Em vídeo, Paulo Roberto Costa dá declarações horripilantes. Cadê Janot?

9
407

Por um décimo disto que veremos no vídeo ao final deste post, Rodrigo Janot abriu inquérito contra Eduardo Cunha. Divulgado pela primeira vez ao público, o vídeo mostra o quão escabrosas foram as delações de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobrás.

Ele afirmou ter medo do PT, chegando a citar o caso de Celso Daniel. Aproveitou para lembrar que a atual presidente da Caixa Econômica, Miriam Belchior, é ex-esposa do falecido (eu havia até me esquecido disto). Como Costa afirma, ela não sabe bulhufas de sua pasta, e nem mesmo do que seu cargo exigia quando ela foi Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão. Em tempo: Costa diz que nos bastidores todo mundo sabe que o mandante do assassinato é o PT.

Alias, o PT andou promovendo atos cínicos “em defesa da Petrobrás”. Como veremos nas palavras de Costa, o governo está deliberadamente “matando a Petrobrás”. Mas isto que trouxe aqui é só a ponta do iceberg do que está no vídeo.

Mas ao que parece o medo de morrer de Costa não importa a Janot, mesmo que nesta semana o procurador geral de Dilma tenha feito seu cirquinho apregoando “o medo de Julio Camargo” (quanto a Eduardo Cunha). Empregados de socialistas parecem não se preocupar com a vida dos que são ameaçados pelos seus chefes, mas ao mesmo tempo demonstram preocupação exacerbada quando alguém não demonstra motivos para ter medo de outro, mas está dizendo algo a favor de seus chefes. Que vergonha, Janot, que vergonha.

Enfim, veja o vídeo:

Anúncios

9 COMMENTS

  1. O que é que se faz? Não adianta cobrar valores morais, porque isso para eles é motivo de piada. Como bom marxista eles não acreditam em valores, coisa de idealistas. Então, você pega eles por onde? Qual o ponto fraco de alguém que não poderá jamais ser pego pela consciência? Onde a gente bate?

      • Esse trabalho aqui precisa ser multiplicado. Temos que fazer esse trabalho de levar as notícias e os fatos para as redes sociais. Não podemos mais depender de mídia. Não podemos mais confiar em mais ninguém. Temos que cobrar nossos políticos (ao menos os que não se dizem bolivarianos) para que atuem no único sentido de derrubar Dilma e desmoralizar Lula. Quando eu falo desmoralizar Lula é para a maior parte da população que anda é leiga ou mesmo que ainda está naquela fase de repúdio à política achando que isso tudo é só uma guerrinha entre PSDB e PT.

        Mas o alvo está correto. É o bolso

  2. Caro Luciano,

    O Eganot é uma vergonha e os senadores que o aprovaram idem.

    Mas o vídeo é bastante elucidativo. Caminhamos para um clima cada vez mais de tensão.

  3. Luciano, você já soube das invasões de índios estrangeiros (tocando terror) no MS? Eles estão incendiando as casas, máquinas e plantações. Estão ameaçando os fazendeiros de Antônio João, a 470 km de distância de Campo Grande. O bicho tá pegando.

  4. Ele tem muita sorte. O denunciante que deu origem à Lava Jato, Hermes Magnus, muda de país a cada 45/60 dias para não sofrer danos. Ele não pode mais pisar os pés no Brasil. Fiquei consternada ao saber disso. E fica a pergunta: cadê as instituições?

Deixe uma resposta