Sibá: entre a palhaçada e a tirania

32
42

siba

Muitos riram de Sibá Machado quando ele acusou os movimentos populares pró-impeachment de serem “financiados pela CIA”. Ridicularizado tanto nas redes sociais como no Congresso, talvez ele tenha sido encarado por muitos apenas como fonte de gargalhadas, e não de autoritarismo.

O fato é que não podemos ignorar que dentro de Sibá Machado, líder do PT na Câmara, existe uma alma que cospe na liberdade, na democracia e em nossas principais conquistas civilizacionais. Confrontado com uma manifestação pacífica organizada nas galerias da Câmara, Sibá rosnou como se fosse um dos cães de guarda do ditador psicopata Nicolás Maduro, provavelmente encenando atuações programadas para se transformarem em regra se o PT levar seu “projeto” adiante.

Vejam abaixo o vídeo que deveria ser o suficiente para o caso ser levado ao Conselho de Ética da Câmara:

Anúncios

32 COMMENTS

  1. “Quando, por um lado, o socialismo tiver destruído o que deve destruir por si, isto é, o exército permanente pela guerra civil, a propriedade pelas confiscações, a família pelos costumes e pelas leis; e quando, por outro lado o despotismo moscovita tiver crescido e se tiver fortalecido como deve fortificar-se e crescer por si, então o despotismo vai absorver o socialismo e o socialismo será encarnado pelo Czar; estas duas aterrorizantes criações do gênio do mal completar-se-ão uma pela outra.”
    Louis Veuillot (final do século XIX)

  2. Por mais repugnantes que sejam (e são!), esse psicopata do Sibá, junto com o Jean Wyllys estão fazendo um bom trabalho à favor da Democracia:
    Nos mostram a cada instante o que significa viver em um regime Comunista e, assim, nos exortam a não permitirmos o Bolivarianismo a se instalar em definitivo em nosso País!

    • Ótima visão! Eles estão fazendo isso mesmo, mostrando o quão monstros são, o quão monstruosa, sanguinária, agressiva e perigosa é essa tal esquerda. Filhos da puta. FILHOS DA PUTA! Porém, filhos da puta úteis. Estão sendo belas vagabundas do caralho servindo de exemplos do que deve ser exterminado.

    • Parece uma piada, há anos atrás FHC chamou de vagabundo quem se aposentava com 50 anos (ainda que ele mesmo goze desse benefício). Agora vem o petismo fazer o mesmo. Mais vagabundo do que político estou pra ver.

  3. Não podemos permitir que os petistas intimidem estes jovens patriotas. Eles deixaram o conforto de suas casas para fazer este acampamento e nos representar melhor do que muito político. Se você mora em Brasília ou nas cidades vizinhas, dá uma chegadinha lá na frente do Congresso e pergunta: COMO POSSO AJUDAR ? Se você mora longe e não tem grana ou tempo suficiente para ir até a capital federal, pode divulgar o acampamento nas redes sociais. Ninguém pode ficar de braços cruzados. O PT quer destruir nossa democracia!

  4. A melhor coisa para desmascarar amantes e apoiadores e tiranias é dar um microfone para eles. Citando o “dramaturgo” mais escroto da história da humanidade, Bertold Brecht, não te desejo uma boa bala, de um bom fuzil, nem uma boa cova, Sindbá. Mas uma deportação para algum país socialista africano, sem passaporte nem possibilidade de se incluir na nomenklatura local, até que lhe cairia bem, para aprender a virar gente, método prático.

  5. O que há de errado com a população de Brasília ? Se eu morasse lá, dava uma passada no acampamento todo dia, depois do expediente! Você não precisa ficar acampado pra demonstrar apoio. O importante é que os petistas saibam que estamos de olho e não vamos tolerar qualquer ato de violência contra nossos MELHORES representantes. Eles não tem verbas de gabinete milionárias e imunidade parlamentar. Enfrentam o petismo no peito e na raça! Brava gente brasileira…

  6. Só para avisar que o MTST já deu as caras no gramado do Planalto:

    http://www.facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/323755477748602/?type=3

    http://www.facebook.com/mblivre/videos/323753674415449/

    http://www.facebook.com/mblivre/videos/323759601081523/

    http://www.facebook.com/mblivre/videos/323766497747500/

    http://www.facebook.com/mblivre/videos/323769107747239/

    http://www.facebook.com/mblivre/videos/323770354413781/

    http://www.facebook.com/mblivre/videos/323774651080018/

    http://www.facebook.com/mblivre/videos/323781487746001/

    Como se pode observar, aquelas bandeiras típicas do gramscismo, como “proteção às minorias”, só são bandeiras mesmo, que eles trocam a seu bel-prazer. Observe-se que agrediram mulher e, a se considerar o pano de fundo dos integrantes do MBL, também agrediram outras pessoas que teoricamente estariam em grupos dos quais o marxismo-humanismo-neoateísmo quer uma quantidade especial de inocentes úteis. Porém, quando estes se recusam a serem isso ou mesmo a serem marxistas-humanistas-neoateístas, viram alvo válido na cabeça de quem é MHN.

  7. Siba Bolchevic Standard. Acusando os outros do que eles fazem. Olavo de Carvalho mencionou em um dos seus vídeos que havia pelo menos 60 agentes da URSS trabalhando na subversão do Brasil enquanto nunca foi achado um estagiário de sub-secretário de almoxarifado que tivesse alguma relação com a CIA. Quem nos dera ter a CIA mexendo um palito que fosse. Obama só não é mais comunista porque nos EUA tem liberdade de expressão e as pessoas tem o direito a crítica.

    O dinheiro tem a mesma origem do dinheiro que paga o seu salário Sibá incluindo algumas ongs comunistas. Nosso suor. Muito mais meu que o seu com certeza.

  8. Um grupo de oito manifestantes está algemado a uma pilastra no Salão Verde da Câmara em protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os manifestantes fazem parte da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos, que congrega 42 grupos de todo o País favoráveis ao afastamento da presidente.

    http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/499023-OITO-MANIFESTANTES-SE-ALGEMAM-A-PILASTRA-NO-SALAO-VERDE-EM-PROTESTO-PELO-IMPEACHMENT-DE-DILMA.html

    É UM ATO SIMBÓLICO, PRA ATRAIR A ATENÇÃO DA MÍDIA NACIONAL (VAI SER DUREZA) E INTERNACIONAL (A CNN E A FOX SÃO CAPAZES DE DAR DESTAQUE A ESTA NOTÍCIA) E MOTIVAR OS ACOMODADOS.

  9. O dinheiro da campanha do MBL tem a mesma origem dos impostos. Vem do suor de quem trabalha e produz. Quem nos dera ter a CIA mexendo um palito que fosse para derrubar esse governo. Os EUA nunca foram tão condescendentes com o avanço do comunismo pelo mundo.

    Assumindo que Siba é só mais um soldadinho de esquerda (uma premissa razoável ). É óbvio que só faz o que mandaram ele fazer: perseguição política. Não que não seja um ato desprezível e que ele não mereça críticas, merece e muito. Mas se repete o que já aconteceu alguma meses atrás quando o Jean Wyllys questionou também as fontes financeiras do MBL tentando impor aos mesmos o status de ilegal e/ou imoral e a difamação ficou por isso mesmo. Os movimentos tem que entender que essas táticas são apenas de intimidação e que não tem que ficarem preocupados em dar satisfações. O discurso tem que estar focado em desmascarar e acusar de volta esses soldadinhos. Fazer eles pagarem caro por cada difamação e tentativa de intimidação.

  10. Como sempre muitos não deram trela para o que o Sibá fez, dizendo no máximo que ele é um pobre coitado e nem merecia atenção.
    Como o brasileiro é esnobe e cheio de soberba, jugam as pessoas pela aparência.
    É por isso que chegamos nesta situação. Hoje lutamos dia e noite para tirá-los do poder, sem conseguirmos antever qual será seu próximo passo ou (golpe).
    Em um dia Sibá incitou a violência e no dia seguinte os ditos “movimentos sociais” recheados de bandidos e vagabundos custeados pelo erário, estavam lá atacando jovens corajosos, conscientes, defensores da democracia e sonhadores por desejarem um mundo pelo menos com mais justiça e oportunidades iguais para todos, e não somente para os amigos do rei e da rainha.
    Espero que com mais este episódio o brasileiro aprenda que não se deve subestimar o inimigo, e o nosso inimigo número um no momento é o PT e seus tentáculos.

  11. Não posso ficar vendo essas coisas pois ainda estou de cama e essas coisas me fazem subir o sangue, perder a paciência por completo. Esse Sibá é uma filha da puta. Putinha do caralho do PT. Espero que tenha uma vida de muito, muito sofrimento, muita dor, muita coisa RUIM.

  12. paolo hemmerich vc,sibá,seu chefe lula e todo esquerdista não passam de um bando de vermes inutéis e vagabundos.Vcs são desprezíveis que o nome é minúsculo MESMO.

Deixe uma resposta