Somos subversivos, segundo Jacques Wagner. Obrigado pelo elogio.

8
168

jacquesqwagner

A tropa de Dilma anda caindo em alguns erros amadores nos últimos dias, especialmente depois da goleada tomada no TCU. Se o termo subversivo sempre foi um elogio em termos revolucionários, o ministro-chefe da Casa Civil, Jacques Wagner, lançou-o sobre a oposição, de presente:

Estamos há quase um ano falando o tempo todo que ‘precisamos construir o impeachment’. Ora, ninguém constrói impeachment. Isso é uma perigosa subversão, que pode trazer instabilidade […] Se formos nessa toada, toda vez que houver um governo com taxa de popularidade baixa, ou com dificuldade na sua maioria congressual, então a oposição vai achar que tem uma oportunidade.

Como se fosse só por “popularidade baixa”. Parece que no universo de Wagner não existiu o julgamento do TCU. Haja cinismo…

Mas é verdade que a direita hoje é subversiva. Estamos subvertendo as bases de um governo tirânico. Segundo ele, impeachment trará instabilidade. Mas depois do último impeachment brasileiro, em 1992, o Brasil teve um governo de coalisão, no qual tivemos o Plano Real. Em suma, se você quer estabilidade econômica, lute pelo chute no traseiro de Dilma.

Conclusão: não acredite em nada do que dizem os petistas. Apenas quando eles cometem gafes e nos chamam de subversivos.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Maravilha, sou subversivo até a alma. Entrei em um debate em uma escola onde particupavam esquerdopata e falei que era da Direita Liberal, falei de Mises, de Hayek, de Liberalismo e da merda do Neoliberalismo e ainda os chaei de ignorantes. A olhos esbugalhados dos caras foi a coisa mais divertida de se ver.

  2. “impeachment trará instabilidade”. O que vivemos desde o início do ano? E teríamos começado a viver já em 2014 não fosse o governo ter mentido, já 2015 não foi possível esconder, e pior é que acumulou e veio com tudo. O governo petista nos direciona rumo ao fundo do poço, para a venezuelização. A estabilidade que petistas querem é aquela no modelo cubano, os pobres sustentando o alto conforto do ditador e seus companheiros. Cuba vive uma estabilidade política e econômica, política de um único partido e nem uma democracia, economia falida sem melhorar e nem piorar, é a estabilidade que petistas buscam. Assim, poderia ser até preferível enfrentarmos um pouco mais de instabilidade do que aceitar chegar na estabilidade almejada pelos golpistas do PT.

  3. CORRETO! SUBVERSIVO NÃO É RÓTULO, MAS QUALIFICAÇÃO CONFORME A SITUAÇÃO E POSIÇÃO… PORTANTO, OS DIREITISTAS HOJE SÃO E DEVEM PERMANECER SUBVERSIVOS ATÉ A DERROCADA COMPLETA DA ESQUERDOPATIA E A VITÓRIA FINAL TOTAL!…

  4. Luciano, você notou o alinhamento do discurso do petralha com a capa da Veja desta semana (motivos da queda de presidentes, onde também silencia sobre o cometimento de ilegalidades)?

  5. O impeachment causa instabilidades? Pelo contrário, com a Saída da Dilma, em pouco tempo o País vai sair da crise, porque o maior problema que sentimos é o da continuidade desta organização criminosa dos ptralhas no poder, já não bastas os estragos que fizeram para se perpetuarem no poder com as diretrizes do Foro de SP?

Deixe uma resposta