Por que a rejeição dos médicos ao PT em um Congresso de Oftalmologia é tão importante?

19
68

xule

Em um Congresso de Oftalmologia ocorrido nesta quarta feira em Florianópolis, José Roberto Fulgorin Passos, representante de Arthur Chioro (ministro da saúde), foi vaiado até o ponto em que os desavisados chegariam a sentir pena.

Melhor ainda: vários médicos viraram as contas enquanto ele discursava.

E antes que alguém diga que isto foi um excesso, basta lembrar o comportamento do PT no início da importação de escravos cubanos para o programa Mais Médicos. Simplesmente assistíamos a BLOSTA (financiada com verbas estatais de anúncios, com valores desproporcionais – e quando a direita sair de seu torpor inexplicável quanto a isso, o governo vai ter motivos para temer) praticar uma verdadeira campanha de ódio contra os médicos brasileiros. Em suma, não dá para perdoar tamanho crime moral.

Em outras palavras, o PT demonizou toda uma categoria profissional (que é respeitada pela população) só com o fim de lançar névoa sobre a percepção popular quanto ao desvio de dinheiro para a ditadura cubana. Moralmente, o PT desceu às profundezas da podridão moral.

Por isso mesmo, ver essa turminha governista humilhada por aqueles a quem demonizou por tantos meses não tem preço:

Anúncios

19 COMMENTS

  1. Acabou sendo o feitiço voltado contra o feiticeiro: os médicos brasileiros foram os primeiros a serem chamados pela ressignificação de laboratório para o termo “coxinha”, que em contexto de gíria espontânea popular é o termo paulista para policial militar. Conforme já disse anteriormente, os marxistas-humanistas-neoateístas quiseram fazer passar por algo de origem espontânea um xingamento que eles criaram dentro de suas hostes e que serve como desumanização de pessoas, tal qual gusano em Cuba. Os médicos serviram como laboratório desse xingamento, ainda mais quando se opuseram ao Mais Médicos, e tal epíteto com o tempo foi sendo usado pelos MHNs contra a população em geral. E, recentemente, começamos a ver pipocar o termo “mortadeleiro” para os MHNs, ainda mais considerando o incentivo para que os funcionais engrossem uma passeata.
    Logo, os oftalmologistas viram bem quem estava lá e fizeram o correto, aqui equivalendo-se à mecânica do panelaço: não queremos ouvir o que vocês têm a dizer, não queremos saber o que vocês têm a dizer, mas iremos deixá-lo exercer a liberdade de expressão que gostaria de negar para nós. Acabou sendo literalmente o lance de a melhor maneira de combater o marxismo-humanismo-neoateísmo ser deixar um MHN falar livremente. Se algum MHN falar que se está cerceando o cara, que se lembre o que os MHNs fizeram com Yoani Sánchez, D. Bertrand de Orleans e Bragança e outros tantos chamados de “fascista”, esse outro epíteto desumanizador que serve para definir qualquer coisa, mesmo que não seja na base de “tudo no Estado, nada fora do Estado e nada contra o Estado” (Mussolini).

    E já que vai avançando o impeachment, seria uma boa o Luciano fazer uma postagem a respeito desta frente de partidos que se forma para a retirada de Dilma por via legislativa. Porém, é preciso que olhemos bem a frente que se forma, pois além dos partidos de real oposição (DEM e PSC, ainda mais que este último vai bem a reboque de Marco Feliciano, tão difamado no ano passado), há partido que é só a outra lâmina da tesoura (PSDB) e outro que é Foro de São Paulo (PPS), além do Solidariedade (que por ora só creio que esteja sendo oposição por ação do Paulinho da Força). Pode ser que o PPS esteja querendo melar a coisa toda, uma vez que integrante da tal entidade internacionalista, enquanto o PSDB também tem de ser olhado com muitíssima atenção (uma vez que junto com o PT faz parte do Pacto de Princeton). Por ora só confio mesmo em DEM e PSC, com o resto podendo estar lá para fazer jogo do Foro ainda que possa parecer não fazer isso em vista superficial.

  2. Os médicos estão com raiva porque o PT mexeu nos privilégios deles, mas na verdade poucas classes profissionais tem tantos benefícios governamentais como eles tem.
    Vá ver quem são os primeiros a ser contra a abertura de novos cursos de medicina
    Fora que pra comprar uma porcaria de um remédio qualquer vc é obrigado pelo governo a se consultar com um médico.
    É um pessoal muito arrogante, há um tempo teve a história do ‘ato médico’, eles queriam tomar atribuições profissionais de gente da fisioterapia, da enfermagem.
    Eles não querem um governo pró liberdade, só querem um governo que sirva aos interesses deles.

  3. Projeto de Lei anti-terrorismo é uma farsa! Câmara dos Deputados aprovou proposta que entrega todo o poder aos sovietes petistas:
    PL 2016-F/2015.
    Art. 2º:
    (…)
    § 2º O disposto neste artigo não se aplica à conduta individual ou coletiva de pessoas em manifestações políticas, movimentos sociais, sindicais, religiosos, de classe ou de categoria profissional, direcionados por propósitos sociais ou reivindicatórios, visando a contestar, criticar, protestar ou apoiar, com o objetivo de defender direitos, garantias e liberdades constitucionais, sem prejuízo da tipificação penal contida em lei.

  4. Uma nota de humor: os médicos que protagonizaram os protestos eram oftalmologistas, especialistas em manter os olhos em bom funcionamento. Uma propaganda humorística bem feita acerca disto causa um bom efeito desmoralizador no governo…

    • Muito pouco.
      A propaganda do governo é muito mais forte do que nós.
      Difícil lutar contra todo o aparato de mídia do governo, do discurso do nos contra eles, ricos contra pobres, além do massacre a que o governo expõe a classe médica todos os dias. Só começaram a nos ouvir após a crise.
      No ano passado, passei meses dizendo o desastre que viria, em vão. Ninguém acreditava em mim. Afinal, eu era um médico rico que não gostava de pobres em aeroportos. Esse ano me dão razão, devido à crise, e só por isso.

  5. Que este bom exemplo dos médicos se propague em ondas cada vez maiores, até formar um tsunami moral de indignação coletiva (não gosto muito dessa palavra, mas serve) que venha a varrer não só o pt do poder, mas todos os partidos que lhe dão sustentação.

  6. Que este bom exemplo dos médicos se propague em ondas cada vez maiores até formar um tsunami de indignação coletiva (não gosto muito dessa palavra, mas serve) que venha a varrer não só o pt do poder, mas todos os partidos que lhe dão sustentação.

  7. Estão achando que os médicos vão se vender por 50 pratas e um sanduba de “mortandela”? Não rola, amiguinhos. Médicos leem muito e não são usuários de bolsa-família, mas vocês bem que gostariam que fossem, não é mesmo?
    Está ficando difícil para esse povo do PT sair na RUA de verdade, e eu acho ótimo! Nem todo mundo tem vocação para mulher de malandro, que apanha e quando a polícia chega fala, ah, mas é o jeito dele, no fundo ele é bacana…
    .
    Não existe isso de “no fundo”. Só o fundo do poço, que é para onde estamos indo há 13 anos!!!

  8. Certamente os médicos são uma das profissões que o PT e seus partidos auxiliares escolheram como “bode expiatório” na “luta de classes” que a esquerda bolivariana promove no Brasil.
    Foram culpados de todos os males, de todos os desmandos, de toda a falta de planejamento, falta de estrutura, da saúde pública brasileira.
    Então, como que por milagre, vieram os maravilhosos médicos cubanos, que despreendidos de qualquer apego financeiro (ao contrário dos mercenários médicos brasileiros) e movidos por um profuuuuuuundo sentimento humanístico, iriam resolver os problemas de saúde da desassitida população.
    O PT passou por cima das atribuições constitucionais do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Medicina e decretou “registros provisórios” para que os Cubanos pudessem atuar no Brasil.
    Muitos cubanos desertaram para os EUA, muitos reclamaram quando souberam que iriam receber menos dinheiro (sim, dinheiro, mas um dinheiro humanístico, afinal os cubanos também tem família para sustentar) que os médicos de outros países, e que o seu suado dinheirinho seria mandado para os seus algozes em Cuba. Mas a verdade é que apesar do eleitoreiro e embusteiro Mais Médicos, que tinha como principais objetivos, eleger Alexandre Padilha para o governo de SP e mandar dinheiro para a ditadura Castro em Cuba, também tem como objetivo atacar frontalmente e tentar humilhar ao máximo os médicos brasileiros, agora com essa nova tentativa de criar um “cadastro de especialistas”…mais um embuste.
    Pra finalizar, mais um video onde a esquerda é desmoralizada:

  9. Grande Luciano,

    Lavou a alma ver este video!! CLAPCLAPCLAPCLAP OS MÉDICOS BRASILEIROS SAO VERDADEIROS HERÓIS E FORAM TRATADOS COMO CRIMINOSOS POR ESTE GOVERNO CORRUPTO E BOLIVARIANO DO PT DE DILMA E LULA ESTES FARSANTES E CRAPULAS!! POR FAVOR CONTINUE SEU TRABALHO TAO IMPORTANTE E IMPRESCINDIVEL! VC É DOS HOMENS DE BEM E LUCIDEZ QUE O BRASIL PRECISA DIANTE DESTA IMPRENSA COVARDE VENDIDA , CHAPA BRANCA VERGONHOSA! OBRIGADO! AVANTE BRAVO!!

  10. Já era ora! O que falta para todas as categorias de trabalhadores brasileiros se juntar contra o governo mais corrupto da história da humanidade?
    Enquanto você lia essa mensagem o PT desviou mais 1 bilhãozinho.. ACORDA BRASIL!

  11. Morei em Floripa. Povo trabalhador. Sempre dava confusão entre os maconheiros esquerdistas do diretório estudantil e os alunos de engenharia e medicina (os que querem trabalhar). Aí vai o episódio onde a turma de Floripa explica como lidar com o MST.

Deixe uma resposta