Nobel não foi para Lula. Ocorreu quase o inverso: foi para aqueles a quem o PT chama de “golpistas”.

8
267

tunisia

Uma das notícias mais irônicas deste 9/10 foi mencionada hoje pelo Antagonista. Segue:

Não foi desta vez que Lula ganhou o Nobel da Paz, como pleiteavam os petistas.

O prêmio foi dado ao Quarteto do Diálogo Nacional da Tunísia, o grupo que garantiu a transição democrática do país, depois da Revolução de Jasmim.

Eis a ironia esmagadora: derrubar um governo tirânico com manifestações é o que fazem os manifestantes, conscientizando o povo das ações totalitárias. O Brasil hoje é a Tunísia de ontem. Contra as manifestações populares em oposição à uma ditadura, Lula e todos os petistas (e seus adeptos bolivarianos) só tem uma reação: chamá-los de “golpistas”. Pois quem ganhou o Nobel foram justamente aqueles a quem o petista chamaria de golpistas se estivesse no governo tunisino.

Ganhei o dia.

Petistas, chorem à vontade, pois essa veio para descer rasgando…

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Depois de implantar o ódio “nós contra eles” , financiar ditaduras e fortalecer as FARC se o Lula ganhasse o prêmio Nobel ………..

  2. https://www.facebook.com/dalmoaccor/posts/10153264853803937

    Todo o crédito ao Dalmo Accorsini que não poupou esforços, com muito pouco apoio e quase sem divulgação aqui no Brasil, moveu céus e terra para que isso se concretizasse. Mesmo sobre críticas e “fogo amigo” pesado, venceu esta batalha. A ele e aos poucos que acreditaram nele e o apoiaram, nós, os brasileiros devemos essa vitória.

    Agora ele continua sua campanha de esclarecimento mundial (já andou pela Europa e EUA levando este assunto) sobre o papel da Smartmatic nas eleições latinoamericanas e prepara o Conclave de São Paulo.

  3. Se os organizadores do Nobel realmente chegaram a cogitar o nome desse ser abjeto que é o Lula para um dos prêmios, então qualquer credibilidade que esse prêmio ainda tivesse acabou de se esfarelar no ar.

Deixe uma resposta