FHC: uma figura nojenta

29
119

fhc2

FHC disse:

Imposto ninguém quer, ninguém gosta. Todo mundo prefere não pagar imposto. Mas vai ser necessário. A dificuldade agora é que as pessoas não estão acreditando que mesmo dando imposto vai dar certo.

É realmente um mentiroso de marca maior. A partir do momento em que ele diz ser necessário “aumentar impostos”, já omite do público a alternativa de reduzir ministérios, de reduzir os cargos da cumpanheirada do PT, etc.

FHC está cada vez mais nojento.

Anúncios

29 COMMENTS

  1. o “ÉFE agá” (única expressão esperta que o LF Veríssimo criou quando escrevia contra o PSDB) Sempre foi o pólo de ligação entre a esquerda radical e a moderada (PSDB). É evidente que este senhor age no sentido de manter essa hegemonia esquerdista entre o seu partido e o PT.

  2. Hoje considero Fernando Henrique um merdinha sem qualquer traço de hombridade ou virilidade. Ninguém tira dele o mérito do plano real, da lei de responsabilidade fiscal e as pouquíssimas privatizações, todas feitas a contragosto, por que não tinha outro jeito mesmo. E acaba aí sua contribuição para o bem do Brasil.
    Todo esquerdista é mesmo um merdinha. Um bunda mole que não tem peito nem mesmo de atacar CRIMINOSOS como Lula e sua marionete terrorista Dilma.
    Shame on you, Fernando Henrique.

  3. “Imposto ninguém quer, ninguém gosta. Todo mundo prefere não pagar imposto. Mas vai ser necessário. A dificuldade agora é que as pessoas não estão acreditando que mesmo dando imposto vai dar certo”

    Fernando…Seja homem. Ninguém quer e ninguém gosta é de pagar e não receber nada em troca. Você se sentiria a vontade e sereno em pagar por um automóvel e não receber? Pagar por um plano de saúde e não ser atendido? Pois é. O dinheiro público não é seu. É nosso. Então, dado o histórico dos governos populistas nas últimas décadas ( incluindo o seu ) de não retornar para a população com benefícios que seriam facilmente arcados com todo dinheiro arrecadado em impostos; temos todo direito de ficarmos desconfiados e sempre com mais certezas do que dúvidas que o aumento de impostos não beneficiará ninguém além do PT. Se vai dar certo? Eu acredito que vai dar certo para o PT expropriar mais ainda o trabalhador.

    E quanto a parte de que todo mundo prefere não pagar impostos… Fale por você.

  4. São Paulo, 2 de outubro de 2.015

    Prezado Sr. Ayan,

    Permita-me discordar. THC não está cada vez mais nojento. Ele SEMPRE foi nojento!

  5. Talvez agora quem saiba,os cabeças mais duras ,ou inocentes mesmos ,sei lá, comecem a aceitar a teoria do plano das tesouras para mesmo objetivo,aprofundando suas ideologias nefastas com extrema inteligência,contando com a falta de vontade de pesquisa e estudo do povo,com a preguiça mental e tb os que entram em pura negação,mais ainda,os inermes de banania! Fato é,que hoje,agora,ninguém mais esconde seus intentos,inclusive o fabiano f h c,alguns passam a acordar.Isto é algo positivo,lento, mas positivo!

  6. Há muito tempo que o fhc (em minúsculas, para um homúnculo) não me engana. Essa figura é o maior traidor da nação de todos os tempos. Supera de longe todos os outros traidores conhecidos, desde Calabar e Silvério dos Reis. É o maior agente do fabianismo no Brasil, office boy de globalistas como George Soros, que pretende fazer de países como o Brasil uma pocilga. Gente que quer proibir o cigarro e liberar a cocaína. Pudera, cigarro não imbeciliza, mas cocaína sim. Quanto mais seres imbecilizados e retardados pelas drogas, melhor para essa gente. Fhc é um dos maiores responsáveis pelo caos que se instaurou sobre a nação, pois, desde o mensalão, tenta desesperadamente manter o pt no poder. Não foi ele mesmo que, quando do estouro do mensalão, disse que não se deveria fazer o impeachment do molusco, mas deixá-lo sangrar? Veio com a conversa mole de que o molusco era um símbolo, que tirá-lo do poder faria o país atravessar uma ruptura? Fhc, em entrevista a cristovam buarque (mais minúsculas para outro homúnculo), confessou que os objetivos do psdb eram os mesmos do pt e que ambos os partidos apenas lutavam para ver quem liderava o atraso no Brasil. Ver aqui essa entrevista https://homemculto.files.wordpress.com/2012/09/195-216-entrevista-fhc.pdf

    A máscara de fhc caiu faz tempo. Deveria dizer claramente o nome dos seus patrões globalitários e confessar para quais interesses escusos trabalha.

  7. FHC não está nojento. Ele simplesmente está mostrando o que realmente é: um COMUNISTA. Pare de negar o óbvio, cara, e passe a tratar esse sujeito por aquilo que ele é, foi e sempre será. Esse é um grande COMUNISTA, ligado ao FSP. E vai continuar na defesa da amigona camarada dele a qualquer custo.

  8. Caraca, velhos!!! Esse filho da puta sempre foi um verme comunista e vcs esperavam ouvir o que desse filho da puta??? O cara nem defendeu a própria mulher dos ataques da vaca Dilma e seus capangas, vcs acham que ele vai defender o impeachment ou a redução do estado??

  9. Já dei minha opinião sobre esse pedaço de lixo, pra não falar merda, em outra ocasião e não vou nem me dar ao trabalho de fazer mais comentário… Não vale o trabalho e o tempo dispendido…

  10. O que está acontencendo é surreal, temos que recorrer ao PMDB, ao Cunha para tentar imnpichar esse governo; trabalho que deveria ser liderado pelo PSDB. Dizer que o FHC é nojento é pouco. É um traíra, capaz de vender a sua mãe para cubanizar o Brasil. Disse um certo militar sobre o exílio do FHC: nunca existiu a figura política ou diplomática do exílio. Na realidade, o FHC fugiu e, se fugiu, coisa boa não fez.
    Não passa de um comunista vagabundo.
    “Imposto ninguém quer, ninguém gosta. Todo mundo prefere não pagar imposto. Mas vai ser necessário”
    Como todo comuna, o FHC distorce a realidade, faz de conta que o governo não roubou. Sua moral e ética são as mesmas que a do PT.

  11. Não concordo, as críticas são de petistas. Não, FHC não deve calar a boca, é um dos homens mais inteligentes basta lembrar que nunca usou colas em seus depoimentos e declarações quando presidente, o que acontece é que fazem questão de não interpretar decentemente suas palavras, não querem entender. Um dos melhores Presidentes deste país. Fora PT.

Deixe uma resposta