Petista ameaça esfaquear opositores em vídeo

10
66

petista

Apareceu pela Internet o vídeo de um doente mental anti-PT, dizendo que ia “levar o exército” para prender Dilma no 7 de setembro. Como uma pessoa vai convencer sozinha um exército aparelhado por Dilma para fazê-lo é realmente um mistério. No máximo, o sujeito é merecedor de piadas. Quem o levar a sério, é claro que pode (e deve) esculachá-lo. É completamente maluco. E seus opositores, é claro, deveriam denunciá-lo à polícia.

Mas o que ocorre? Exatamente o oposto. Um petista, ao invés de denunciar o doidinho à polícia, resolveu se aproveitar da situação para falar o que realmente pensa. Isto é,  como bom bolivariano, tudo o que passa por sua mente é assassinar opositores. E daí ele ameaça o doidinho em um vídeo repugnante, que dá uma mostra do nível de perigo que sofremos se essa gente conseguir o tão almejado poder totalitário.

Alias, o sujeito do vídeo que veremos a seguir é tão desclassificado, tão abjeto, tão indigno que chega até a usar o termo “minha presidenta”. E, pior, ele fala não uma, mas duas vezes, esse tipo de sandice e ainda por cima afirma: “sua presidente também”. Sinto muito em lembrá-lo de como funcionam as coisas no mundo dos sãos, mas seres humanos não possuem “meu presidente” ou “meu governador”. Isso é coisa de cachorro, que tem dono. Dilma não é “minha presidente”. Ela é presidente da república, não minha. Ela é nossa funcionária. Nós não somos funcionários dela. Quem se considera um cachorro de seus dirigentes são militantes socialistas, não pessoas normais que entendem a vida em sociedades civilizadas.

Seja lá como for, veja o vídeo de mais este exemplo de escória da humanidade:

Em tempo: o energúmeno que vimos aqui diz que o sujeito anti-PT é o Matheus Faria. Não é. É Matheus sim. Mas não o Faria.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. É.. não foi por falta de avisos do Luciano Ayan, Olavo e cia que se um dia esses psicopatas chegarem no poder e começar a fuzilar as pessoas aos milhões.

  2. Comportamento antissocial clássico. Quanto mais tempo o PT ficar no poder, mais esse tipinho irá se proliferar. A psicopatia da elite governante contamina de histeria o cordão de militantes e simpatizantes que os rodeia, conforme descrito por Lobaczewski em Ponerologia: Psicopatas no Poder (leitura obrigatória para compreender o que acontece no Brasil hoje).

  3. E onde está a direita nessas horas? Por que não denuncia em massa esses imbecis que pregam o genocídio da classe média e da oposição, ao Facebook e no Humaniza a Rede da Dilma?

    Se fosse ao contrário, um oposicionista ameaçando a petralhada, antes deste assunto sequer ser comentado aqui e no blog do Reinaldo, já estaria bombando no Confresso Nacional, levado pelos quadrilheiros que nos governam. Isto, se já não tivesse sido emitido pela Terrorista, um Decreto Lei instituindo o Estado de Sítio no Brasil!

  4. “Quem se considera um cachorro de seus dirigentes são militantes socialistas, não pessoas normais que entendem a vida em sociedades civilizadas.”
    MITOU!
    Assim como a porra do Lula naquela palhaçada de marcha das margaridas murchas que disse que “Dilma é nossa mãe”. Só se for dele. Minha que não é. Como dito, Dilma é nossa funcionária.

    Ele parece muito o Vagner Freitas, tanto em feiura como em petismo doentio. E nas ideias sanguinárias também.

    Só esse vídeo aí já zerou todos aqueles vídeos que a Folha e outros pseudojornais fizeram nas manifestações por impeachment em que colheram depoimentos de meia dúzia de malucos pra nos queimar. Essa porra desse feioso aí já zerou tudo.

Deixe uma resposta