BLOSTA parte para assassinar a reputação de Bicudo: “está senil”. E tudo bancado por verba estatal.

7
38

cruvinel

A oposição republicana segue ignorando o fato de o PT destinar 10 milhões de reais por ano para uma máquina de assassinar reputações: a BLOSTA, formada por blogs como Brasil247, Conversa Afiada e outros. Já até cansei de avisar que escolher não lutar para interromper esta baixaria é uma insanidade que pode ter seu preço cobrado historicamente. Mas, seja lá como for, não só os oposicionistas do governo petista, como também a maior parte dos direitistas, parecem estar adorando se curvar para o PT. Atenção aos direitistas que dizem que “isso é culpa do PSDB” (desculpa esfarrapada, que não cola mais): podem me mostrar hangouts onde o assunto da BLOSTA foi levado à tona e seu respectivo encerramento, via projeto de lei, se transformou em demanda política? Então, a culpa pela baixaria é generalizada, assim como deveria ser a reflexão. Em nenhum país sério do mundo, um governo poderia financiar máquinas de assassinato de reputações.

Agora é a vez do Brasil247 fazer seu serviço atacando Hélio Bicudo de maneira covarde, canalha, nojenta, e com a conivência de muitos de nós, pelas mãos de Tereza Cruvinel:

Um homem lúcido como ele sempre foi não diria os disparates que disse, em entrevista ao Estadão, se tivesse perfeito domínio de suas faculdades mentais. O jurista Hélio Bicudo disse que “o PT tomou conta do judiciário. É o PT que está decidindo o que acontece no STF. Quem foi que colocou esses ministros no tribunal? Foi o PT. Eles (ministros) não irão julgar nada contra o PT”.

Se o título do post é “Bicudo está senil?”, e se ela argumenta que Bicudo, se estivesse lúcido, não diria o que disse, ela usou sua posição de “jornalista” da BLOSTA para caluniar e difamar um adversário. Ao Hélio Bicudo, fica a dica: dá para lançar um processo contra Tereza.

Em tempo: Bicudo está certíssimo. Ao apoiar o controle petista de campanhas, o fatiamento da Lava Jato e o AI-5 sobre o Congresso (pela invenção de regras para ajudar o PT), o STF deu três golpes em pouco mais de um mês. Tornou-se uma instituição que não tem mais credibilidade, por culpa única e exclusiva do PT.

Afora a ofensa aos ministros da suprema corte do país, que acusa de serem todos parciais e submissos a um partido político, Bicudo esquece-se de acontecimentos bem recentes. Não faz dois anos que o mesmo STF, com apenas três alterações em sua composição, o que não mudaria a correlação de forças, condenou figuras históricas e importantíssimas do PT, como José Dirceu e José Genoíno, na ação penal 470.

Livrar petistas de formação de quadrilha para aplicar sobre eles uma pena inacreditavelmente branda é outro sintoma de um STF aparelhado. Em tempo: vários outros não petistas pegaram penas muito maiores. O STF é golpista e bolivariano, mas não é burro. Para eles é preciso fingir um pouco. Nem todo o cinismo do mundo é suficiente para Tereza mudar este fato.

Não se lembra também de que nem todos os ministros da corte foram indicados por presidentes do PT, Lula ou Dilma. Lá estão nomes como o insuspeito de petismo Gilmar Mendes, o decano Celso de Mello e o também veterano Marco Aurélio Mello, que vieram de outros governos.

Sim, existem outros ministros, pois, por causa da lei, eles tem cargos vitalícios. E Bicudo não disse que todos os ministros do STF são sicários do PT. Apenas praticamente todos os ministros indicados por Lula e Dilma.

Este tribunal já julgou ações contra o PT e a favor do PT. Goste-se ou não de suas sentenças, elas expressam o entendimento dos ministros de que lá estão para garantir a observância da Constituição e o respeito à ordem institucional. O resto só pode fruto da turvação mental do subscritor do pedido de impeachment abraçado pela oposição.

Que argumento ridículo! Quer dizer que as decisões do STF não podem ser julgadas pois “expressam o entendimento dos ministros”. Qualquer ação humana expressa o “entendimento” de seus agentes. Eis o sinal: a cada vez que alguém tentar validar uma ação, sua ou dos seus, dizendo que “conforme consciência”, está mentindo. O fato é que o STF está dando golpes e isso precisa ser apontado. Ao fazê-lo, Bicudo não foi apenas lúcido, como demonstrou aquilo que a maioria dos brasileiros éticos estão sentindo.

Os detritos expelidos por Tereza Cruvinel não podem ficar baratos.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Como é que esta criatura que se traveste de jornalista para defender esta ditadura se mete a ter moral para falar mal de quem quer que seja? Bicudo não falou nenhuma mentira, o STF ESTÁ aparelhado e quem colocou os ministros “compañeros” lá foi, sim, o PT.

    O mesmo partido que colocou esta farsante que se diz jornalista no cargo que ocupa e fundou via medida provisória a Rede Brasil de Comunicação, um dos maiores cabides de emprego aqui do Rio, ficando atrás apenas de Furnas, que também é caso de polícia. Aliás, uma quebra de sigilo bancário e telefônico desta senhora e de muitos outros aspones que recebem regiamente para nada produzirem além de elogios ao governo brasileiro, ao estado islâmico, ao Irã, à Venezuela, à Cuba, à Coréia do Norte, e etc, não ceiria nada mal. Fica aqui a sugestão para policiais federais honestos. Sigam a trilha desta falsa jornalista e de seus amiguinhos que eu garanto que o país será recompensado. CADEIA é o lugar de todos eles.
    .
    Teresa Cruvinel, VTNC!!! Bem no meio do olho do mesmo!

  2. E pensar que ela era a antecessora de coluna do Merval Pereira no Globo…

    Ao menos o jornal teve um senhor ganho. E nem falo da postura anti-governista, as análises dele são superiores, de fato. Podem comparar ele na TV em relação à Loboba, por exemplo.

    Cruvinel sempre foi passável. Natural que conseguisse uma função assim. Helena Chagas também.

  3. O STF-TSE foi que fraudou as eleições de 2010 e 2014,empossou a impostora Dilma.Na tentativa de salvar a sua cliente,Dilma,o STF quer garantir o mandato por liminar,impossivel!!! Liminar não garante cargos de governo.

  4. Hélio Bicudo teve tanto tempo para expor o PT e Lula que parece realmente estar senil.
    Parece que as cobras estão querendo mudar de pele e criam essas situações nebulosas para enganar mais uma vez a boa fé do povo. Diante disso, já é suficiente para dizer: Olavo tem razão. Não tem outra alternativa.

    O impeachment, embora seja legal e necessário nesse momento, todo o alvoroço, só tem dado força para a acomodação e abertura de rota de fuga. Além de criar um fato gerador para a instabilidade, para a agitação. Enquanto isso forças vão criando uma situação propicia para completarem o golpe final contra a sociedade adormecida, a espera por barbitúricos para enfim se transformar numa imensa pátria grande anestesiada e contente. E que não por ironia do destino, mas por metas alcançadas do comunismo do seculo XXI, os barbitúricos podem vir da industria farmacêutica de Cuba, implantada por quem? Por Dilma Rousseff, que faz uma gestão perfeita nos países companheiros.

    O estranho é, Hélio Bicudo não ter pedido o impeachment de Lula em 2005, poderia ter marcado presença contra até mesmo, o intolerável FHC, que na época abriu as asas para dar proteção de Lula.

    E Lula está tranquilo com uma rede de proteção para abriga-lo do perigo. Os capangas, capachos, prostitutas, já nem mais procuram se esconder apenas nos blogs sujos, nos sindicatos de fachadas, estão trabalhando em lugares estratégicos e em altos cargos.
    É só ver a afronta de última hora feita por Rosa e Teori, a ida de Martha Suplicy para o PMDB, o novo domicilio de Tarso Genro, o trabalho nebuloso de Nelson Jobim, as declarações estranhas de Joaquim Barbosa, a volta dos blackblocks, as manifestação dos pseudoditadores, a empolgação do Chico Alencar e do PSOL contra Cunha, a complacente fala orgânica fantasmagórica e terrível da Marina em favor de Dilma e tantos outros sinais de uma movimentação coordenada.

    O que está sendo mais difícil de reverter, foi a rapidez de Aécio referendando Dilma vencedora de uma eleição roubada (pareceu coisa de principiante, o avô dele deve ter se revirado no tumulo). Com essa moeda, Dilma está comprando tudo e fazendo a ação das ruas serem quase inócua. A tática de vitimização tão usada por Lula ( até na fala de hoje, no MPF), foi rapidamente adquirida por Dilma para se expor cada vez mais na mídia, construindo a imagem de honesta, de protetora dos pobres, de valente, de destemida, de legitíma e que tem muito salivação para jogar, esteja onde estiver.

    Rodrigo Cortes

  5. Os engodos psicoPaTas e o plano reptiliano de escravização humana escancarar-se: os monstros dissimulados querem assassinar reputações e incitam a matar quem não segue a cartilha psicopata!
    Como a humanidade foi levada até essa treva onde é “normal” viver de forma desumana?

    O Foro do Brasil, congregando os humanos contra o domínio do mal, organiza um super-hangout especial na noite de 28/10 esclarecendo tudo isso!

    Semeie a verdade. Fazendo, cada um de nós a sua pequena parte, libertaremos a humanidade salvando-nos dos criminosos mutantes. Combata a desinformação! Ou nós mudamos o mundo, ou os psicopatas desumanos escravizarão os humanos que sobrarem!
    Assine e divulgue a petição online elaborada pelo Dr Ribas Paiva
    http://cidadaniaedefesa.com/acdb-requerimento-ffaa/

    https://youtu.be/dAOp4fVJwDg?t=18m25s

    Ajude a construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor http://bit.ly/desinformação

    Entenda como os bandidos usam a emoção, a essência da atuação humana. Os 4 Planos da sociedade e o papel do esporte http://bit.ly/4planos

    Liberte a humanidade do domínio psicopata que é a causa de todos problemas da sociedade:

    Divirta-se em reconhecer os psicopatas e as suas armadilhas: http://bit.ly/desumanos

    Humanos versus desumanos-psicopatas: defendendo a civilização!

    Como identificar a manipulação psicopata em grupos e comunicações http://bit.ly/perigosos

    Alerte quem não conhece o extremo perigo do Foro de SP http://bit.ly/Niobio

    A infâmia contra as Forças Armadas. No período do Governo Militar, não houve as 3 características das ditaduras. Todas estruturas ditatoriais estão presentes hoje no Brasil. A verdade vencerá o preconceito: http://bit.ly/contragolpe1964

    Transportes mais caros do mundo planejados para fomentar consumo automobilístico: http://bit.ly/imobilidade

    Acultura da superficialidade e encenação jurisdicional escravizam mediante impostos extorsivos, consumo insano e endividamento: http://bit.ly/superficialidade

    Educação cada vez pior porque a crise do ensino é um plano de idiotização http://bit.ly/deseducam

    Desmanche da Educação: crise planejada para provocar o analfabetismo funcional http://bit.ly/analfabetismo-funcional

    Desmanche programado do ensino causa greve Professores Federais http://bit.ly/aviltado

    Avaaz e Change tentáculos da NOM e Foro de São Paulo coletando informações e manipulando http://bit.ly/Avaaz-NOM

    Mídia cria falsos lideres manipulando: como infamou Brizola e idolatrou Collor http://bit.ly/idolatria-politica

    Movimentos de esquerda e direita são financiados pela NOM para ampliar lucros com a instabilidade http://bit.ly/Foro-SP-NOM

    Escravidão dos impostos simulando liberdade http://bit.ly/impostosEscravidao

    Por que existe inflação? Ela é um imposto dissimulado e qualquer momento pode ser aumentado: http://bit.ly/pq-existe-inflacao http://bit.ly/inflacao-imposto

    Aumento de impostos disfarçado a pretexto de moralizar o esporte PEC 12/2012 art.217-I-CF http://bit.ly/esporteAutonomiaPerigo

    Evite a armadilha mortal da dieta açucarada. Saúde é uma sabedoria: aprenda a (man)tê-la! http://bit.ly/acucarada

    Danos do consumo de refrigerante, doenças evitáveis e o dolo governamental http://bit.ly/refrigernte

    Preconceito contra Lutas e Artes Marciais e o reverso tripartindo o foco desportivo by Sindiplam http://bit.ly/sindiplam

    Preconceito contra gaúcho: globalização robotiza infamando a cultura regional http://bit.ly/Anti-Gaucho

    http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/10/patriotismo-racismo-federalismo.html

Deixe uma resposta