Decreto 8515 é golpe militar sim: saiba de quem Eva Schiavon é esposa

23
248

eva_chiavon_gilberto_jr_bocao_news

A pressão da Internet pode, enfim, nos salvar do golpe militar de Dilma, dado com o decreto 8515. Ontem publiquei a notícia do possível recuo. Pois hoje o blog do Coronel deu mais detalhes a respeito do que está por trás do golpe. Vejamos:

A declaração de Lula foi dada no dia 24 de fevereiro, durante um protesto em defesa da Petrobras, no Rio de Janeiro. “Nós sabemos brigar também. Sobretudo quando o João Pedro Stédile colocar o exército dele do nosso lado”, disse o ex-presidente.Não era uma ameaça vã. Era parte de um plano.

O decreto que retirou os poderes dos comandantes militares foi empurrado para as mãos de Dilma por Eva Schiavon, secretária geral do ministério da Defesa, a quem o vagabundo Jacques Wagner, que odeia o trabalho, vem delegando funções, ofendendo os generais. Esta senhora é esposa de Fancisco Del Schiavon, presidente da Concrab – Confederação das Cooperativas de Reforma Agrária no Brasil-, o braço financeiro do MST, o número dois da organização criminosa e terrorista dirigida por João Pedro Stedile.

Quando Lula falou em Exército do MST, não estava brincando. É um projeto.

E enquanto isso ainda tem colunista dizendo que o decreto 8515 foi um “tiro no pé de Dilma”. Au contraire: foi uma ação minuciosamente planejada para nos transformar em uma ditadura. Enquanto isso, os militares diziam “está tudo sob controle”. Claro. São assalariados de Dilma. Mas o povo percebeu e, pela pressão, está nos salvando da barbárie.

Anúncios

23 COMMENTS

  1. Luciano, o que acha do editorial da revista Sociedade Militar que cita seu artigo sobre o Decreto 8515? Não pergunto para pôr “lenha na fogueira”, mas para que todos vocês (e todos nós) tenhamos um consenso.

    • Eu soube. Me mandaram. Eu acho que eles se equivocaram achando que eu defendia qualquer tipo de golpe militar. Na verdade, eu defendia uma POSTURA de resistência aos absurdos do 7 de setembro, como o uso do muro da vergonha, assim como a agressão ao militar pela guarda bolivariana de Dilma, a presença da milícia do MST e, recentemente, as ameaças de Evo Morales. Na disso envolve destituir Dilma, mas os militares deveriam desmascarar essas artimanhas e procurar o Congresso e o povo, para pressão.

    • O exército do MST, a que se referiu Lula em 24 de fevereiro, está com as fileiras planejadamente engrossadas pelos milhares de haitianos e congoleses que o Brasil está recebendo. Vejam só: para aqui somente vem refugiados homens, sem as respectivas famílias. Curioso, né?

  2. Acorda Brasil ! O Ministro da Defesa que restitua o poder militar esbulhado dos Comandantes da Marinha de Guerra, do Exército e da Aeronáutica Militar…. Não à Cartilha Bolivarianista !Viva a Constituição !, Viva a República !!!

  3. Grande Luciano, PARABENS!! VENHO AQUI TODOS OS DIAS EM SEU BLOG! AVANTE BRAVO! Precisamos MUITO de sua ajuda para nos livrarmos DESTA CORJA PT DILMA E LULA! BASTA!!

  4. No Forte Apache de Brasília, sucursal da Casa da Mãe Joanna, a Secretária Geral do Ministério da Defesa, só por ser esposa de um chefete bolivariano (que provavelmente nem foi convocado para servir como conscrito no nosso Exército), arma uma patifaria dessas com os nossos almirantes, generais e brigadeiros… Que os nossos Comandantes da Marinha,a do Exército e da Aeronáutica Militar, ATTRAVÉS DO CONGRESSO NACIONAL, anulem esse famigerado decreto usurpador, voltando tudo ao statu quo ante !!!!. O preço da Liberdade é a ETERNA VIGILÂNCIA !

    No passado, os homens de bem puderam auxIliar a Nação, com sua participação direta na manutenção da ordem pública e do império da Lei. GuARDA NACIONAL (1831 A 1930); BATALHÕES PATRIÓTICOS (FLORIANO PEIXOTO); LEGIÃO PAULISTA, ANOS 20/30. TROPAS VOLANTES (ANOS 20/30 NO NORDESTE BRASILEIRO). eM CASO de grave convulsão DA ORDEM,por xcemplo, rsse tal exército de Stédile, poderemos lançar mão de uma NOVA GUARDA NACIONAL REPUBLICANA, como existe ainda hoje em Portugal e nos Estados Unidos da América..A nossa nova Guarda, seria Composta dos elementos da Força Nacional de Segurança de hoje, mais um corpo de Voluntários da Pátria, selecionados, treinados e armados pelas forças armadas especialmente pelas Polícias Militares dos 27 Estados Federados.

    Proponho que, aexemplo dos Estados Unidos, cada Estado Federado e mais o Distrito Federal tenham sua própria Guarda Nacional, para a manutenção da Lei e da Ordem em todo o território nacional sob o comando único do Presidente da República.

    Em 9 de setembro de 2015 10:50, Carlos Roberto Venancio escreveu:

    > Acorda Brasil ! O Ministro da Defesa que restitua o poder militar > esbulhado dos Comandantes da Marinha de Guerra, do Exército e da > Aeronáutica Militar…. Não à Cartilha Bolivarianista !Viva a Constituição > !, Viva a República !!! > > > Em 9 de setembro de 2015 09:37, “Ceticismo Político” <

  5. Os petistas estavam testando qual seria a reação dos militares, um verdadeiro tubo de ensaio. Se os militares tivessem um mínimo de bom senso exigiriam o fim do ministério da defesa.

  6. Até quem não tem olhos consegue ver que a Agenda do PT/ Foro de São Paulo é fortalecer o projeto comunista-bolivariano-canalha, enfraquecer as FFAA e implantar explicitamente a ditadura que já dá sinais de estar bem avançada dentro do território brasileiro.

    Todos foram pegos de surpresa? Nem todos.
    A metodologia aplicada é afinadíssima e está sendo cumprida a risca através de vozes de comando, embora sigilosas, são atuantes e imperativas.
    Talvez Dilma tenha se precipitado por temer, antes de qualquer coisa, as ruas e o próprio grupo de Lula que está empurrando-a no abismo, como se precisasse dessa ajuda, com interesses difusos por parte do ex-presidente petista-comunista.

    E ainda tem o fabiano FHC, segurando essa sobrevivência com cálculos de primata de ribalta, passando por cima dos aplausos da periferia, como se nada mais fosse relevante para o cumprimento de nossa eterna servidão, se não seus nefastos e carcomidos compromissos uspinianos.

    Há probabilidades das coisas saírem de outra forma. O inusitado pode mais uma vez tomar conta da história, como sempre.

    Rodrigo Cortes

  7. Citando nomes, tanto Reinaldo Azevedo quanto O Antagonista, viram apenas burradas, desvarios e mal ditos nos bem planejados despachos.
    A idiotia não é exclusividade do povão. Falta aos Antagonistas um básico de conhecimento sobre marxismo cultural e aplicado. E com Reinaldo Azevedo, recomendo cuidado, pois este conhece muito e disfarça não ser com ele.

  8. Para se precaver das posições de Reinaldo Azevedo assistam “The Americans”, como funciona o papel de um desinformante, na figura de um editor da revista conservadora mais conceituada na trama que é um agente da infiltrado da KGB. Quando assisti isso pensei instantaneamente no Reinaldo e alguns posicionamentos estranhos que ele tem tomado ultimamente.

  9. Atenção para o engodo: “Ministro da Defesa restituir o poder militar”! Isso é outro golpe da corja comunista!
    Primeiro porque o Presidente é o chefe supremo do comando das forças armadas, portanto, Ele/ela Presidente precisaria REVOGAR O DECRETO.

    Segundo porque, em não revogando o Decreto, só se o mesmo for derrubado pelo Congresso Nacional!
    Ou seja aquele CAFETÃO DE DUAS LÉSBICAS DO JACQUES DE BOSTA WAGNER TEM MERDA NENHUMA DE PODER para “restituir o poder militar”!
    Isso é outro golpe gente! Não caiam em mais essa, credo!!!

  10. Meus Caros:
    .
    Não se iludam quanto a “devolução” das prerrogativas aos comandantes das FAs.
    Necessário é derrubar o Decreto 8515 no congresso, essa “devolução” é mera cortina de fumaça, o verdadeiro objetivo do decreto será sentido a posteriori, que é mudar o RISG, as Escolas de formação Militar do País e os demais dispositivos das estruturas das FAs.
    .
    O RISG trata da MISSÃO e CONSTITUIÇÃO das FAs. Esse é o “X” da questão.

  11. Não existe nenhuma possibilidade de mudanças se a tropa não reagir de maneira firme, pois os seus comandantes estão subjugados. Os atuais comandantes das FFAA enlameram a memória de Caxias.

  12. Nada do que é feito pelo PT pode ser considerado como algo que não sirva diretamente ou indiretamente à implantação de um regime totalitário. Se você acha que está cometendo uma generalização indevida, analise com mais cuidado pois certamente está te faltando informações. Levanta a mão quem acha que Lula leu a Arte da Guerra e se tornou um grande estrategista? Pois é, a agenda já está escrita e fora isso, o PT não sabe, não quer ou não pode fazer mais nada pelo Brasil.

  13. Luciano, desculpe-me ter que fazer essa pergunta fora de categoria aqui, mas é que procurei bastante aqui no seu site e não consegui encontrar.

    Estou procurando um post (do qual não me lembro o título ou de quem você estava falando) seu, em que você cita um livro sobre humor — lembro-me de algo como “um livro essencial para humoristas” (uma espécie de clássico da área).

    Tem como você me ajudar citando o livro ou me passando o link do post? (Haha, só agora me dei conta do tanto de postagens que o site tem. Só pra constar: sigo há uns três anos, rs.)

  14. Esse PT…carcomido pela tara do poder- autoritário hoje; uma vez que se perderam no modo de como fazer crescer o país…esquecessem-se da DEMOCRACIA de que tanto lutaram e pisam no nosso povo sofrido.Brasil acima de tudo! Fora PT.

Deixe uma resposta