PSOL pede arrego para FHC para continuar sendo linha auxiliar do PT

15
150

lucianagenro

Nas eleições presidenciais, o PSOL não disputa nada. Mas está desesperado com o risco de não ter quórum mínimo para ter um candidato participando dos debates. Por isso, Luciana Genro decidiu pedir a ajuda de FHC a fim de pressionar o Senado na tentativa de reverter a questão. Acima podemos ver a quem ela decidiu rastejar.

Alguns comentários recebidos pela figura são sensacionais:

  • “O PSOL já foi PSOL. Agora..”
  • “Decepcionada, Luciana. Não esperava essa atitude do PSOL. Fazendo política com a elite de direita? Perdeu meu voto.”
  • “Uai, o FHC presta agora?”
  • “O PSDB não era golpista e anti-democrático, Luciana?”
  • “PSOL passou vida dizendo que PSDB era partido de “extrema-direita”! Na primeira chance, corre p/ “extrema-direita”!”
  • “Nada melhor do que pedir ajuda pros “coxinha reacinha” né lulu hahahaha”
  • “Vc é uma decepção. Se reunindo com um reaça, TRAINDO O MOVIMENTO. uma VERGONHA. Comunista de verdade faz o oposto!!!!”
  • “Vivi para ver isso! Grande PSDBOL KKKK”
  • “Reunião do PSOL com FHC? Sempre desconfiei kkkkkk”
  • “O movimento é sexy, o movimento é sexy.”
  • “Era PSOL agora é PLUA”
  • “Eles não eram os demônios conservadores, entreguistas, privatistas etc? Agora servem?”
  • “Eu teria vergonha de postar isso! Ainda que fizesse, não daria destaque! “Tira esse dedo da minha cara” kkkkkkkkkkkk”
  • “O que o medo de perder o fundo partidário não faz hein”
  • “Critica o PT por se unir ao PMDB pra ter governabilidade, aí vai lá e se junta ao PSDB pra atingir seus objetivos… Tá serto”
  • “Pedindo ajuda para o PSDB?? Os zumbis chegam quando?”
  • “Parabéns, Lu! Você conseguiu com um só comentário tomar pau da direita E da esquerda!”

Ganhei o dia.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Chamar isso de “Lei da Mordaça” é patético.Qual a utilidade de partidos sem expressão participarem do debate nas emissoras?
    Nenhum!
    Tanto é que essa senhora praticamente não era chamada pelos outros candidatos nos debates.Só era quando o candidato não tinha como escolher outro.

  2. Esse comportamento da esquerda é asqueroso, vide a declaração absurda feita pelo militante de esquerda Sammer Siman, que chocou os participantes de uma palestra na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), onde ele pede o FUZILAMENTO DE TODOS AQUELES QUE SÃO CONTRA O GOVERNO. Endereço da notícia:
    http://www.redetribuna.com.br/online/noticia/5453/politica/grupo-pro-pt-sugere-fuzilar-a-classe-media
    e veja o vídeo no https://www.youtube.com/watch?v=pqgfmwu3ilk.
    Obrigado!

  3. Semana passada: “O PSOL é o espírito do verdadeiro socialismo. É o que há mais de avançado no pensamento progressista.”

    Essa semana: “PSOL é neoliberal assim como o PT. A verdadeira força do socialismo não está com PSOL.”

    • Tô nessa também. Se você tem algum afinidade política com alguma figura, é válido se reunir. Mas quando você pensa diametralmente oposto; eu só iria se fosse em um debate público televisionado ao vivo. Vamos esperar e ver então o FHC…

  4. O PSOL e demais nanicos radicais da esquerda são, talvez, um perigo maior do que o PT, para a democracia, caso seja correta a análise denunciadora contra o Partido da Heloisa Helena por Flávio Morgenstern em seu livro “Por trás da Máscara”, onde o autor prova que foi por pouco, muito pouco (a falta de um líder populista nos moldes de Getúlio, Brizola e, mesmo, o molusco nos seus “anus doirados”), que eles não derrubaram o PT e tomaram o Governo por meio de uma revolução trotskista no período das manifestações de junho de 2013.

    Por causa do acima, eu tenho muita cautela em menosprezar a força dos pessolistas!

    • Complementando meu comentário acima, gostaria de enfatizar novamente a necessidade de compreendermos e não subestimarmos os riscos representados para o país pelos partidos nanicos .

      Voltando a citar Flávio Morgenstern, de cujo entendimento compartilho, reforçado, entre outros argumentos, pela opinião massivamente divulgada junto ao público quanto aos “políticos serem todos corruptos” e que o Congresso “não serve para nada.

      Citando o autor em “Por Trás da Máscara”:

      “O socialismo trotskista, portanto, está se lixando para eleições – partidos como PSTU, PCO, PCB, PSOL e derivados querem no máximo alguns vereadores ou deputados, mas seu foco é a revolução, e não a eleição. Toda representatividade para eles é falha porque eles querem representatividade única e total. Seu método é, antes, inculcar um pensamento único e agitar as massas. Quando conseguirem um líder para a muvuca, terão o poder completo em suas mãos.” Pg. 257.

  5. Humor involuntário: a gente vê por aqui! Traiu o eleitorado dela. Não é atoa que dia desses a bosta do Jean Wyllys estava elogiando aquele estrume do Silvio Costa (PSC), um TRAÍRA monstruoso. De trairagem PSOL entende.

Deixe uma resposta