Dr. Rosinha está com nojinho de foto de Bolsonaro e Fraga desafiando bandidos

10
396

Dr.-Rosinha

E não é que eles conseguem mesmo se rebaixar em termos morais a cada dia que passa? Quando achamos que eles já chegaram ao fundo do poço, sempre temos alguém como Dr. Rosinha, deputado federal pelo PT do Paraná, para quebrar novos recordes. Ao Pragmatismo, ele reclama de uma foto que “ofende” os marginais. Leia mais:

Um dos símbolos da aprovação desta ​e​menda ​c​onstitucional [redução da maioridade penal de 18 para 16 anos] foi uma foto (nojenta) que circulou na ​internet. A foto foi feita, segundo o crédito que est​á​ na internet, por Ailton de Freitas, dentro da Câmara dos Deputados, no dia da votação da PEC. Na foto, dois deputados, Alberto Fraga (DEM-DF) e Jair Bolsonaro (PP-RJ), integrantes da ​chamada ​bancada da bala, simulam, com as mãos e os dedos indicadores em riste, darem tiros. Ao ver a foto​,​ cada qual lhe dá a concepção que ideologicamente queira. Eles passam, pela foto, a concepção deles, que pode ter recepção em parte da sociedade, que é um simples recado: menores, principalmente negros e pobres, se preparem para enfrentar uma violência maior do que já enfrentam. Se preparem, a morte ronda ​você ​e a vida pode ser mais curta do que pensa. Para mim, pela minha ideologia e minha concepção de vida​,​ a foto, o gesto e quem o pratica só cabe um adjetivo: nojento.

Haja saco, viu…

A foto, em questão é esta aqui:

bolsonaro-alberto-fraga

Quer dizer que, na visão do Dr. Rosinha, dois deputados mandando uma mensagem até espirituosa para marginais constitui uma “abominação”. Enquanto isso, os marginais que não apontam dedos, mas armas, antes de estuprar, roubar e matar, são pobres vítimas. Os tais “anjos sem asas”. Provavelmente, ele está preocupado com os sentimentos de marginais, que poderiam ficar magoados com a foto acima. Como se os bandidos dessem qualquer pelota para isso.

Em tempo: que parte da imagem dos deputados demonstra preferência em ver “negros e pobres” mortos? Alias, a maioria dos “negros e pobres” não é composta de bandidos. Como se nota, não demonstra muito para o petista manifestar racismo enquanto finge lutar contra ele.

No geral, vemos apenas histeria simulada e a tradicional ausência deliberada de senso de proporções. Dr. Rosinha diz achar tal imagem “nojenta”. Só por isso dá para ter uma ideia do que este sujeito entende por “higiênico”. Repugnante mesmo é o senso moral de um petista que rejeita qualquer manifestação de indignação contra marginais violentos.

Dr. Rosinha é nojento ao quadrado.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. rosinha é inimigo de todo e qualquer brasileiro que não goste de bandidos. Qualquer brasileiro que não goste ou não defenda bandidos, não presta para esse deputado.

  2. _________________________________________________________________________
    Alguém por favor dê um exemplar da CONSTITUIÇÃO para esse “gatinho”.
    .
    Chega de mi mi mi!
    .
    Esse cara usa calças ou calcinhas?
    _________________________________________________________________________

  3. _________________________________________________________________________
    “Dr. Rosinha é nojento ao quadrado” (sic)
    .
    DOBRE essa META.
    _________________________________________________________________________

  4. Curioso que do MST ele não tem nojo:

    “Do lado do MST, no entanto, está a turma que deseja ver o “bicho pegar”. Cientes das implicações políticas favoráveis ao movimento em plena campanha eleitoral, os s­e­m-terra protegem-se no apoio que recebem de integrantes do PT instalados no governo federal, como o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e o deputado Dr. Rosinha, que usa o dinheiro das emendas parlamentares para tirar proveito do potencial eleitoral dos assentamentos.”

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/baderna-a-cidade-de-quedas-do-iguacu-no-parana-foi-praticamente-tomada-pelo-mst-a-invasao-tem-apoio-de-grupo-ligado-ao-pt-alguma-surpresa/

  5. Nade demais na foto. PT procurando factóides para desviar os holofotes da crise. O que me preocupa, de fato, é que moralmente o PT está acabado, mas a ideologia da esquerda não arrefece. Não temos Direita política. Bancada evangélica não é direita política. Esquerdismo é uma ideia que não precisa de nenhum partido. A revolução gramscista está em letras não legendas políticas.

  6. “Para mim, pela minha ideologia e minha concepção de vida​,​ a foto, o gesto e quem o pratica só cabe um adjetivo: nojento.”

    Sua “ideologia” e “concepção de vida” assassinaram seres humanos na casa das DEZENAS DE MILHÕES, seu filho de uma prostituta!

    Sua “ideologia” e “concepção de vida” desarmaram cidadãos de bem e os deixaram a mercê dos “injustiçados sociais” que ao matarem com requintes de crueldade qualquer um estão apenas “resgatando uma dívida histórica”. A história de Belzebu (essa parte você omite, filho de uma rampeira)!

    Sua “ideologia” e “concepção de vida” criou aberrações como visita íntima, direito a visitar a mãe e, obviamente, não voltar mais (dâ), inventou o bolsa-presidiário, uma compensação financeira para a família do criminoso, enquanto a família da vítima tem a RUA PARA ANDAR! No Rio, ainda estão dando vale transporte para os queridinhos dos bandidos poderem visitá-los usando o NOSSO dinheiro, dinheiro do pagador de impostos, para ir lá e levar um pouco de pó, já que aboliram a visita íntima, uma terrível violação dos direitos dos parentes dos criminosos, seu filho de uma quenga!

    Meus sinceros desejos de que você se veja cara a cara com um bando de “dimenor” num lugar deserto, onde o celular não pega, e que você grite POLÍCIA bem alto, mesmo sabendo que ninguém vai te escutar, antes de receber o tratamento carinhoso destes que você defende com tanto ardor.

  7. Não sei nem como pensar e só acontecer dentro de casa para as pessoas raciocinar en ,troquem os lado reflita ,Dr Rosinha torque de lado sé tiver raciocino!!! A população está refém em casa enquanto os marginais estão soltos de menores ,matando roubando pintando o sete ,cade a lei!!!!

  8. […] Um dos símbolos da aprovação desta ​e​menda ​c​onstitucional [redução da maioridade penal de 18 para 16 anos] foi uma foto (nojenta) que circulou na ​internet. A foto foi feita, segundo o crédito que est​á​ na internet, por Ailton de Freitas, dentro da Câmara dos Deputados, no dia da votação da PEC. Na foto, dois deputados, Alberto Fraga (DEM-DF) e Jair Bolsonaro (PP-RJ), integrantes da ​chamada ​bancada da bala, simulam, com as mãos e os dedos indicadores em riste, darem tiros. Ao ver a foto​,​ cada qual lhe dá a concepção que ideologicamente queira. Eles passam, pela foto, a concepção deles, que pode ter recepção em parte da sociedade, que é um simples recado: menores, principalmente negros e pobres, se preparem para enfrentar uma violência maior do que já enfrentam. Se preparem, a morte ronda ​você ​e a vida pode ser mais curta do que pensa. Para mim, pela minha ideologia e minha concepção de vida​,​ a foto, o gesto e quem o pratica só cabe um adjetivo: nojento. Haja saco, viu… Quer dizer que, na visão do Dr. Rosinha, dois deputados mandando uma mensagem até espirituosa para marginais constitui uma “abominação”. Enquanto isso, os marginais que não apontam dedos, mas armas, antes de estuprar, roubar e matar, são pobres vítimas. Os tais “anjos sem asas”. Provavelmente, ele está preocupado com os sentimentos de marginais, que poderiam ficar magoados com a foto acima. Como se os bandidos dessem qualquer pelota para isso. Em tempo: que parte da imagem dos deputados demonstra preferência em ver “negros e pobres” mortos? Alias, a maioria dos “negros e pobres” não é composta de bandidos. Como se nota, não demonstra muito para o petista manifestar racismo enquanto finge lutar contra ele. No geral, vemos apenas histeria simulada e a tradicional ausência deliberada de senso de proporções. Dr. Rosinha diz achar tal imagem “nojenta”. Só por isso dá para ter uma ideia do que este sujeito entende por “higiênico”. Repugnante mesmo é o senso moral de um petista que rejeita qualquer manifestação de indignação contra marginais violentos. Dr. Rosinha é nojento ao quadrado. http://lucianoayan.com/2015/09/04/dr-rosinha-esta-com-nojinho-de-foto-de-bolsonaro-e-fraga-desafiand… […]

Deixe uma resposta