BLOSTA ataca filha de Cunha. Quando ele reagirá como homem?

12
169

cunha_homem

Acima vemos matéria no Brasil247, feita para atacar a filha de Eduardo Cunha. Em complemento, no site, bancado por verbas estatais (abastecimento que Cunha jamais se esforçou por combater), vemos os seguintes ataques à filha dele:

  • Carlos Menezes: “Quando a putinha vai para o hotel do moro moleque?”
  • Paulo Luiz Martins: “Até que essa canarinha “belga”, ficaria bem numa gaiola!!!!,… bom, mas aí o Dr. Moro pode “argumentar” que trata-se de ave silvestre, uma “legítima” canária da terra, portanto ter-se-ia ai um problema com o IBAMA, e como já acontece com uma outra ave silvestre (tucano), ela não pode ir para a “gaiola”. Como se sabe, a gaiola do Dr. Moro só aceita uma ave que, dizem uns, já está em extinção, a tal “saíra apunhalada”. Faz sentido, né!”
  • Reinaldo Mechica Miguel: “Recolham o passaporte dessa moça! Pelo sobrenome ela pode fugir e complicar para julgá-la e se for o caso condená-la. PFzinhaaa! Vamos trabalhar de verdade?”
  • Laire Serra Matos: “Daniele Cunha, cínica, mentirosa e meliante como seu pai – Eduardo Cunha. E ainda conseguiu um emprego na Câmara, pode ? TORNOZELEIRA, para ela também…”

Por frouxidão e submissão ao sadismo, Cunha optou por deixar sua filha ser atacada por um site vivendo de verbas estatais. Ao fazer isso, deu permissão plena para assassinarem a reputação de uma pessoa a quem deferia defender, como seria se se esperar em qualquer relação entre pai e filha.

Diante de tal indignidade, seria bom contatar essa jovem, Danielle Ditz da Cunha, e explicar-lhe como seu pai está sendo frouxo ao responder ao PT. Se fizesse a exposição dos 10 milhões enviados anualmente para esses sites de esgoto, isto seria o começo de uma resposta. Mas de fato ele desistiu disso.

Publicamente, a reação de Cunha já está afetando sua capacidade de agir como qualquer homem agiria para proteger alguém de sua família. Se uma pressão pode ser feita, é para que ele resolva, enfim, mostrar que pode decepcionar seus algozes e agir como homem.

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Talvez eu seja louco, mas ainda acredito na inocência do E. Cunha, tenho defendido isso constantemente no O Antagonista, e continuarei aqui. Espero estar com a razão.
    Independente de estar certo quanto a idoneidade Cunha, acho que algo absurdo é o ataque desses lixos da Blosta a ele, e principalmente aos familiares dele, mostra o quanto são baixos. Em primeiro lugar, o E. Cunha precisa ser realmente culpado das acusações que estão divulgando para que lhe sejam merecidos os ataques, e ao meu ver ele não teve acesso às denúncias para fazer a devida defesa. Segundo, para os familiares dele mereçam ataques, assim como ele, é necessário que eles sejam agentes, e as chances disso são ínfimas.
    Sendo assim, a atitudes desses elementos condiz perfeitamente com quem eles defendem, bandidos sem caráter.

      • Torreal,
        Você confirma que eu estou louco sem justificar o porquê.
        Se você não tem argumento que fundamente sua afirmação, e simplesmente aproveita minha indagação para confirmar aquilo que você não sabe, então isso só confirma que eu estou certo, contrário à sua afirmação.
        Diante disto só me resta lhe agradecer por solidificar meu pensamento.

        Em retribuição lhe deixo um pensamento, e espero que faça bom uso:

        “Em economia política, a sabedoria tem dúvidas; a ignorância, certezas”.
        EUGEN VON BÖHM-BAWERK

  2. O rabo preso e a necessidade de se manter como político impedem Cunha de maiores reações.
    Qualquer reação maior seria entregar um papel de hipócrita para seus inimigos se lambuzarem.
    Luciano, vc tem sido muito ingênuo quanto a questão do Cunha…
    Lamentável.

  3. O que importa é o que está escrito no pedido de impeachment elaborado por Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr e Janaína Paschoal: DILMA COMETEU CRIME DE RESPONSABILIDADE VÁRIAS VEZES EM 2014 E 2015. Não tem mais a desculpa esfarrapada “se houve crime, foi cometido no mandato anterior”

    http://fatoonline.com.br/conteudo/10538/decretos-que-ampliam-despesas-em-2015-tem-a-assinatura-da-presidente-dilma?or=home&p=d3&i=3&v=0

    O PT tem inúmeros defeitos, mas o maior deles (e o mais nocivo) é a vocação para o autoritarismo. Eduardo Cunha vai ter que decidir se entra pra história como um covarde ou como o presidente da Câmara que ajudou o Brasil a se livrar da ditadura bolivariana.

Deixe uma resposta