Dilma vai ao esgoto e chama os brasileiros de imorais, desonrados e pedaladores. Vai ficar por isso mesmo?

30
201

dilma

Todos tiranos com medo de perder o poder passam a agir violentamente em nome de sua manutenção, nem que tenham que apelar ao abismo da depravação humana. Com Dilma, não seria diferente. Em um discurso na CUT, ela deu um dos mais violentos tapas na cara do povo em toda a história política brasileira:

Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa suficientes para atacar a minha honra? […] Lutarei para defender o mandato que me foi concedido pelo voto popular, pela democracia e por nosso projeto de desenvolvimento.

Espere aí!

Ela praticou estelionato eleitoral, colocou ministros golpistas no STF, deu pedaladas fiscais (que causaram prejuízos de mais de 100 bilhões de reais), teve sua campanha abastecida por dinheiro de propina, defendeu a violência do governo de Nicolas Maduro e daí por diante. Devemos manter distância de qualquer pessoa cuja honra se emparelhe com a de Dilma.

Mesmo assim, ela disse a maioria absoluta do povo brasileiro não tem “força moral, reputação ilibada e biografia limpa suficientes”, pois é exatamente esta maioria a defender o impeachment. Mas aí fica o desafio: isto não pode ficar barato.

É momento de a oposição conversar com os movimentos e dar um tratamento específico a essa ofensa. A cada dia, ela quebra novos limites, mas hoje chegou ao ponto do intolerável.

Faça sua parte: transmita a mensagem e explique o quanto Dilma ofendeu a todos nós que não pertencemos ao seu grupo de sicários. E apontem o dedo para os deputados oposicionistas que não se manifestarem contra esse absurdo.

Anúncios

30 COMMENTS

  1. Quando Dilma Rousseff faz a barba, a serragem escorre na pia. Não basta ter cometido os crimes que ela cometeu; ofender os brasileiros, incluindo os que votaram nela e se arrependeram até os ossos, é mais uma façanha digna de repulsa.

    Entendo que o MBL ou os Revoltados Online poderiam encabeçar um processo contra essa sociopata.

  2. Acho que devemos fazer uma campanha e encher de telefonemas o Cunha e demais integrantes da Bancada de oposição, na Câmara e no Senado. E também fazer o mesmo com o MBL e o Vem pra Rua, para que se juntem e organizem outra MEGA Manifestação!
    Ou fazemos isso AGORA ou Caracas e Havana se mudam em definitivo para cá…

  3. Quem tem moral para atacar a sua honra? Que honra. Mas respondo, Milhões. Milhões que nunca pegaram em armas e assaltaram bancos, sequestraram aviões e pessoas, participações em assassinatos, e que que nunca mentiram descaradamente como vossa senhoria PresiAnta mentiu contra seu oponentes, fazendo terrorismo político para se reeleger. Só mesmo num País desse uma terrorista se “elege” presidente.

  4. Eu sou um burro obediente,pagos impostos pra ladrões,mesmo assim recebemos autos elogios de uma canalha na presidência da república.Tanto Dilma como o Lula nunca poderiam ter assumido tal cargo.Um debocha com o povo.Dilma fraudou as eleições e disse que foi legalmente eleita? Ha ha hu hu,Dilma vai tomar no TCÚ!!! Dilma tá no cio da cachorrada.

  5. Parabéns Luciano pela repercussão do seu texto você tem sido um dos mais sensatos comentaristas dessa confusão que virou o Brasil e o que parece só os mafiosos do PT sabem aonde querem chegar.

  6. As expressões “voto popular” e “democracia”, no contexto dessa fala, são puramente retóricas, não significam coisa nenhuma. Até porque não se pode utilizá-las em referência a uma eleição sabidamente fraudada.
    Ela se traiu ao falar em “mandato concedido pelo nosso projeto de desenvolvimento”. Ao fazê-lo, admitiu inconscientemente ter assumido o cargo graças à ingerência do projeto DE PODER (isto sim) comunopetista capitaneado pelo Foro de São Paulo.

    • Projeto de desenvolvimento? ela deve estar falando dos progressos com seus aliados. Essa mulher é contra o brasileiro. Ela não se dirige a nós com este tom. É na CUT que ela mostra que não é sonsa. Guerrilheira pronta pra guerra. Bandida!

  7. Dilma não sabe o que fala quando se refere à Moral.
    .
    Como ela poderia reconhecer aquilo que desconhece?
    .
    Dilma não tem Moral, não sabe o que é Moral e, portanto, é incapaz de reconhecer nos outros aquela “substância” cuja existência ela ignora.

  8. Qualquer amigo ou conhecido meu (não vale Face) tem “força moral, reputação ilibada e biografia limpa suficientes” para atacar a sua honra, que por sinal é NENHUMA! Sabe por quê? Porque eu não me dou com BANDIDO! Lugar de BANDIDO é na CADEIA. Quando eu vejo um BANDIDO eu ligo 190, e não viro amigo dele!

  9. Vejam quanta coisa interessante aparece quando a poeira começa a baixar:

    “A decisão do ministro Teori Zavascki, transferindo para o Supremo Tribunal Federal prerrogativas da Câmara e interrompendo iniciativa para eventual o impeachment da presidente Dilma, deve ser contestada pela oposição. O entendimento de alguns juristas é que o tema nada tem de constitucional: tratando-se de negativa de vigência de lei federal, seria da alçada Superior Tribunal de Justiça (STJ), não do STF.”

    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=42173353174

    • Se o Cunha não estivesse com o rabo preso na guilhotina do mandato e a oposição tivesse consciência da separação real dos poderes, essa seria a hora de não obedecer uma decisão estapafúrdia, sem competência e claramente totalitária. Mas como os poderes não se respeitam, a zona está formada e danem-se o Brasil e os Brasileiros.

  10. Perdoe-me Furtadoj13 mas essa senhora não me representa, pois a última vez que fiz a besteira de votar em um integrante da camarilha petista foi no primeiro mandato de lulla-lah!!!! Fato este pelo qual me arrependo.

  11. Cada criminoso com sua sentença. Se existem muitos brasileiros de moral duvidosa isso é caso para leva-los à justiça um a um, não pra justificar uma absolvição dos “pecados” dela. Quem usa esse tipo de argumento é bandido ameaçando delatar o outro bandido.

  12. “A presidenta Dilma Rousseff afirmou, na noite de terça-feira (13), que não teme o golpismo, pois lutou a vida inteira pela liberdade”.
    – Propondo o comunismo que são ditaduras cruentas ?

    “Nunca me permiti cometer qualquer ilegalidade. Nunca fiz da atividade política e da vida pública meios para obter vantagem pessoal de qualquer tipo”, acrescentou.”
    – E as promessas de campanha ? E a compra da refinaria ?

    “Esse Brasil que hoje pode se orgulhar de ter a primeira geração de crianças que não conheceu o flagelo da fome, a primeira geração de crianças que teve oportunidade de estudar”, continuou.
    – Será que ela não andou bebendo demais antes do discurso ?

    “Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa, para atacar a minha honra?”
    – Muita gente: pessoas que tem sofrido nas filas dos hospitais, os aposentados que são assassinados diariamente e aos poucos, gente que acreditou nas promessas de campanha, entre tantas outras pessoas, que trabalham dia e noite para pagar impostos escorchantes, que vão pelo ralo via corrupção.
    – Instituições que prezam a moral a ética e a espiritualidade como a Maçonaria, instituições religiosas sérias, etc.

    • Nelson,
      A melhor resposta é a sátira à declaração da Dilma e repeti-la várias vezes ao ponto do ridículo. Resposta racionais como contraponto declarações com o objetivo de marcar posição não funcionam.
      Uma excelente amostra é um artigo do Olavo de Carvalho sobre o Luiz Mott (Evangelho segundo Luis Mott, acredito)

  13. É a tática de se defender atacando, só isso e muito natural… Desesperados sem argumentos sólidos e válidos agem assim e cabe a nós opositores desmascarar esse discurso ridículo e contra-atacar ainda mais contundentemente, sem tréguas e sem piedade dessa figura grotesca posando de inocente! FORA DILMALIGNA E LEVE ESSA CORJA DE PT COM VOCÊ!…

  14. E EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA!ELA SÓ INSULTA ESSES 200 MILHÕES DE VIRA-LATAS, PORQUE SABE QUE PODE FAZE-LO E NÃO ACONTECERÁ NADA!ELES TEM FEITO O QUE FAZEM E ESTÃO JÁ NO INÍCIO DO FINAL DA AGENDA PORQUE SABEM QUE ESTE POVO NÃO TEM BRIOS, DIGNIDADE,ALIÁS, ELES TODOS QUE ESTÃO LÁ SÃO O REFLEXO DESTE TIPO DE POVO!NUMA HORA DESSAS DEVERÍAMOS ESTAR SENDO CHAMADOS COM VEEMÊNCIA PARA LOTAR AS RUAS, BRADAR CONTRA ESSAS INDIGNIDADES.E O QUE NÓ TEMOS?CUNHA RASTEGS…TEM DÓ.. INFELIZMENTE PREVEJO QUE SÓ O MUITO SOFRIMENTO QUE ESTE POVO NÃO ACREDITA QUE ESTÁ CHEGANDO,QUE VAI SER SENTIDO NO CORPO E QUE PODERÁ MODIFICAR AS MENTES. POBRE PAÍS!
    https://www.youtube.com/watch?v=4sW72-ywS8U

  15. Pessoal, vejam o que ela disse “Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa, para atacar a minha honra?”, Se você é um pai de família que trabalha para sustentar o filho ENTÃO você tem moral para atacar a honra dela. Se você é estudante que estuda para ter um futuro melhor, ENTÃO você tem moral para atacar a honra dela. Se você é honesto e uma boa pessoa por mais humilde que seja, você tem moral para atacar a honra dela.

    Então que todos o brasileiro decente e de bem do Brasil, gravem videos e postem no youtube.

    EXEMPLO:

    Gravem um vídeo se mostrando e falando coisas do tipo.

    “Sou brasileiro, sou honesto e eu tenho moral para atacar a presidente Dilma, que mentiu durante as eleições, que fez pedaladas com o dinheiro do povo, que não tem honra para ser presidente do Brasil, eu quero o impeachment da Dilma”

    Se milhares de brasileiros fizerem isso, escrevendo o que esta em seus corações e postarem no youtube, facebook e em outros canais esta guerrilheira comunista recebera milhares de tapas na cara dos brasileiros de bem deste pais.

    Esta é minha sugestão.

  16. Antes do TCU analisarem as contas do desgoverno da Dilma de 2014, os juristas e advogados do Brasil, apareciam na mídia para dizerem que não havia motivos para o impedimento da Dilma. Após os 8 a 0 de reprovação das contas, apareceram motivos de sobra para que o impeachment da Dilma ocorra. Aguardamos ansiosamente que o Congresso coloca na pauta urgentemente este processo, antes que seja tarde demais e o nosso Brasil vira uma Venezuela.

Deixe uma resposta