UJS confessa crime de dano à propriedade alheia ao rasgar boneco Pixuleco. Merecem ir para a cadeia.

30
105

usj_brasil

O que você lerá a seguir é a confissão retirada da página de Facebook da UJS Brasil (que apoia integralmente o PT), vangloriando-se de ter rasgado o boneco Pixuleco hoje pela manhã em São Paulo. Eu tirei printscreen. Recomendo que todos façam o mesmo. Enfim, leia:

A militância da UJS protagonizou um ato antifascista na tarde de hoje (28), em São Paulo. Posicionado no viaduto do chá, boneco que faz calúnia do ex-presidente Lula foi rasgado. Não aceitaremos que essa onda de ódio que leva pessoas explodirem bomba na sede do Instituto que leva seu nome e atacarem sedes de partidos políticos parmaneça se reproduzindo. Exigimos a identificação dos responsáveis pelo boneco e a punição deles!

A calúnia, a violência e a difamação não fazem parte do Estado Democrático de Direito!

Todo o texto acima é uma mistura de insanidade planejada e duplo padrão, típica dos psicopatas mais macabros que os abismos da depravação humana podem sustentar.

O termo “calúnia” é no mínimo bizarro. Se tivessem um pouco de lógica, poderiam processar quem fez o boneco. Mas sabendo que estão mentindo, esses boquirrotos tiram da cartola o termo “calúnia”, sem a menor aplicabilidade para o caso.

Em seguida, alegam defender “estado democrático de direito”, mesmo repelindo uma manifestação pacífica com violência fascista. A UJS hoje se apresentou como inimiga mortal da democracia.

Mas mais bizarro de tudo é a exigência para que os criadores do boneco sejam “punidos pela lei”. Ou seja, estes milicianos malucos querem prender opositores que façam sátira, em uma clássica instância de psicopatia leninista.

O detalhe é que esta confissão deveria por si só levá-los à cadeia, posto que hoje esses fascistas cometeram um crime de dano ao patrimônio alheio. Quem danifica um boneco que custou R$ 12.000,00 é da mesma laia que um ladrão que rouba pessoas na saída de banco. No fundo, confessaram um crime, mostrando que o boneco representa exatamente esta mentalidade criminosa do PT, que não apenas comete crimes, mas tenta vendê-los como se fossem “nobres”.

Se quiserem, os membros do Movimento Brasil (dono do boneco Pixuleco) podem exigir que essa escória seja obrigada a ficar a 500 metros de distância de suas manifestações, assim como o estado já protegeu Luana Piovani de Dado Dolabella (que não podia chegar a 500 metros dela). Mas este deve ser apenas o início das ações criminais contra a UJS. Lembre-se que essa milícia é a mesma que praticou terrorismo contra a Revista Veja às vésperas da eleição, apenas por que esta mídia publicou um fato: a delação de Alberto Yousseff afirmando que Dilma e Lula sabiam de tudo.

Comportamentos que trazem a mais vigorosa mistura de marxismo, fascismo e nazismo, como aqueles demonstrados por essa milícia imunda, não podem ficar impunes.

Anúncios

30 COMMENTS

  1. Cadeia eu acho muito exagerado, mas sim, deveriam pagar pelos danos + multa e serem proibidos de estar próximos do boneco, com risco de multa.

  2. Quando a classe “intelectual” começa defender traficantes e assassinos é porque a vaca foi pro brejo. Só resta o povo acordar e acabar com essa farra.

  3. ” Não aceitaremos que essa onda de ódio…”

    Eles recorrem à violência física para vandalizar propriedade alheia e têm no logo de sua seção de assalto a imagem de um carniceiro frio que não tinha o mínimo pudor em admitir que fuzilava pessoas…

    … mas quem tem ódio e é violento é quem usa recursos próprios para se manifestar pacificamente.

    O cinismo dessa quadrilha já ultrapassou os limites da psicopatia.

  4. Muito bom, Luciano! Você levantou vários pontos em que eu também já havia pensado a respeito desse episódio. O principal deles é que precisa haver um processo contra essa atitude, pedido de indenização, punição. Isso não pode ficar barato.

  5. Nazismo e Comunismo Juntos no Genocídio. Enquanto o nazismo foi criminalizado, inacreditavelmente o comunismo continua aí a fazer vítimas. Hitler, Lênin, Stálin, Kim-Jong Un ou Fidel Castro são todos genocidas. Lula é amigão do Fidel, a ponto de apoiar a doação do nosso dinheiro aos bilhões para o ditador em transações ousadamente secretas. Raciocínio lógico: se abomino déspotas sanguinários e seus seguidores, por que iria simpatizar com o Lula, amigão do Fidel? Se nós, povo, temos tantas necessidades não supridas, como apoiar alguém que concorda em transferir bilhões do nosso dinheiro conquistado em 5 meses de trabalho exclusivo para pagamento de impostos, para ditadores comunistas assassinos? Se sou pela democracia, como posso estampar a cara do Che Guevara, ajudante do Fidel na implantação da ditadura sanguinária comunista?

    Por falar em processos, punições, quando o presidente da CUT, o secretário do movimento Brigadas Populares e o presidente da Câmara de Porto Seguro (BA) serão enquadrados na LSN e presos?

  6. “A calúnia, a violência e a difamação não fazem parte do Estado Democrático de Direito!”

    E quanto ao que fizeram para ganhar as eleições no ano passado? Mentira tem pernas curtas, já dizia o ditado.

  7. O que esperar de entidades, pessoas ou orgãos competentes que são domesticados e adestrados pelo PT?

    O ato criminoso de violência contra o boneco é um delito contra o POVO que se manifesta legitimamente contra a Ditadura Petista.

    Hoje mais que nunca é um tempo de horror e vai ficar pior. E não temos mais a ABI, OAB, Cnpq, CNBB, ABL, STF, STJ, STE, para nos defender prontamente, são entidades que estão em peso, à favor, por favor e em favor do bolivarianimo-comunismo-petismo.
    Nem a FFAA, que tem à frente o canalha do Jaques Wagner que dispensa maiores comentários quanto ao seu carater, sua índole e sua pessoa, quer chamar para sí a obrigação constitucional de nos defender do que estão fazendo contra o Brasil e contra a vontade popular.
    Na Marinha a Lava Jato mostrou como estão agindo, na Aeronáutica, a compra dos aviões intermediada por Lula, Dilma e Jobim ainda é um mistério a ser revelado. Já o Exercito está em frangalhos, totalmente superado no armamento belico e no Contingente que poderia fazer um movimento de ordem.
    Mas, o Luleco ou Pixuleco vai ser inflado novamente, e aparecer na frente do Hospital Albert Eisntein, na fabrica de cerveja Itaipava, na Abreu e Lima em Pernambuco. O Luleco ainda tem que aparecer na frente do avião que fez o desembargue do “medicos”/agentes cubanos em território brasileiro, tem que ir fazer uma visita nas terras de Portugal, onde Rosemary Noronha depositou boa parte do dinheiro roubado enquanto usufluia do poder, fazendo da Presidência da República um prostíbulo com marca registrada no PT, no Foro de São Paulo e no espiríto de porco de Luís Inácio Lula da Silva, o crápula inimputável.

    Rodrigo Cortes

  8. Não passam de meliantes, se eles acham que o pixuleco ofende a honra do Lula ( que honra ? ) que entrem na justiça e provém que o Lula tem honra.

  9. Sugiro a quem criou o boneco que capitalize fortemente em cima do fato, mostrando a corja que é essa podreira que, claro, tem o palavrão “socialista” no nome. Plásticos com a figura do boneco poderiam ser feitos. Quero ver esses caras atacando milhares de pessoas no Brasil todo.

  10. A idéia do boneco gigante foi genial, mas chamá-lo de Lula Inflado (como RA) ou Pixuleco (Antagonista) apenas esvazia o forte simbolismo da figura. Lula Inflado e Pixuleco nada tem a ver com um presidiário. Um nome mais adequado seria Boneco LULARÁPIO.

  11. Não julguem, pois são pessoas que não tem discernimento para compreender os fatos, são pessoas que não acreditam que dilma mentiu descaradamente e escondeu as contas públicas para se reeleger, são pessoas que vão na passeata para ganhar lanches de mortadela, o mortadela day’s, se intitulam militantes, acham que tirar a Dilma do governo é golpe, esta na Constituição mas para eles é golpe, então o collor teve um golpe de estado, e o golpe que os próprios ptlecos quiseram dar em FHC, lavagem cerebral, condicionamento, são pessoas que acreditam que novela é vida real e fato social. Eles precisam de ajuda orientação. Restam poucos, menos de 7%. Temos que evitar que essas pessoas que estão no comando continuem com essa lavagem. A maioria são dos. 32.500 cargos públicos de confiança que Dilma e Lula abriram em seu governos.

  12. Ontem houve um confronto entre anti pestistas e pró pestistas em BH. Isso tem cara que vai se tornar regular, uma vez que a paciência da moçada está se esgotando.

  13. Critica a “justiça com as próprias mãos” da população cansada da inércia jurídica, vai lá e faz “justiça com as próprias mãos” alegando uma infudamentada calúnia.

  14. Luciano, seriam mesmo sociopatas. Mas, o que esperar dessa cambada? o que eles verbalizam apenas é a reprodução dos atos que eles praticam, ou seja, é tudo uma representação do que é tosco, do que é ordinário, e do atraso em que se encontram.
    E que a população continue fazendo bonecos cada vez maiores, vaiando e expondo a classe ditadora/comunista e aqueles que se beneficiam dos pixulecos saídos dos nossos bolsos (e dos bolsos dos idiotas úteis)

  15. Depois dizem que os movimentos sociais não estão cooptados pelo PT. Essa é assinatura de uma delas.

    Vale a pena dizer que boa parte do que estamos vivendo hoje é construção antiga, de 30 a 40 anos atrás. Toda a estrutura acadêmica, com professores mais preocupados em politizar o aluno do que dar aula, reflete nisso aí.

    Verdadeiras bestas estão sendo formadas para ser militantes.

    Eu mesmo quase fui desses militantes, quando um professor do ensino médio em 2008 falou para nós alistarmos no exercito para defender a Amazônia do EUA, uma vez que os americanos que estavam se preparando para colocar uma base na Colômbia. De cara percebi como a ideia era estúpida, mas não me salvou de virar militante durante quase 2 anos.

    Essa assinatura é da esquerda e de toda essa maquinação em transformar esse país em delírios acadêmicos de projetos socialistas de poder.

  16. Luciano é importante falar de algo bizarro também. Esse era o momento ideal para mostrar a truculência fascista dessa gentalha da esquerda, e investigar e processar a UJS, mais não. Os idiotas mais uma vez caiem no jogo da esquerda e deixam de dar atenção a algo como uma guerra judicial, algo que vc já citou diversas vezes, ao invés de darem somente a tenção a UMA ÚNICA MILITANTE. Essa gente não percebe que a UJS, UNE e afins são entidades criminosas e perigosas??? E pior vão engrossar o caldo da esquerda ao irem no perfil da garota para ameaçá la ou pior pegarem o número de telefone pessoal dela pra fazer mais idiotices. Será que não percebem que é exatamente isso que a UJS/PT querem, que foquem somente em uma unica militante tresloucada e histérica e façam tudo isso que eu descrevi acima, para transforma la em mais um ” simbolo ” de ” luta ” da esquerda?? Uma coisa eu digo, Emanuelle Thomazielle não é uma simples militante desconhecida e sem papel de destaque na UJS. Ela é: Diretora da UJS Feminista-SP, Diretora da UEE-SP e estudante de Direito. Entenderam ou terei que desenhar?? Ela fez isso justamente pq ela possui um cargo importante e de destaque nessa entidade criminosa. Não que um militante ilustre e desconhecido também não pudesse fazer, mais ela sabia que teria um batalhão jurídico e de propaganda para defende la de qualquer acusação e pior para usar as mensagens agressivas contra ela na internet ou no celular dela, como prova que ” a direita é malvada e fascista “.

Deixe uma resposta