José Cardozo demonstra fascismo puro diante de uma humilde fazendeira (e, como sempre, sem provar suas alegações)

17
142

cardozo

Como lembrou muito bem o Terça Livre, ou nos conscientizamos de nossa luta contra totalitários ou perderemos essa batalha. Não há outra opção.

O que veremos em um vídeo ao final deste post desafia todas as noções aceitáveis de civilidade e democracia. O ministro da justiça José Eduardo Cardozo ofende de forma desprezível, fascista e machista uma fazendeira em um evento no Mato Grosso do Sul onde se discutia a luta entre indígenas e fazendeiros. Como em todo país socialista, os mais humildes destes fazendeiros costumam ter suas propriedades usurpadas para a politicagem de governistas sem o menor traço de humanidade. Obviamente, esses políticos não retiram propriedades de empresas como Friboi, por exemplo. E por que não estou surpreso de novo?

De qualquer forma, esses fazendeiros estão desesperados, e muitas vezes revidam para defender suas vidas e suas propriedades. Foi aí que Cardozo começou o joguinho de teatro tradicional bolivariano: encenar, se fingir de ofendido, e acusar o oponente de incitar a violência. Detalhe: sem apresentar nenhuma prova de suas alegações. Como se isso não fosse suficiente, abusou de seu poder, se valeu do poder de usar o microfone, apelou ao poder de usar a força policial contra discordantes (em tom de ameaça) e foi de uma grosseria a toda prova.

Da oposição devemos exigir que eles peçam a demissão imediata de Cardozo. Se antes ele já havia demonstrado não ter condições morais de ocupar o cargo de ministro da justiça, agora demonstrou não ter nem sequer postura para tal. Estamos diante de um totalitário da pior categoria, que também deve ser levado às barras dos tribunais. Será que vamos ter que esperar que um sujeito desta extração jogue a polícia em cima de discordantes para tomar alguma atitude?

Veja o vídeo:

Anúncios

17 COMMENTS

    • Salve.
      “Pax Romana”?
      Esse porquinho do chiqueiro da búlgara nem deve saber o que é isso… mas com certeza tem na estante o livrinho do Jorge Amado chamado ” O Mundo da Paz”, e sonha com essa espécie mui especial de “pax soviética”: A dos gullagues, valas comuns e paredóns.

  1. Que sujeitinho asqueroso, nojento, imoral…
    Vem falar de ‘paz’, de que o governo ‘cumprirá acordo’…
    E as ameaças e vandalismo que os índios tem feito às famílias e propriedades? Tudo com suporte do PT, FUNAI e CNBB.
    Quando ele ameaçou que ia terminar a reunião, eu teria dito: ‘entao é melhor terminar mesmo, porque todo mundo sabe que nada será feito para ajudar os agricultores’. Me levantaria e sairia da sala.

    Vejam aqui a ‘paz’ dos índios que invadiram as terras:
    http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/indios-ocupam-distrito-e-medo-de-guerra-tira-55-familias-de-casas

    Vejam o pouco caso com que ele tratou outra agricultora que perdeu tudo:

    • Socialismo é isso aí! Coitada desta senhora, pedindo ajuda aos seus algozes que fizeram isso DE CASO PENSADO, com MÉTODO. Resistam à bala, fazendeiros! Melhor morrer com dignidade do que viver tamanha injustiça e ficar por isso mesmo. Invasão de propriedade é crime, não importa o que esses FDP e seus nem tão inocentes assim “úteis” pensem ou façam. O que é errado é errado!

  2. Esse sujeitinho tá nervoso porque fui vaiado em SP quando foi em uma livraria.
    Pois será vaiado muitas vezes ainda. Que se faça como os médicos no congresso de oftalmologia em Florianópolis: vaiaram e não deixaram o ministro da saúde falar.
    ‘O governo vai cumprir a lei’… Petista não ‘cumpre lei ‘ou ‘cumpre com a palavra’, isso é coisa de burguês.
    Os agricultores que foram expulsos de suas terras e tiveram suas casas destruidas em Suiá-Missu, no Mato Grosso, em 2012, até hoje não receberam nada do governo. O líder dele foi inclusive preso, a mando de Gilberto Carvalho, sob acusações falsas de ‘incentivar a violência’.

    Eduardo Cunha tem que andar logo com esse processo de impeachment!!

  3. Para deixar a coisa ainda mais constrangedora (para ele), esse mesmo Cardozo fugiu como uma galinha quando foi cercado pelo Marcello Reis e por outros manifestantes antigoverno na Avenida Paulista:

  4. Quando eu digo que Cardozo pode ser o professor de lobistas da industria do cigarro ou dos esfoladores de foca do Alaska não é exagero. Ele mente de maneira fácil, ele é dissimulado, tem moral inconstante e se sente confortável e estimulado por trabalhar para um partido que quer implantar um regime totalitário. O PT precisa de gente que encarna o Joseph Goebbels.

    Me dá dó ver algumas pessoas nestes regimes pedindo ajuda aos próprio algozes. Tanto essa mulher do vídeo quanto civis na Venezuela em protesto com cartazes: “Abra o olha Dilma”. É uma ingenuidade pura e inocente. Há uma massa de dezenas de milhões que é menos que leiga quando se trata de assuntos políticos. Por isso eu bato novamente na tecla de que o trabalho que é feito aqui pelo Luciano e por tantos outros blogs anti-PT precisa ser multiplicado.

    O cerne da questão é exatamente o que foi colocado pelo Terça Livre. Sem mais nem menos. A proposta do PT é de regime totalitário e sem ações de contra medida isso será implantado e cenas desse naipe serão diárias. Não serão ministros que farão esse trabalho sujo, será uma polícia política que só tomará ações contra quem fizer algo contra o governo.

    • _________________________________________________________________
      Está mais para: Benício del Burro.
      _________________________________________________________________

Deixe uma resposta