Deputado petista diz que “vai ter sangue” em caso de impeachment

67
1254

perigoso

Que os socialistas não se furtam em praticar violência na luta pelo poder é até um truísmo. É desse grupo que sai a maior contagem de mortos da história nos genocídios do Cambodja, da Rússia, da Alemanha Nazista, da China e da Coréia do Norte. Recentemente, a polícia de Nicolas Maduro matou cerca de 40 pessoas durante manifestações.

Ainda em fase inicial do projeto totalitário, o deputado petista João Daniel afirmou ontem na Câmara a seguinte escrotidão:

Não se enganem! Esse impeachment terá cor de sangue, porque as ruas dirão que a classe trabalhadora não se renderá, não se curvará e não baixará a cabeça.

A sequência lógica é clara: as expressões “não se render”, “não se curvar” e “não baixar a cabeça” significam derramar sangue. A ameaça de violência é mais clara do que a neve.

Resta saber se isto ficará barato. E o que deve ser esfregado na fuça deste sujeitinho é a Constituição. Se Dilma sofrer impeachment, assim como ocorreu com Collor, qualquer ameaça de violência também será um crime.

Enfim, cada vez mais eles nos mostram que sua sede de sangue é similar ao seu desejo pelas mamatas estatais.

Anúncios

67 COMMENTS

    • Eles que tentem tomar o poder pela força bruta porque esses filma ja foi rodado eles sabem muito bem o que aconteceu. Eles que pensem que vamos ficar calados como ovelhas que vai para o matadouro. Se querem violência, receberemos-os a bala. Temos as polícias dos estados, a PF e as forças armadas. A nossa bandeira nunca será vermelha. A batata dessa escória da humanidade está assando.

      • QUANDO ERA O COLLOR, OS PETRALHAS, O LINDEMBERG FARIA O PIOR E A PETRALHADA PEDIRAM IMPEACHMENT DIZENDO QUE ERA LEGÍTIMO ELEGER E TIRAR DO PODER. AGORA A PETRALHADA, MAMANDO COMO NUNCA NAS TETAS DO DESGOVERNO QUE ATÉ QUEBROU O ESTADO, DIZ QUE É GOLPE? VAÕ TRABALHAR PETRLALHAS.

    • Se for realmente fazer um levantamento real, vai chegar ao número de quase 350 Deputados Federal, envolvidos em corrupção, além de vários Senadores, seguindo-se com envolvimento de Centenas de Deputados Estaduais envolvidos também em corrupção, e na rais da corrupção, vem seguidos por milhares de Vereadores por quase todos os municípios do Brasil. Dai que vejamos, a participação destes na Corrupção, não tem nada haver com Governo Federal, Concordam?

  1. não ficaremos refém dessa situação, que venha o exercito petista, temos nossas policias e nosso exercito, não nos intimidamos com suas ameaças, ela será sim, responderá processo de impeachment, segundo as leis, segundo os processos democráticos, não queria passar por isso? que fizesse tudo certo, que não violasse as leis do nosso pais, ELA E O PT NÃO ESTÃO ACIMA DA LEI!! 93 % da população rejeitam seu governo, a vontade do povo é lei!! Não serão meia duzia de gatos pingados que nos afrontaram, aqui existe lei, aqui é democracia e quem não gostar disso, que vão para cuba!!

  2. NUSSSSSA!!! QUE MEDA!!!! OLHA NOSSA CARA DE PREOCUPADO COM O SANGUE DA PETRALHADA!!! VOCÊS SÃO IDIOTAS!! A NAÇÃO BRASILEIRA SE FAZ DE BURRA, MAS NÃO É!! ELA JÁ ACORDOU E QUANDO VOCÊS MENOS ESPERAREM, BOOOM!!! ACABOU O GOVERNO ESQUERDOPATA PTRALHA!!

  3. Nem em protestos da CUT os idiotas úteis estão mais indo, tiveram que pagar para haitianos segurarem cartazes e balões outro dia, imagine então entrar em confronto direto kkk… A mente esquerdopata vive em um universo próprio pré-rotulado, ou seja, na cabeça deste cidadão os “pobres” defenderiam o PT caso Dilma caísse em vez de soltarem rojões kkk, este deputado precisa urgentemente de um psiquiatra.

  4. _____________________________________________________________________________
    .
    Se apenas 7% da população apoia o PT e esse desgoverno da DilmANTA, podemos deduzir que
    o sangue que correrá não será dos 93% restantes.
    .
    A cobra mesmo após ter sido morta continua com contrações parecendo viva.
    São os últimos estertores.

  5. _________________________________________________________________________
    EM TEMPO:
    .
    Esses comunistas de araque são valentes apenas da boca para fora.
    .
    Na hora do vuco vuco a exemplo de muitos embates, só vemos as costas dos mesmos.

  6. Quem esse pilantra pensa que é ? O algoz da população brasileira? Acaso se acha um Pol-pot ou um Mao-Tse-Tung, ou, até um Kim John Un ? Não passa de um total desconhecido nesse emaranhado de crápulas comunistas que poluem o já fétido lamaçal do nosso Congresso Nacional! Por acaso estará tentando nos amedrontar? Com essa cara de imbecil ? Isso aí está mais para capanga da SS nazista do que um deputado de um País democrático! Acontece que não existe o nazismo no Brasil, assim como não existe o seu assemelhado, o comunismo. E não vão conseguir implantar esse câncer no Brasil; e se precisar combater, suas medíocres palavras não nos impedirão de lutar e vencer, pois somos milhões, dezenas de milhões, prontos a derramar seu sangue pela nossa Nação e eliminar todos os que, como esse pilantra vagabundo, tentarem qualquer coisa contra nós! O brasileiro é calmo e cordato, mas, como o foram na segunda guerra mundial, mesmo sem treinamento, sem armas e uniformes, foram classificados como feras pelos próprios alemães. Te cuida, pilantra: você será responsabilizado pelo que fala e pagará caro por isso! Você e toda a sua família!

  7. Ameaças é a unica coisa que sabem fazer..é o desespero…querem nos vencer no medo, mas não conseguiram…e se o Cunha aceitar o pedido do Lula será responsavel pela desgraça pois tenho certeza que o Lula e sua cupula querem tempo porque planejam algo..

  8. Concordo com Jorge acima, este deputado ptista deve ter visto a sua hemorróida sangrando em um momento mãe Dinah, prevendo o futuro.
    E mais, esse sujeito, o deputado não estaria fazendo apologia a violência? só mesmo no Brasil…aqueles que ocupam uma vaga no Congresso, por terem sido eleitos, se voltam sobre aqueles que o elegeram, e que pagam os seus salários gordos… Vamos tomar vergonha na cara…
    Por último: medo? jamais!
    E mais: todo bandido, todo pilantra é covarde, ou alguém conhece bandido herói? possuidor de nobreza de caráter?

  9. *
    Que vergonha, Deputado? Me diz aí, qual é o grande projeto que o PT tem para o Brasil? Qual é o grande programa? Se apropriar das estatais? A Petrobras e o petróleo são de vocês? Qual é a história de Dilma? Ex terrorista?
    Me diga, deputado, em qual período da história do Brasil os banqueiros lucraram mais? É esse o grande projeto. enriquecer em demasia os muito ricos e distribuir pobreza aos miseráveis? É esse povo que vocês amam tanto, que foi mantido na miséria por mais 13 anos só para ganhar seus votos?
    Quer dizer que “falar mal” do Lula, que tem cobertura triplex às custas de quebrar o Bancoop, é falar mal dos pobres? O Sr acha que o pobre cai nessa conversinha?
    E ainda vem jogar brasileiros contra brasileiros? Quer ver brasileiro matando brasileiro, sangue, para sustentar os projetos do PT? É esse o Amor que o PT tem pelo povo? O Sr pensa que a morte e o sangue dos “outros” são diferentes de vocês? Se julgam imortais? Não têm filhos, família para preservar?
    Tome vergonha, deputado! RENUNCIE! Porque o Sr não presta para representar nossa CONSTITUIÇÃO, nem a honra e a altivez desse povo sofredor, desse Brasil enganado, surrupiado, roubado pelo partido que o Sr representa! O Sr não foi eleito para defender um partido, mas a CONSTITUIÇÃO!
    *

  10. […] Que os socialistas não se furtam em praticar violência na luta pelo poder é até um truísmo. É desse grupo que sai a maior contagem de mortos da história nos genocídios do Cambodja, da Rússia, da Alemanha Nazista, da China e da Coréia do Norte. Recentemente, a polícia de Nicolas Maduro matou cerca de 40 pessoas durante manifestações. Ainda em fase inicial do projeto totalitário, o deputado petista João Daniel afirmou ontem na Câmara a seguinte escrotidão: Não se enganem! Esse impeachment terá cor de sangue, porque as ruas dirão que a classe trabalhadora não se renderá, não se curvará e não baixará a cabeça. A sequência lógica é clara: as expressões “não se render”, “não se curvar” e “não baixar a cabeça” significam derramar sangue. A ameaça de violência é mais clara do que a neve. Resta saber se isto ficará barato. E o que deve ser esfregado na fuça deste sujeitinho é a Constituição. Se Dilma sofrer impeachment, assim como ocorreu com Collor, qualquer ameaça de violência também será um crime. Enfim, cada vez mais eles nos mostram que sua sede de sangue é similar ao seu desejo pelas mamatas estatais. Tags:apologia ao crime, bolivarianismo, comunismo, esquerda, esquerdismo, estratégia gramsciana, PT, socialismo, totalitarismo http://lucianoayan.com/2015/09/18/deputado-petista-diz-que-vai-ter-sangue-em-caso-de-impeachment/ […]

  11. Esse é mais um pateta, um zé ruela, um chupa prego que pensa que o povo está do lado do partido criminoso do PT. Comete o mesmo erro do Lula. Se é tão “bonzão” assim, experimenta sair às ruas para ver o resultado. Igual a todo covarde, faz um discurso demagógico tentando empurrar um bando de gatos pingados movidos a sanduíche de mortadela contra o cidadão comum. Sai na rua, seu palhaço e te daremos a resposta em forma de humilhação pública!!!!

  12. Estou torcendo para acontecer isso.Vai ser o motivo que as FORÇAS ARMADAS estão há tempos esperando.Aí,meu velho,trate de arrumar as suas trouxas e se mandar porque vai haver ranger de dentes para as hostes petistas….O Lula vai ser fuzilado com certeza,juntamente com a terrorista Dilma….

    • Exatamente.
      .
      Como no filme 300. Quando o Rei Leônidas vai ter com os Persas, um soldado diz algo como “Eles vão te matar lá, vão te prender”. Ao que o Rei responde: reze com todas as forças para que isso aconteça. Se me matarem hoje, amanhã toda Esparta estará aqui no campo de batalha.
      .
      Se o PT errar o timing, entrar em desespero e partir para o tudo-ou-nada numa luta armada, será uma grande Benção para a Nação.

  13. Quem é de fazer faz, não promete. Cão que ladra não morde, se houver derramamento de sangue será o sangue desses idiotas, como aconteceu na guerrilha do Araguaia em 1971, quando foram rechaçados a bala pelo Exército Brasileiro em Ximbinhoá no Pará. no coração da Selva Amazônica.

  14. a classe trabalhadora Votou mal, teve que se curvar, anda de cabeça baixa e está sendo desempregada aos montes por conta das cagadas, ideologias do século XIX, truculência e intolerância que foram causadas pelo SEU partido e outros ainda mais à esquerda, vigarista!

  15. É a fala, tonta, de mais um petralha desesperado com a iminente perda das mamatas estatais. O exército que os bloqueará é aquele que saiu às ruas em 15 de março, 12 de abril e 16 de agosto.

  16. J.R. o seu comentário mereceria ser entregue em mãos para esse deputado e todos políticos desse “partido da tragédia”. Você foi exato, parabéns!
    Só não adianta pedir que esses tenham vergonha na cara, isso é atributo de gente decente.

  17. Iamadalek, sefosse Bolsonaro ou qualquer outro que faça oposição ao pt, seria “a elite branca querendo matar o povo pobre”. Seria um escândalo, chamariam até mesmo a anistia ingternacional, usariam, como de costume, toda artilharia tosca, medíocre, ignorante, estúpida, chula, atrasada e desonesta que possuem e que é característica deles. Acredito que os blogs como esse, que não compactuam com a bandalheira instalada no país, tem que alardear, gritar, denunciar incansavelmente cada palavra e cada ato sujo, hipócrita, mal intencionado, que parta dessa “gente”.
    Quanto ao nós, os milhões que não aguentam mais, no bolso e na alma, temos que dar nosso apoio incondicional, gritando nas ruas, nas manifestações que deveriam ser como na Guatemala, onde o povo todo sábado estava nas ruas, até seu presidente corrupto cair.

  18. é….deve ser mesmo…os VAMPIROS estarão na rua….os que sugaram a nação, o dinheiro público..mas calma gente….logo logo vai começar uma investigação do Bnds e na caixa….talvez este ano não, para não acabar de quebrar as expectativas do que restou do comércio….mas virando o ano, não dou 30 dias para que haja a queda deste governo nefasto e do seu Lula na cadeia.Teve erros do FHC? sim…houve alguns desvios? simmmm….mas nada que fosse esta roubalheira histórica no Brasil….político recebe propinas? todos! mas nunca deste porte e com enriquecimento pessoal tão na cara.O PT fez algumas coisas boas a classe pobre? sim, não vamos dizer q não, mas foi dar pão e ficar com o caviar…

  19. DEPUTADINHO DE MERDA, NÃO FALE ASNEIRA, ISSO É UMA AMEAÇA, E , LEMBRE-SE QUE OUTROS QUE AMEAÇARAM SE
    DERAM MAL, POR EXEMPLO O PRESIDENTE DA CUT, E O VAGABUNDO DO LIDER DOS SEM TERRA. CUIDADO COMO QUE ESTAS FALANDO VAGABUNDO.

  20. Nao precisaria ter impeachement se trabalhasse direito, que fose para o povo brasileiro, e ao mesmo tempo diz-se que vai ter derramamento de sangue. por que ? Os politicos corruptos querem lutar para continuar la dentro roubando?Trabalhem descentemente para terem reconhecimento, ao inves de gastar dinheiro com paises externos e deixar o pais(Brasil) em crise, cuidem do nosso País.

  21. Bem, pelo que entendo dessa turma petisca, eles em geral têm como ideologia o poder a qualquer preço. Não há trabalhador no Brasil que trabalhe em produção de bens para o País que apóie esse governo. Os que apoiarão a ideia do deputado é o funcionalismo público contratado pelo no governo do PT. Esses sim vão se manifestar para defender suas benesses dadas pelo governo inchado. Com certeza são muitos.

  22. COMENTAR O QUE MESMO?? A QUEDA DA PILANTRADA?/ ISSO VAI ACONTECER ANTES DE DEZEMBRO DE 2.015 E MUITO VÃO FESTEJAR COM FOGUETES, NÉ MESMO MINHA GENE?/ KKKK !!1

  23. Deputado João Daniel seu lugar está reservado para trabalho forçado na SIBERIA.
    VCS do PT São todos dissimulados. Fala uma coisa e faz outra. Para interesse próprio. Devia ter vergonha de ser tão mentirosos. Roubam povo e quer falar da oposição. Tem que sair do poder sim. Ladrão tem que ser punido. Se punem ladrão de galinha, porque vcs não vão ser punidos. A Lei pra todos.

  24. Vai correr o sangue de quem? Só se for de ptêlhos e esquerdopatas comparsas, pois o sangue do povo já foi sugado o suficiente para sobrar nada pra derramar…

  25. Parabéns a todos que me antecederam, seus comentários foram ótimos, dentro da realidade de um povo que não aceita ser obrigado a perder parte de um dia de Domingo para votar, ser obrigado a pagar uma fortuna de salário e mordomias para um CANALHA, UM PATIFE, UM CORRUPTO IMUNDO DESSE, além de nos roubar vir nos ameaçar. Eu pergunto: Se 93% dos brasileiros estão contra esses corruptos. A QUAL RUA ESSE TERRORISTA SAFADO SE REFERE? Venha bandido tente arranhar uma só pessoa de bem que está contra âs roubalheiras de vocês, para vocês verem o que vai ser bom para tosse.

Deixe uma resposta