Pixuleco reaparece na Avenida Paulista com proteção contra psicopatas

6
130

seguranca_psico

Sabemos que o PT segue a moral psicopática (sistema de pensamento originado com Lenin, Trotsky e, de forma mais light, com Gramsci). Foi com essa trinca que os marxistas ensinaram que é um valor moral abandonar quaisquer valores morais aceitáveis para as civilizações, se for em prol de seu partido. O resultado é uma legião de pessoas agindo feito psicopatas, mesmo que clinicamente não o sejam.

Comportamentos psicopáticos não necessariamente precisam ser baseados em esfaquear gente, como fazia Norman Bates. Nem todos usuários deste comportamento praticam a violência diretamente, embora façam de tudo que estiver a seu alcance para conseguir o que querem. Mas na sexta-feira, em São Paulo, 28/8, quando o boneco Pixuleco foi esfaqueado, vimos ali a psicopatia em seu estilo mais tradicional.

E agora que o PT resolveu validar esta instância de comportamento psicopático (chegando até ao absurdo antissocial de defender a agressora Manu judicialmente, ou seja, colocando um partido no endosso ao crime de destruição de patrimônio alheio), o resultado só poderia ser um: como se em resposta a um trompete que chama seus psicopatas de plantão, vários deles se dispuseram a sair furando o Pixuleco por onde ele estiver. Se tivermos uma justiça que queira se mostrar como isenta para nós, é preciso que o PT seja chamado a responder judicialmente por este ato de incentivo ao crime.

Veja:

furar-Pixuleco

Mas, desta vez, a barbárie se deu mal, pois o Pixuleco reapareceu na Avenida Paulista, na altura da alameda Ministro Rocha de Azevedo, na frente do prédio onde funciona TCU (Tribunal de Contas da União) em São Paulo, como se vê na primeira foto deste post, e, com segurança, como descreve a Folha:

Cinco seguranças e um gradil foram contratados por cerca de R$ 2 mil e levados para isolar o boneco do público na avenida Paulista. “Se a gente não fizer isso a petralhada ataca de novo”, afirmou Carla Zambelli, líder do movimento Nas Ruas.

O Pixuleko foi inflado  para pressionar o tribunal a agilizar a análise de supostas irregularidades na conta do governo Dilma em 2014. Líderes dos movimentos pró-impeachment também recolhiam assinaturas para um manifesto contra a corrupção.

Para animar os manifestantes, que se aglomeravam em torno do boneco e em cima da ciclovia da Paulista, a organização providenciou um alto falante que era usado para fazer discursos contra Dilma e Lula e tocar músicas diversas. A trilha sonora foi do hino brasileiro a adaptações de músicas famosas.

“Vem vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora não espera acontecer”, trecho de “Pra Não Dizer que Não Falei das Flores”, de Geraldo Vandré, virou ” Dilma vai embora, o Brasil não quer você. Leva junto o Lula e os vagabundos PT”. Os organizadores se revezavam no megafone para cantar junto.

Excelente! E ainda por cima deixaram claro que o crime praticado na sexta-feira (e, sempre lembrando, validado pelo partido mais antissocial da história da política nacional) não pode deixar de ser recobrado, sendo esta falta de respeito à democracia e ao contraditório um motivo adicional para tirarmos o PT do poder. Historicamente, partidos que seguem princípios como os do PT tendem a derramar rios de sangue. Por enquanto, eles esfaqueiam bonecos, simbolizando que no final das contas querem esfaquear seus opositores.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Como disse um síndico de um cabeça-de-porco (prédio com trocentos apartamentos conjugados por andar) aqui do Rio, ao dar uma entrevista.
    – Primeiro eu vou de Piaget. Se o cara não entende, aí eu vou de Pinochet.

  2. Podem destruir um que reaparecerao DOIS no seu lugar. Ninguem pode lutar contra o poder de um povo lucido e com objetivos claros. E o nosso objetivo agora e tirar o PT de cena. Isso posto, outras solucoes virao mais facilmente. Nao poderemos mais conviver com esse partido da barbarie e da corrupcao

  3. E a mortadelinha que esfaqueou o Pixuleco? Estão dizendo, os petelhos claro, que ela fez sucesso e vai posar nua… Só se for pra anuncio da Friboi! Muito feinha a assassina esfaqueadora de bonecos…

Deixe uma resposta