Lula disse que jamais atuou para interromper mandatos de presidentes em eleições que perdeu. Calma, calma… É isso mesmo que você leu!

7
102

cinismopt

Em uma entrevista dada ontem (28/8) à Radio Itatiaia (MG), Lula usou o mesmo papo furado de sempre para defender o indefensável, ou seja, o mandato de Dilma Rousseff, baseado em pixulecos, pedaladas, estelionato eleitoral e corrupção sem limites. Não vou focar aqui em refutar o que já foi refutado, mas é importante acompanhar o vídeo, ao final do qual vale ao menos uma breve observação:

Observe que ele afirma que perdeu três eleições e jamais atuou para interromper mandatos daqueles que o venceram. Será?

Então vejamos o que ele disse em 1992:

E ele estava motivado:

Outro que é sempre bom rever:

É um fato: Lula não vai reduzir o metralhar de mentiras. A tendência é que ele consiga até aumentar. Deveríamos estudar formas mais organizadas e enciclopédicas de classificar todas as mentiras proferidas por este sujeito, assim como pelos membros de seu partido e apoiadores, pois realmente a quantidade de embustes é torrencial.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Ele disse que vai trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições. Seu objetivo, portanto, é essa coisa pequena e não trabalhar pelo Bradil. Medo do quê ?

  2. Heis o PT com sua principal habilidade: Mentir. Há pouco o Lula também defendeu a volta da CPMF dizendo o quanto é importante para a saúde. Mais uma vez atuando como soldado de esquerda Lula tenta apoio de todos os lados para o próximo rasgo do rabo dos brasileiros: CPMF para ajudar a fechar as contas do pandemônio econômico que eles deliberadamente causaram a para adiar a queda do governo Dilma.

    A oposição, lerda como sempre e burra como nunca, ainda sequer elaborou uma contra medida para a série de discursos que o Lula está fazendo e ainda por fazer. Talvez por ser cega também, a oposição não percebeu que a corrida presidencial para 2018 já começou e que nesses discursos o Lula vai ficar dizendo que não é candidato a presidência mas vai discursar como um; atacando todos que se opõem ao seu caminho e apoiando todas as medidas sórdidas que instauram o bolivarianismo, comunismo ou chame lá do que quiser. O resultado não cheira bem. Sejamos honestos. Alguém acha que o PT tem alguma outra figura com chances de ganhar uma eleição presidencial?

  3. Faltou o video dele contra FHC !!!!!

    Com Lula é assim: basta vc pegar o atual, comparar com o antigo, pra a ver a natureza desse homem.

    Qualquer coisa é assim.

  4. PRIMEIRO NA ENTREVISTA LULA DISSE QUE CONCORREU E PERDEU 3 ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE E NUNCA FICOU QUERENDO INTERROMPER O MANDATO DOS PRESIDENTES QUE ELE PERDEU ,E NUNCA FICOU CHORANDO A DERROTA FOI LAMBER AS FERIDAS COMO DIZIA BRIZOLA,SEGUNDO ELE VAI TRABALHAR PARA QUE A OPOSIÇÃO NÃO BENÇA AS ELEIÇÕES TA CERTO ATÉ PORQUE O PT QUER CONTINUAR ,POXA GENTE SAIBAM ENTENDER ENTREVISTAS E POSIÇÕES DOS POLITICOS ,QUANDO LULA FOI A FVOR DO IMPECHEMAN ELE ERA DEPUTADO E NÃO CANDIDATO DERROTADO.ABRAÇOS.

    • Quá Quá Quá…

      Essa eu deixei passar para todos notarem o nível do cinismo dessa gente.

      Quando Lula foi a favor do impeachment de Collor ele HAVIA SIDO DERROTADO na eleição em 1989 para Fernando Collor. Aqui não é a Rússia para você ir reescrevendo a história, ok?

      Fato: Lula é mentiroso, é cínico, é perverso.

      Abs,

      LH

  5. Seria ideal se alguém fizesse uma montagem compilando esses 3 vídeos em um, pra viralizarmos e espalharmos o cinismo e a capacidade de mentir do nível de psicopata que esse sujeito tem.

Deixe uma resposta