BLOSTA compara manifestantes anti-PT a agressores de imigrantes. E agora? Fica por isso mesmo?

27
90

monstro_moral

Lá vamos nós de novo, sempre avisando, sempre alertando, sempre pontuando… Quem sabe um dia a direita consiga compreender o quanto é importante pressionar deputados para acabar com o uso de verbas estatais de forma desproporcional para blogs estatais, não é? A esperança é a última que morre.

Mas enquanto a direita não elenca esta questão como uma de suas mais prioritárias, que tal ver este trecho de um texto de Paulo Nogueira? Leia e vejam se há algum exagero no que falo sobre a BLOSTA:

Um traço essencial do caráter das pessoas de extrema direita é a desumanidade, o ódio torrencial, a falta de compaixão, solidariedade e outras coisas que conectam os seres humanos. Detestam imigrantes. Detestam pobres. Detestam negros. Detestam homossexuais e demais minorias. São incapazes de se comover com o sofrimento de uma criança miserável. Preferem vê-la morta. Petra é deste grupo.

Ela guarda uma notável semelhança física com uma alma gêmea sua, o norueguês Anders Breivik, o ultradireitista que matou mais de 70 jovens em nome do combate à expansão dos muçulmanos. O mesmo semblante, a mesma frieza, o mesmo ar de pretensa superioridade racial. No Brasil, essa escória moral está por trás de grupos que vestem verde e amarelo e vão para as ruas pedir a volta da ditadura. Nas redes sociais, eles disseminam seu ódio patológico, cego e obtuso. Um de seus alvos frequentes são os nordestinos, para eles uma subraça, assim como os refugiados para Petra.

Há um mentor por trás da extrema direita brasileira, o pseudofilósofo Olavo de Carvalho, que é a própria personificação do ódio.  Ele arregimentou seguidores que espalham sua pregação raivosa, intolerante e primitiva. Entre eles está uma espécie de duplo de Petra, Rachel Sheherazade. Sheherazade virou um caso nacional quando defendeu os linchadores de um garoto que tem todos os defeitos para gente que pensa como ela: pobre e negro.

Até o governo federal, tão leniente quando se trata de encher de dinheiro empresas de mídia que sabotam a democracia, ficou passado. Para não perder o Anualão de 150 milhões de reais de verbas publicitárias do governo, Silvio Santos colocou-a na geladeira. Transformou-a numa locutora, à espera, com certeza, de que o PT saia do poder para devolvê-la à condição de comentarista. Petra faria o mesmo que Sheherazade, caso fosse brasileira.

Se estivesse filmando o menino justiçado que trouxe notoriedade a Sheherazade, daria os mesmos pontapés que deu em refugiados em situação extrema, incluídas crianças. Parecia que o Brasil estava livre da praga da extrema direita inumana. Mas não. Ela está aí, com todo o catálogo de abominações típicos dos nazistas. E o pior é que, por razões oportunísticas e sórdidas, os senhores do ódio recebem no Brasil o estímulo da oposição e, claro, da imprensa. Basta ver o número de ultradireitistas com posições privilegiadas nas corporações de mídia. Sheherazade, nossa Petra, é um caso que está longe de ser único.

Ah, é claro: é sempre bom lembrar, certo? Veja a imagem abaixo dos anúncios da Petrobrás:

monstro_2

É para isto que serve verba estatal desproporcional de anúncios na Internet.

Agora resta-nos entender o fenômeno que faz com que este tipo de afronta não se transforme em uma polêmica de fazer empalidecer os protestos febris contra a nomeação de Luis Fachin para o STF. Que “espírito ruim” faz com que os republicanos não entendam o quanto isto é grave? Se os deputados são pressionados em tantas questões, por que não são por esta?

Decifrar este mistério é um de nossos desafios. Espero que este exemplo trazido hoje tire os republicanos do mais inexplicável caso de torpor político da história recente: a falta absoluta de indignação diante da manutenção das verbas estatais desproporcionais para a BLOSTA.

Anúncios

27 COMMENTS

  1. Mermão, quem só tem ÓDIO no coração é você! Não tente mais tapar o sol com a peneira, pois a verba da peneira acabou, vigarista!
    Já pensou ter que trabalhar para ganhar o pão de cada dia? Fueda, né?

  2. Taí o que estou dizendo em outras páginas! Demonizaram uma admirável mulher que apenas auxiliou a contensão de invasores em sua pátria, e muito direitista aceita essa manipulação e depois se ofende quando a usam contra eles… Tem o que merecem, tenho dito! Esse é o jogo esquerdopata em que impõem suas regras e os direitistas aceitam, caindo como patinhos para fazerem mero papel de figurantes… Acreditam que os invasores tem direito de entrarem na Europa e destruí-la, ou desfigura-la por completo, inevitavelmente, só porque destruíram seus próprios países, ou são incapazes de saírem da miséria com seus próprios recursos. E depois usando covardemente as crianças como escudo, carregando-as consigo, e mesmo arma ofensiva, mandando-as na frente para serem acolhidas e abrirem caminho pros adultos, esses canalhas ganham simpatia e comiseração de idiotas de todos os quadrantes… Até em nossas plagas, onde já aparecem, babacas “sensibilizados” promovendo abaixo-assinados para pressionar um governo que já abriu a entrada para haitianos, senegaleses e bolivianos entupirem-nos com mais favelas e tomarem empregos por salários aviltantes, a troco de possíveis votos futuros, aceitar as hordas afro e islâmicas que assolam a Europa, e virem assolar aqui também… Tá com peninha? Leva pra casa, desde que seja longe de mim pois já tenho meus muitos problemas!…

    • Não sou direita nem esquerda!mas falou e disse,assino embaixo!pena que a maioria nunca disseca os fatos antes de explaná-los e dar pitacos furiosos!

    • O Grande Problema no mundo é esta antiga manipulação!Quem é o bem?Quem ou o que é o mal ?Tudo ilusão,se existisse bem/mal o mundo não estaria este inferno que está,enquanto uns proporcionam ,outros são omissos!Não existem mocinhos e bandidos.Somos todos bandidos…

  3. Sugiro comentar em massa lá na página. Eu já deixei o meu, chamando-o de mentiroso imundo, e desafiando-o a citar um texto do Olavo de Carvalho que comprove ódio contra nordestinos ou racismo dos antipetistas.

  4. Quando um veiculo pago pelos esquerdistas,começa a apelar usando fatos e imagens reprováveis no mundo para tentar mudar a tendência de uma situação.É preocupante pois são estes parasitas disotos socialista (ops oportunistas,pois socialismo mesmo,somente com o dinheiro dos outros,pois com o deles ninguém mexe).Que usam o atrocidades contra as minorias para justificar e defender o regime no qual sobrevivem e tentam condenar uma nação inteira a miséria absoluta em nome de seus ideais de riquezas pessoais.Se o mundo e suas atrocidades servem de peramentro e motivo de justificar e tentar mudar a opinião de um anação em relação ao governo que os paga para difamar noticias condenáveis aos que são contrario a este partido e seus quadrilheiros?
    Porque não noticiam as atrocidades de Cuba,contra o povo que foge para salvar se?
    Porque não noticiam as atrocidade da Venezuela e as ações de Maduro,que manda o exercito atirar contra o povo que manifesta contra o governo e prende qualquer oposicionista de sua tirania?
    Porque não nociam os milhões de mortos pela URSS,CHINA,CORÉIA NO NORTE E todos os países comunistas?
    Esta na hora de acabar com estas verbas e esta festa de blogueiros sujos que recebem dinheiro dos cofres públicos para tentar enganar o povo que deseja a liberdade.

  5. Dois pesos e duas medidas,o Governo sempre quis intervir no Direito de liberdade do brasileiro de expor suas ideias na internet.Sempre foi o sonho desse pseuda democracia totalitária de ter o controle das redes sociais ao ponto de Dilma marcar um encontro com o chefão do FACEBOOK.Bem se é para mudar,deveria mudar para todos não concordam?…criaram o HumanizaRedes que não serve para bosta nenhuma,pois uma criança consegue ver fotos pornográficas no FB como provou NANDO MOURA,e para onde seria feita essa censura,que já está sendo feita violando,estuprando o direito de expressão constitucional?Para pessoas como Sherazade,Nando Moura,Olavo de Carvalho que tem seus perfis constantemente bloqueados pelo FB por motivos fúteis,enquanto fotos de mulheres peladas,pessoas mortas circulam livremente nas redes sociais,Se a mudança fosse séria,deveriam começar pelos Blogs de esquerda,pois eles constantemente caluniam pessoas,denigrem suas imagens,difamam quem é contra o Governo.Veja o caso desse Blog que compara Olavo de Carvalho,Sherazade como pessoas desumana de extrema Direita,são tão burros que a extrema direita sempre na História foi feita por Governos militares e em muitos comentários o Olavo critica os militares.Comparam as pessoas que são contra o Governo como os húngaros xenófobos que agridem os imigrantes sírios.O que é agressão? Não seria chegar em um supermercado e não conseguir comprar itens básicos,chegar em uma fila do SUS e não ser atendido e morrer,seria aumentar impostos,água,energia tirar de quem realmente trabalha para custear privilégios de pessoas que colocam o paleto na cadeira e recebem por isso,não seria quebrar uma empresa que sempre foi orgulho nacional? Os imigrantes sírios,se arriscava por uma vida melhor,muitos com consciência que poderiam morrer ao ponto que um disse:prefiro morrer no Mar que morrer nas mãos do ISIS,já o brasileiro é agredido constantemente,não fisicamente,mas moralmente pois sempre tem uma expectativa que vai melhorar amanhã e só piora,é como prometer um brinquedo para uma criança e nunca dá-lo realmente.A intolerância,o ódio vem da separação,do preconceito e o que fazem os petistas senão incitar ódios aos paulistas e paranenses,incitar o pobre contra o rico,separar nosso país em castas?

  6. É … não adianta mais desmascarar, tem que processar geral. Todos movimentos processar o DCM E mostrar na internet os anuncios das estatais (caixa, bb, petrobras) que sustenta os MAVs.
    Além de processar deveriam fazer uma semana intensa contra DCM, Conversa Fiada e Viomundo que vivem chamando manifestantes pacíficos de nazistas e etc.

  7. Olavo já vocalizou contra o DCM:

    http://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153581172517192

    http://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153581206702192

    http://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153581228327192

    Já o Movimento Brasil Livre fez merchan desta postagem do Luciano, o que significa na prática “faço minhas as suas palavras”:

    http://www.facebook.com/mblivre/posts/315805225210294

    Olhando para o DCM e o tipo de gente que comenta lá, cada vez mais fico com a impressão de que eles falam para eles próprios, o que significa na prática estarem neutralizados em seu alcance. Só mesmo marxistas-humanistas-neoateístas leem aquilo e só mesmo marxistas-humanistas-neoateístas acreditam no referido conteúdo.

  8. Quando eu vejo os políticos que se auto intitulam oposicionistas, vejo homens que ainda acreditam no grande poder do jornal impresso. Até a industria da televisão teme o alcance da Internet. Será no ambiente virtual que será travada essa batalha pelas mentes ainda indecisas politicamente e a esquerda totalitária anda sempre a dois ou três passos a frente. Não se pode em nenhum momento menosprezar o que acontece aqui.

    • Usam as mesmas táticas de campanha do tempo de Collor e FHC. Como o Olavo de Carvalho já mencionou; a esquerda está trabalhando para tomar o Brasil desde o final da década de 60 e a maioria só acordou hoje. E ainda há muitos que estão dormindo.

  9. Acho que entra aqui o que você falou num post dessa semana: ativismo jurídico, Paulo Nogueira caluniou a Scherazade e os republicanos nessa, mas principalmente ela e o Olavo. Além de falar do Sílvio Santos, é o caso de pressionarmos Olavo, Scherazade e Sílvio Santos para processar esse panfleto petista chamado Diário do Centro do Mundo.

    E é interessante notar que ele sempre fala sobre limitar a verba dos veículos anti-governo, numa clara tentativa de engordar suas próprias verbas. É um verdadeiro sanguessugas golpista.

  10. Ayan, mas nesse caso quem deve processar é o Olavo e até a Raquel.

    Se não me engano, o Olavo visita o seu site.Mas mesmo assim seria melhor alguém avisá-lo sobre esse texto.

  11. “Quem sabe um dia a direita consiga compreender o quanto é importante pressionar deputados para acabar com o uso de verbas estatais de forma desproporcional para blogs estatais, não é?” Quem é essa direita que você menciona, Luciano? Os seus leitores? Enquanto isso não acontece, porque você mesmo não tenta dar um alcance maior ao que escreve, tentando fazer seus textos chegar a deputados (pelo menos à equipe deles), etc?

Deixe uma resposta