Embaixadora venezuelana não aceita protestos que peçam saída de governantes do Cartel da Pátria Grande

12
107

maria

Esta senhora que atende pelo nome de María Lourdes Urbaneja Durant, embaixadora da Venezuela no Brasil, demonstra um cinismo tão ofuscante quanto sua calvície. Algo incomum para mulheres. A calvície, digo. Pois o cinismo é o padrão comportamental dos homens e mulheres da extrema esquerda.

A criatura alega existir uma “estratégia global de desestabilização dos processos transformadores de esquerda em toda a América Latina”. Na verdade, o que temos é uma estratégia continental (combinada pelos países do Foro de São Paulo) de saquear países para projetos de manutenção de poder e, depois que os países estão destruídos, dizer que seus opositores querem apenas “acabar com a inclusão social”. A mesma gororoba de sempre servida pelo PT.

Segundo ela, há um padrão “golpista” em todas essas manifestações: é que as manifestações não solicitam reinvindicações, mas sim a saída de governantes. Como se nota, eles conseguem desrespeitar a lógica mais do que a democracia, pedir a saída de governantes é uma reinvindicação. Se você explicar essa obviedade a ela, talvez ela o chame de “fascista”.

María Lourdes alega que o pedido por renúncia (ou impeachment) é uma “novidade” nestas manifestações. Nota-se que história também não é seu forte, pois desde o Iluminismo manifestantes pedem a cabeça de governantes tiranos, como eram aqueles de várias monarquias hereditárias. Antes já chegaram até a mandar tiranos para a guilhotina. Agora apenas pedem que eles saiam e parem de devastar nossa economia feito um amontoado de cupins.

Na visão bolivariana, pedir a saída de governantes a partir de manifestações democráticas é “anti-democrático”. Só se estes governantes forem bolivarianos, evidentemente. Para ela, democracia significa se ajoelhar diante de tiranos que tratam seus países assim como traficantes tratam seus morros. Isto é, na base do terror.

A sujeita está notando que censurar a mídia pode não ser o suficiente, visto que a Venezuela está tão destruída que agora só esconde a devastação se transformar o país definitivamente em uma nova Cuba. Caso contrário, há riscos para o chefão do morro, Maduro.

A solução para isso, na visão da embaixadora venezuelana, é montar definitivamente um cartel, assim como foram o Cartel de Medellin e o Cartel de Cali na Colombia. É o Cartel da Patria Grande, materializado como proposta toda vez que essa gente fala em “integração”. São porcos nos convidando para o jantar, onde farelo é o prato principal.

Enfim, eis a visão do inferno:

Anúncios

12 COMMENTS

  1. *
    Qual é a “DIREITA” que está contra Dilma? Os banqueiros que nunca ganharam tanto dinheiro como nesses 13 anos de PT? Grandes empresários que estão se lambuzando de contratos super bilionários e superfaturados? É os EUA, amigo de Maduro, comprador de quase todo petróleo venezuelano? São as redes de TVs, onde o dinheiro do contribuinte jorra e ainda têm perdão de suas dívidas? Responde aí Dna Maria de Lourdes!
    *

  2. “A criatura alega existir uma “estratégia global de desestabilização dos processos transformadores de esquerda em toda a América Latina”. ”

    Quem nos dera.

    “Segundo ela, há um padrão “golpista” em todas essas manifestações: é que as manifestações não solicitam reinvindicações, mas sim a saída de governantes.”

    Quando se tira um tumor maligno não se coloca ele em outra parte do corpo do paciente. O PT não serve para governar porque eles não querem progresso em nenhuma área que não esteja relacionada com o progresso da instauração de um regime totalitário. Retirar o PT do poder é sim uma tremenda contenção de danos ao patrimônio econômico, cultural e político do Brasil e por si só uma solução mais do que justificável.

  3. Ai meu saquito!!!
    Quando é que vamos parar de receber estes marginais com honras de estado, dar espaço em jornais e tvs para falar merda quando deveriam receber apenas uma chuva de ovos, vaias e uma passagem de buzão pirata, daqueles que enguiçam no meio da viagem, para eles poderem ver como é a vida do povo que sugam até o bagaço!
    CORJA!!!!

Deixe uma resposta