto seus irmãos adeptos do socialismo tradicional. Ao menos é isso que se vê na tendência à selvageria e ao barbarismo quando se juntam em manifestações contra opositores. Ao lutar contra eles, lutamos para que não tenham poder de praticar assassinatos em massa caso conquistem o tão almejado totalitarismo.

Enquanto não conseguem saciar a sede de sangue, lhes restou rasgar o boneco Pixuleco (também conhecido como Lula Inflado), que hoje foi exibido pela manhã na cidade de São Paulo.

Leia mais:

A confusão envolvendo o boneco começou depois que um homem que passava pelo local tentou danificar o equipamento usado para inflá-lo. O homem foi contido pela Guarda Civil Metropolitana. Em seguida, foi hostilizado pelos manifestantes, que tentaram agredi-lo e interromperam o trânsito no viaduto por alguns minutos.

“Eu não sou obrigado a ver isso aí. Fosse um boneco de 5 cm do Alckmin, alguém dava um tiro em dois segundos”, afirmou o rapaz, que não quis se identificar.

Nesse momento, simpatizantes do governo que foram atraídos pela movimentação começaram a trocar ofensas com o primeiro grupo de manifestantes e gritar em apoio à presidente Dilma Rousseff e a Lula.

Na confusão, alguém fez um rasgo no boneco, aparentemente com uma faca. A Guarda Civil então deteve a estudante de direito Emmanuelle Thomazielo, 21, apontada pelas lideranças da manifestação como responsável pelo rasgo, e levou-a para uma delegacia próxima. Segundo os guardas, o objetivo era protegê-la dos manifestantes.

Enquanto Thomazielo entrava no carro da Guarda, manifestantes tentavam agredi-la e gritavam “vai perder sua teta”. Por telefone, ela negou que tenha furado o boneco. “Estava no meio da confusão e me pegaram”, afirmou à Folha.

Depois do incidente, o boneco foi desinflado pela empresa contratada pelos movimentos pró-impeachment. Os líderes dos movimentos foram embora em seguida, mas opositores e simpatizantes do governo continuaram discutindo, observados pela Guarda Civil e pela Polícia Militar. O incidente foi lamentado por Ricardo Honorato, integrante do Movimento Brasil e responsável por ter levado o boneco ao protesto de 16 de agosto em Brasília.

Segundo ele, “Pixuleko” passará por novo “check-up” e não interromperá seu tour por outras cidades brasileiras. “Não é isso que vai nos impedir de ele viajar por todo o país, mesmo que a cada aparição ele tenha de ser consertado”, disse.

O delegado do 3º DP pediu a retenção do boneco para perícia, mas os donos disseram que ele está a caminho de Maceió, onde será consertado. “Querem prender o ‘Pixuleko’ e deixar o Lula solto? Puta sacanagem” reclamou Marcello Reis, líder do Revoltados On Line.

Com pedidos de visitas em todo o país, o Movimento Brasil ainda não decidiu se “Pixuleko” deve continuar no próximo mês na Região Sudeste, em Estados como Minas Gerais e Espírito Santo, ou trilhar caminhos mais longo, viajando à Região Nordeste.

Os organizadores do movimento estão de parabéns pela decisão de reconstruir o boneco. Fazendo isso, irão expor cada vez mais o barbarismo petista à opinião pública. Mas o mais importante é exatamente evitar que eles possam capitalizar em atos de violência simbólica deste tipo (o que é um crime, uma vez que o boneco Pixuleco é propriedade privada), o que só serviria como estímulo para que eles fossem para o próximo passo: matar seus opositores de direita, como já ocorre na Venezuela.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Não há pixuleco que pague o auê que foi gerado com lula inflado de 171. Até a Falha de SP colocou na versão web a foto do pixuleco furado comentando o ataque. O desespero com a perda da teta e a interrupção do golpe do poder eterno é grande. O confronto será inevitável com a queda da Gilma ou da prisão do inspirador do personagem.

  2. Precisamos de mais alguns pra completar a coleção, pelo menos um da presidanta e um do Zé Dirceu, não podemos deixar o Dirceu ser esquecido como quer o PT.

  3. E eu me pergunto o que impede que façam o mesmo com manifestantes. O ódio desse povo, que se vê desmoralizado e contra a parede todo dia, é perigoso. Esse boneco foi uma sacada genial, ele representa tudo o que queremos (Lula preso, bandidos presos, país limpo e progredindo) e ao mesmo tempo tudo o que não queremos (economia de estado, corrupção, bolivarianismo, sujeira).
    e SALVE O LULA iNFLADO, A MELHOR INVENÇÃO BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS TEMPOS!

  4. Que o lugar de lula é na cadeia é fato para qualquer pessoa de bem, que enxerga o mundo como ele é, e não como seria na sua “utopia” sanguinária. O boneco apenas representa o habitat natural de marginais. Quem rasga o boneco está defendendo a impunidade, a bandidagem, o roubo e a falta de caráter. Claro, desde que seja a falta de caráter “por um mundo melhor”. Aquele em que eles mandam e você obedece ou vai para o paredón.

Deixe uma resposta