Renan Santos, do MBL, expõe a mídia mais fétida que a verba estatal pode comprar

16
134

reenan

O que vocês verão agora neste vídeo feito por Renan Santos, do MBL, é repugnante. Vocês simplesmente acompanharão uma escória moral usando truques vergonhosos para tentar tirar a legitimidade do impeachment sobre Dilma Rousseff.

Supostos jornalistas, a soldo de empresas forradas de verba estatal, apelando a truques do esgoto. Isso que eles ainda não conseguiram censurar a mídia oficialmente, como anseia Luiza Erundina em seu novo projeto.

Como eu gostaria de estar na mesa em uma entrevista dessas. Eu pediria para responder e faria ao menos um deles urinar em público. Por exemplo, no momento em que um sujeitinho perguntou “Você não vê problema moral no Cunha poder aprovar o pedido de impeachment?”. Resposta ideal seria esta: “Não. Ele é presidente da Câmara. Mas há um problema moral pior: uma presidente da república, que é culpada de pedaladas fiscais e delatada por empreiteiros de receber propinas em campanha, usar bilhões em verbas estatais de anúncios para fazer jornalistas descerem ao nível do esgoto, fazendo perguntas tão imorais como essa que você fez. Isso é imoral. Isso é podre. Você não tem vergonha?”.

E a partir daí a dica é só ir aumentando o tom, expondo o partidarismo, a desonestidade, a falta de caráter, etc.

Quem sabe nós consigamos sair da espiral do silêncio e levar o questionamento e este tom. Por enquanto, a denúncia de Renan Santos é urgente como alerta:

Anúncios

16 COMMENTS

  1. Reunião de pauta do Antagonista, o Diogo lamentando. Depois dO Antagonista detonar com o Cunha apela para que este reconsidere seu acordo com o PT.
    Tem mais. “As oposições já se manifestaram, inclusive pelo seu afastamento. …..A nota foi feita pelos líderes das oposições da Câmara e, para mim, está valendo. É um sentimento amplamente majoritário nas oposições em relação à gravidade da denúncia que recai sobre o presidente da Câmara” (do GD). Essa declaração foi do Aécio Neves.
    Se pelo menos o Cunha recebesse o apoio da oposição estaria mais confortável para viabilizar o impeachment mas não, agora está emparedado por um lado pelo PT e por outro pela oposição. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. O PT fez o seu trabalho mas quem realmente fez o impeachment naufragar foi a oposição, leia-se, AÉCIO NEVES. Curiosamente aparece uma pesquisa que mostra que o Aécio ganha fácil no segundo turno e tal. Não é Antagonistas? Qual seria o propósito de fazer pesquisas de intenção de votos a 3 anos das eleições? Nada acontece por acaso.

  2. Na minha opinião a imprensa é o principal e pior inimigo do Brasil, o PT é uma corja de salafrário e psicopata que já conhecemos, agora a imprensa que a grande responsável por dar suporte a corja é muito pior, o PT jamais estaria no poder se não fosse a imprensa.

  3. Hélio se comportou de maneira educada. É aquela velha moral que em muitos momentos nos fazem ter medo de ofender mais do que se defender. Temos que perder isso. Duvido que esses “jornalistas”, e aqui cabe os parênteses mais do que nunca, fariam essa covardia com Bolsonaro. Iriam voltar para suas redações com as pregas frouxas.

    Parabéns ao MBL. Mais uma vez na veia.

  4. Temos que lotar as caixas postais dos jornais, emissoras de TV, rádios, redações, ouvidorias para reclamar destes tipos de jornalistas tendenciosos e partidários. Vamos reclamar com os patrocinadores informando que vamos boicotar seus produtos. Quando dói no bolso, as coisas mudam. Precisamos fazer militância de forma ininterrupta. O preço da liberdade é a eterna vigilância. Já deixei meu recado no Fecebook do JN.

  5. Muito boa observacao Renan Santos. Fiquei ate assustada pensando que os jornalistas iriam matar o Dr. Helio Bicudo ali mesmo de tanto odio de Cunha. Por que sera que eles querem tanto derrubar o Presidente da Camara? Sera que e porque ele pode dar entrada no impeachment da pior GoVERNANTE QUE O BRASIL JA TEVE? UMA MULHER TAO VULGAR MAS TAO VULGAR QUE SE ARVORA EM DIZER QUE NAO SE ENVERGONHA DE NADA MESMO SENDO ASSASSINA, LADRA, MENTIROSA, GOLPISTA, FRAUDADORA DE ELEICAO, petroleira, mensaleira, chefe de quadrilha, grossa mal educada, semi-analfabeta e que vive de apadrinhamento desde que foi anistiada??

  6. A resposta a essas perguntas Cretinas são fáceis. A sauá justa decorre do uso da estratégia de transformação de Hélio Bicudo em veículo da moralidade e herói nacional. Está ali alguém que ainda guarda temor reverencial da mídia, e ignora que esse universal é formado, via de regra, por um bando de patifes. A mídia, nesse momento, toma uma posição que, ante um povo um.pouco mais esclarecido, seria suicida. Mas também é só mais uma de nossas “instituições,” cuja preservação estão na agenda de todos os atores desse processo, cujo resultado, justamente por isso, será decepcionante

    • Leonardo,

      Você está errado. Bolsonaro não teria desempenho melhor que o de Bicudo. Bicudo é sim a melhor aposta pelo seu valor simbólico.

      Está na hora de desconstruirmos as agendas ocultas daqueles que PEDEM INTERRUPÇÃO das atuais ações de impeachment. Acho que cessou a fase de sermos bonzinhos com delírios que não geram resultados.

      Abs,

      LH

  7. A imprensa e a mídia, estão entrando no jogo dos Ptralhas, falam somente do Eduardo Cunha; e do Renan e dos 46 parlamentares que estão envolvidos? Aí tem maracutaias só não percebem quem não quer. O Janot é outro, parece que ele esqueceu daqueles que agora estão do lado dos Ptralhas, por exemplo: o Renan.

  8. “O impeachment de Dilma não nos favorece, diz Aécio Neves. Para mim, o calendário de 2018 é muito mais confortável do que está aí”, disse o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, em entrevista. – Do InfoMoney.com.
    O Assalto aos cofres públicos patrocinado por Lula, Dilma e o PT fica por isso mesmo. Não interessa ao Aécio. Foi tudo jogo de cena do Aécio e do PSDB. Quem é conivente com bandido, bandido é. Os reponsáveis por melar o processo de impeachment são Aécio, o FHC e seus comparsas.
    Vamos para outros fatos. O Antagonista detonou com o Cunha, principal obstáculo do PSDB. Detonou com o Alckmin principal adversário político do Aécio. O Antagonista publica pesquisas de intenção de voto para 2018! Cinicamente, o Antagonista pede para a população ir para rua.

  9. Em meio a tanta canalhice da imprensa comprada, vendida e alugada pelo PT, Dilma e Lula, aos 2:57 se escuta: ” a verba pública está boa aí, hein ?”.
    Nunca é demais lebrar que a Globo, rotulada de golpista pelo PT e seus partidos auxiliares, só a Globo Golpista, recebeu mais de R$ 6,3 BILHÕES de verbas em propaganda estatal dos governos Lula e Dilma. É o “financiamento público de campanhas” em ação.

Deixe uma resposta