Por que este 7 de setembro deve marcar o início da revolução por uma nova independência?

32
95

guarda

Neste dia 7 de setembro, assistimos mais um show de indecências por parte do governo petista.

A começar pelo uso de placas de ferro usadas para tentar blindar Dilma dos protestos. Intitulado como Muro da Vergonha, este é mais um símbolo do autoritarismo petista, que se vale de todas as verbas estatais que consegue gastar para silenciar o contraditório. Fosse um governo democrático, faria um desfile e aturaria as críticas, mesmo que em formato de vaias.

Há algo ainda mais degradante, como vemos na foto ilustrando este post.

Um soldado do exército gritou “Polícia Bolivariana”, e foi preso por uma tropa policial da Dilma, em claro fascismo típico dos tempos de Stalin e Mussolini.

Este 7 de setembro fica marcado pelo autoritarismo, pelo fascismo e pelo muro da vergonha. Também deveria ficar marcado como um ponto de partida para começarmos a entender que estamos em uma revolução, pela qual podemos derrubar uma tirania. E esta nova independência é para deixarmos de ser colônia de países como Cuba, Venezuela e Argentina, cujos líderes são a escória moral do mundo.

Esta revolução, ao contrário das contrarrevoluções da extrema esquerda, deve ser pautada pelas ações não violentas. E sempre devemos ter em mente que, como Gene Sharp diz, “os ditadores nunca são tão fortes quanto dizem ser, e o povo nunca é tão fraco quanto pensa ser”.

Anúncios

32 COMMENTS

  1. Luciano,
    Há um mês tenho tentado orquestrar um flashmob em estádio de futebol aqui no RJ para impulsionar a torcida a cantar coro contra o governo.
    Tenho recebido alguns apoios, muitas críticas e até indiferença. Baseado no ultimo parágrafo uso o argumento de que precisamos superar vergonhas, medos e adversários para que nossa opinião seja amplificada dentro do templo da maior paixão popular.
    A idéia, é lógico, precisa ser debatida e ganhar corpo, mas acho pertinente pois também atinge a imprensa que hoje depende muito das transmissões ao vivo para manter sua audiência.
    Você acha viável? Estou exagerando?

  2. O que me deprime sobretudo Luciano é, sinto dizer, A COVARDIA da nossas lideranças militares se sujeitarem a desfilar para essa CORJA COMUNISTA, SEPARADA DO POVO (a quem deveriam servir), por um tapume de metal e isoladas por um CORDÃO DE ISOLAMENTO DO MST!!! E tudo isso apenas para não perderem seu SOLDO E SUA APOSENTADORIA!!! Isso, ainda por cima, apenas dois dias depois daquele decreto degradante daquela VACA COMUNISTA! Poderiam apenas não sair dos quarteis! É muita FALTA DE HONRA! Verdadeiramente lamentável! 🙁

    • Tenho um prazer sádico e assumido em ver petista falando merda. Aquele vídeo que o MBL filmou dos manifestantes pró-Dilma pedindo a morte de gays, não sabendo quem era Cunha e falando várias outras atrocidades me causou mais alegria do que se fosse um vídeo pornô.

      Eles não fazem isso? Não mandam aquela bucetinha de TV Folha ficar filmando manifestantes sem noção das nossas manifestações, a Globo e o CQC não escolhem os piores intervencionistas e filmam, induzindo pra falarem as piores merdas?
      Então precisamos fazer o mesmo. Filmar e divulgar esses imbecis falando as retardadices deles, para que o feitiço vire contra o feiticeiro, pra que eles provem (e se contorçam) do próprio veneno.

  3. Luciano, você tem alguma ideia do por que de a esquerda “social” continuar cismando com o Aécio? Eu não consigo ver vantagem estratégica nenhuma nisso.

    • Ele é fraco, se puderem transforma-lo em líder da direita é mais fácil pra esquerda ganhar. Se não conseguirem transforma-lo num líder de verdade ao menos num simbolo ou exemplo que eles possam bater. Ainda tem uma terceira possibilidade que é poder criar divisão do nosso lado.

      • Mas a essa altura ninguém mais vê o Aécio como qualquer forma de líder. O máximo que eles podem fazer com essa atitude é enganar os próprios seguidores pra mantê-los no jogo deles, mas isso não deveria ser necessário já que quem é capaz de cair no conto da esquerda é capaz de acreditar em qualquer besteira.

    • Nossa! Esse povo aí vai dar uma tremenda contribuição para a Alemanha, Europa, etc. Quantos aí no meio dessa maçaroca são TERRORISTAS?
      Vai dar merda!

  4. Luciano, venho falando de Gene Sharp, há semanas já, poderíamos mudar o nome do livro “Da ditadura à democracia” para “Manual para destruir o Leviatã petista na conjuntura de 2015”.

    O que me preocupa na verdade é que estamos vivendo na direita um tempo onde vários campos estão lutando, um é militarista e muito barulhento, outro é o da direita que só pensa nas eleições do ano que vem e o terceiro é o da revolução pacífica. É hora de fazer o terceiro grupo aumentar, os movimentos sociais infelizmente estão se imiscuindo cedo demais com as picuinhas partidárias. É hora de planejar a revolução pacífica, a intervenção popular que o Olavo tanto fala… caso contrário, a nova direita vai tentar cargos na eleição do ano que vem e será engolida pelo sistema atual.

    • Complementando: Não que seja ruim entrar na política eleitoral, mas precisamos aproveitar o momento do povo, 2015 pode ser pro Brasil o 1776 dos EUA. Eleição é só ano que vem. O povo ainda está começando a servir o jantar para a direita e a direita já quer lavar os pratos e guarda-los.

  5. Posso estar enganado, mas ao ler Gene Sharp, a impressão que eu tinha é que as regras por ele definidas só seriam aplicáveis se chegássemos ao nível de uma ditadura consolidada como na Venezuela, Argentina e Bolívia, para citar apenas alguns. Por isso, ainda punha fé na hipótese de estarmos vivermos no estado democrático de direito, onde o Legislativo e o Judiciário, juntos, podiam obrigar o Executivo a cumprir sua responsabilidade para com a nação. O fato de chegarmos o ponto de apelar para Gene Sharp, me parece confirmar que já perdemos nossa liberdade.

    Não estou surpreso. Para mim a história se repete. Aconteceu com o Costa e Silva, quando teve um derrame e continuou Presidente, o governo sendo conduzido, sem que a nação soubesse (embora desconfiasse) por uma junta militar.

    Na verdade há muito tempo tento entender como esta pessoa que está na Presidência do Brasil, com todas evidências que tem dado de que perdeu completamente o juízo, já que, entre outras demonstrações de desarranjo mental, não consegue sequer improvisar um raciocínio lógico com três ou quatro palavras e que, de fato, nem mesmo lendo, consegue se fazer entender, pode ser a mesma pessoa que emite decretos, aprova e veta leis, gere os recursos da nação, nos representa junto ao mundo, nomeia ministros e demais acessores etc.? Por que ninguém ainda pediu o impedimento da Presidente devido a sérios problemas com sua saúde mental? Como pode uma pessoa mentalmente incapaz ainda estar “governando” o país? E se não é ela que nos governa, quem é?

      • Pois é Luiz, isso é o que todos desconfiamos, e se está realmente acontecendo, então, acredito, que todos os decretos e leis aprovados pelo Governo são ilegítimos, já que quem detém a legitimidade para validá-los é uma incompetente mental. Só que esta dúvida ninguém levanta, apesar dos sinais evidentes dados pela Presidente em cada aparição pública.

    • Aqui pode ser inclusive o uso da Sharia como forma de gerar uma massa de refugiados fugindo dela, de maneira a se poder infiltrar um determinado número de terroristas na multidão, de maneira a passarem despercebidos:

      • Cara, vc nunca aprende nada decente com o olavete nando moura.Eu fui ver três segundos dessa joça e já foi ‘ughhh que diabo esse idiota está falando!??’
        Ele diz que os caras querem fugir pros países mais capitalistas do mundo… na EUROPA? Países da EUROPA pra ele são os mais capitalistas do mundo?? Pqp, vai estudar imbecil, esses países são o paraíso da SOCIAL DEMOCRACIA, se é que esse cara sabe o que é isso.
        Aprenda idiota, esses aqui sim são os mais capitalistas do mundo, e quase nenhum da europa (pobre Suíça cercada de porcaria)
        http://www.heritage.org/index/ranking

  6. Estava fora de São Paulo (fiz ótima viagem, obrigado) e fiquei sabendo das atrocidades e também do discurso excelente do Fábio Junior num show em NY. Um tapa na cara da direita depressiva e da própria esquerda.

    Vi hoje que tem texto até do Paulo Caganeira criticando o Fábio Junior. Pra quem achava que todo mundo no Brasil ama Wilma, tá aí, humilhada em evento exterior!

    Estamos em meio a uma revolução, sendo notícia. Esses cuzões vão cair. Esse ano daremos Feliz Natal com o Temer na presidência. Não que seja bom ele na presidência, mas vocês entenderam.

  7. Um aspecto que teve o seu lado útil (apesar de pra mim sombrio e vergonhoso), foi a clara OMISSÃO das forças armadas: Nem sequer vendo um seu soldado ser espancado pela guarda BOLIVARIANA DA VACA, eles se manifestaram.

    Por essa omissão, SE ao menos assim a turma da “INTERVENÇÃO” se tocar que, estamos de fato SÓS, então a VERGONHA de ontem, já terá valido para alguma coisa: Só espero que sejam inteligentes e percebam que a única OPÇÃO VIÁVEL QUE NOS RESTA é, o povo tirar essa corja de lá, ao invés de ficarem de lado fazendo “mimimi”!

    E, NÃO, NÃO ESTAMOS AINDA IGUAIS A VENEZUELA OU BOLÍVIA, FELIZMENTE! Nossos Gene rais, podem ter sido uns CUZÕES ontem mas, ainda não se bandearam completamente para o inimigo, pois se isso tivesse ocorrido, ontem já teríamos tido o primeiro banho de sangue.

    Mas isso terminará ocorrendo, a menos que expurguemos essa CORJA de lá…

  8. A venezuelização ou argentinização de um pais não acontece em epoca de bonança. Acontece sim é após o fim da bonança, quando o governo bolivariano perde a apoio popular e precisa manter o poder a força. Infelizmente o brasil está entrando nesse caminho após a eleição de 2014.
    Como disse Olavo de Carvalho, o primeiro mandato de Dilma não era para implantar o socialismo, era só uma transição. O socialismo mesmo começa a ser implantado agora.

  9. Luciano, você fez um post no Facebook em que perguntava se existiam pessoas dispostas a abandonar uma parte de si, para aprender a ter o ceticismo político.

    Como respondi no seu post, tenho interesse.

    Você está pensando em ministrar algum curso?

  10. E tem gente ainda bem retardada e ignorante que acha que conspiração ainda é teoria!E não é só gente noveleira não heim…tem letrado tb!Mas esses tem 2 tipos:os mal intencionados e os tb preguiçosos que se igualam a grande parte dos ignorantes!Em tempo.Dá uma olhada no físico,nas roupas desses cognominados erroneamente “migrantes”.Vcs acham mesmo que Merkel,Itália,França e outros não sabem o que estão fazendo?E a mídia.. ah a mídia…a indecente apelação é algo indescritível!E a cereja do bolo,é a massa ignara e ovelha que se acha “politicamente correta” e assina em baixo sem um só gemido a sua exterminação,seu caloroso banho de sangue ocidental!Vai ser lindo!quem gostar da cor vermelha,se manda pra Europa,os rios serão coloridinhos daqui a pouco,muito pouco tempo!E no brasil a “AGENDA” urge tb!Aqui tudo é um processo mais burocrático né!sabe “comé”na terra de banania:Dá um tempo aí meu nego,relaxa,vem me dá um cheiro! Para a terra que eu quero subir!

Deixe uma resposta