Votação da revogação do Estatuto do Desarmamento é amanhã. Já sabem o que fazer, certo?

11
91

Peninha

Deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC) avisa:

Na semana em que o Referendo de 2005 completa 10 anos, estamos prestes a devolver aos brasileiros um direito que lhes foi roubado, mesmo após arrasadora vitória nas urnas. A revogação do Estatuto do Desarmamento será votada e APROVADA amanhã.

Esta terça-feira foi marcada por muito debate e articulação, e sinto-me no dever de agradecer em especial a um amigo que nos acompanha desde a concepção do PL 3722/12: Bene Barbosa, presidente do Movimento Viva Brasil. Hoje ele estava aqui em Brasília, auxiliando-nos na persuasão dos deputados e conosco traçando estratégias.

Amanhã o dia promete!

Eu sei que o momento é crítico e precisamos pressionar Eduardo Cunha a falar grosso com o PT e também deferir o pedido de impeachment. Mas aprovar essa lei é vital. Um estado não pode ter o poder de decidir que cidadãos fiquem desarmados. Se isso já é transformar o estado em uma instituição imoral – pois uma estrutura mantida por impostos não tem justificativa moral para impedir que seus cidadãos, pagadores de impostos, exerçam seu direito de defesa -, em um país dominado pelo crime a coisa se torna imoral ao quadrado.

Um pouco de pressão na reta final não faria mal algum.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Me surpreendeu que você ainda defenda o porte de armas. Pensei que você iria começar a falar sobre o direitos dos manos Luciano. kkkkkkkkkkkk

  2. Luciano, agora falando sério. Você diz que caçar direitos políticos dos políticos de esquerda é “desumano”. Ah, então é legal a gente ver eles deixando imigrantes ilegais adentrarem nosso país a vontade, distribuírem cartilhas LGBT nas escolas, defendendo bandidos??? Brother, não existe respeito com esquerdistas, não existe diálogo com essa corja. Se bem que os milicos cassaram os mandatos políticos dessa corja durante o regime militar(assim como de políticos da direita que os apoiaram) e deu na merda que deu. No fim a esquerda se infiltrou nas universidades reforçando ainda mais a ideologia de esquerda que sempre foi intensa aqui no Brasil. Mas agora respeito e amizade com esquerdista? Não existe. O negócio é confronto e porradaria.

    • O que, historicamente, esse tipo de discurso gerou? Vitórias temporárias, em alguns contextos, com aumento de capitalização de esquerda posteriormente. Se você realmente não gosta de comunistas, por que dá este tipo de presente para eles?

      Luciano, agora falando sério. Você diz que caçar direitos políticos dos políticos de esquerda é “desumano”.

      A questão não é nem se é desumano ou não. Se for fora da lei, é UM ERRO ESTRATÉGICO.

      Ah, então é legal a gente ver eles deixando imigrantes ilegais adentrarem nosso país a vontade, distribuírem cartilhas LGBT nas escolas, defendendo bandidos???

      Isso é um falso dilema. Você é que definiu que a única forma de vitória sobre eles é a PORRADA.

      Brother, não existe respeito com esquerdistas, não existe diálogo com essa corja.

      Neste blog eu defendo que a extrema esquerda seja desmascarada sem nem que OLHEMOS NA CARA dele. Devemos olhar na direção da plateia. Onde você está vendo “respeito” aqui?

      Se bem que os milicos cassaram os mandatos políticos dessa corja durante o regime militar(assim como de políticos da direita que os apoiaram) e deu na merda que deu.

      Claro. Aumentou o capital político dos socialistas, que podem usar a camiseta “sou perseguido”. Sacou minha crítica?

      No fim a esquerda se infiltrou nas universidades reforçando ainda mais a ideologia de esquerda que sempre foi intensa aqui no Brasil. Mas agora respeito e amizade com esquerdista? Não existe. O negócio é confronto e porradaria.

      Au contraire.

      O negócio é deixar os petistas agredirem, invadirem e destruírem, mas começar a fazer isso se tornar CAPITAL POLÍTICO. Por exemplo, a polícia do Paraná deveria deixar os manifestantes destruírem coisas primeiro, FILMAR TUDO e depois, só depois, agir. A política tem que ser jogada a todo instante. Só isso dá resultados realmente efetivos.

  3. Vai diminuir a quantidade de roubo, os bandidos estão muito avontade, a gente tem o direito de sedefend e matar em legítima defesa, tomara que passe logo.

  4. Luciano, parabéns pelo blog, esta muito bom em todos os sentidos, aspecto visual, divisão de assuntos, recomendação de sites, matérias pertinentes, ponto de vista com muita lucidez.
    Parabéns e muito obrigado por compartilhar suas ideias e pensamentos.

  5. Já virou sabático com a população.
    Basta a impunidade e hora de reagirmos.
    Estamos a mercê da bandido em cadê os direitos de quem vive direito.
    Vida pra quem vive pra viver.
    Morte pra quem quer matar.
    Obrigado a todos que vive direito.

Deixe uma resposta