Enquanto finge acordo com Cunha, PT usa BLOSTA para pedir sua prisão

22
128

dcm1

Talvez a maior decepção política dos últimos tempos, Eduardo Cunha continua sendo feito de besta pelo PT. A decepção não tem nada a ver com as questões éticas – pois nunca esperávamos muito de Eduardo Cunha senão que sua insatisfação com as negociatas pornográficas com o bolivarianismo o fizesse votar contra o totalitarismo petista, e só -, mas com sua inabilidade política.

Chegando a demonstrar até mais inabilidade que Aécio Neves e Marina Silva nas eleições de 2014, sua vida política hoje se baseia em apanhar do PT e mitigar os danos depois. Chega ao cúmulo de achar que existe uma negociação com o PT para evitar sua cassação, quando o próprio partido bolivariano – por meio da BLOSTA, direcionada e alimentada por verbas estatais, com o fito de servir ao PT e ninguém mais -, pede que ele não seja apenas cassado, como preso.

Paulo Nogueira argumenta: “As coisas chegaram a um tal ponto que não basta cassar Eduardo Cunha. Ele tem que ser preso. Nada, chantagem, ameaça de impeachment, nada justifica manter Eduardo Cunha”. Declaração suficiente para fazer com que os afagos petistas a Cunha signifiquem apenas um sorriso pela frente, e uma facada pelas costas.

Fonte: Brasil247/DCM.

Anúncios

22 COMMENTS

  1. Deprimente mesmo essa postura do Cunha, de ficar aí, de orelhinha abaixada e rabinho entre as pernas esperando o PT fazer carinho na cabeça pra em seguida lhe chutar com força.

    De qualquer forma, ver os petistas se contorcendo de raiva ao ver que Cunha e PT estão negociando, tem lá seu gosto. Mas conosco Cunha não espere mais alguma moral se não virar homem e brigar de verdade com o PT, como anunciou que o faria.

    CUNHA, VOCÊ TÁ NA BOSTA, HEIN?
    De um lado, os petistas, que querem a sua PRISÃO.
    Do outro lado, nós, a quem você traiu a confiança e agora está com a mesma moral de uma mosca. Se quiser recuperar a moral com esse lado aqui, sabe o que precisa fazer. Se continuar agindo como um inseto, como inseto será tratado, velhote.

  2. Licença pra divulgar, postei hoje um pouco de diversão as custas de Leandro Fortes (Zé do Caixão que vai ficar sem trocado petista nenhum pra pagar o caixão no qual precisará deitar logo se continuar fazendo tanta bosta) e Lula, mais uma pitada de raiva ao ministro Marco Aurélio Mello, pra ficarmos com muita raiva e desejar tudo de mal que houver pra esse velhote do caralho:

    https://casacaindo.wordpress.com/2015/12/02/enquanto-leandro-fortes-e-lula-perdem-processos-marco-aurelio-mello-acha-desrespeitoso-criticar-ameaca-de-lula-a-populacao/

  3. Nogueira sabe que essa briga só serve para distrair a população. O mandamento do departamento Nazipetista de Propaganda mandou: “Focar no cunha para tirar a atenção da Dilma”

  4. Não acho que o Cunha vai confiar nos Ptralhas e comunistas, eles são mentirosos por natureza; vamos Cunha, a maioria dos Brasileiros estão contando com seu ato heróico de pedir o impeachment da Dilma, salva a nossa Pátria desta quadrilha no poder e seremos eternamente gratos.

  5. Bem, minha previsao se mostrou acertada.
    Cunha realmente faria de tudo para manter o mandato.
    Soh irah dar prosseguimento ao impeachment como forma de vinganca.
    Quem o defendeu, com certeza se arrependeu. Quem o defende ainda hoje fica mal visto.
    Eh um canalha e nada mais.
    Mentiroso.
    Apenas mais um do esquema.

    • Torreal,

      Em guerra de frames, a escolha por ser mal visto depende da disposição do grupo em ROTULAR O INIMIGO. Depois do PT, não existe mais problema algum em se aliar a um Cunha se EXISTIR UM FRAME para isso. E lembre que partidos como Rede e PSOL podem ser ROTULADOS AINDA MAIS POR SEREM linhas auxiliares do PT.

      Cunha é um canalha, não tanto quanto um Renan, e nem quanto outros sicários do PT. Mas é uma decepção em termos de TÁTICA POLÍTICA.

      Abs,

      LH

      • Nao sei como comparar esses canalhas.
        A questao eh que pesou muito para o PT apoiar Cunha, e pesaria para qualquer um.
        Tirando os rotulos, a populacao jah sabe que se trata de um jogo de poder entre ladroes.
        Cunha deflagrou o impeachment apenas pq o PT sinalizou que iria abandona-lo no Conselho de Etica.
        Foi uma decisao que analiso como apenas vingativa.
        Cunha foi o soldado ferido que ficou para morrer.
        Mas, Luciano, o que Cunha nao fez, e isso eu sempre apostei que nao faria, era jogar a merda no ventilador.
        Ele nao usaria a saida de Jefferson.

    • Sei que não foi uma mensagem direta, mas farei um “mea culpa” aqui. Nunca defendi Eduardo Cunha. Sempre defendi que ele era o mal menor que seria necessário para extirpar um mal maior (da mesma forma que a quimioterapia é o mal menor, usado para combater o mal maior, o câncer).

      Depois que ele derrubasse o PT, pois bem, que se derrubasse Cunha. O problema é que ele ladrou muito, e não mordeu nada.

      Porém, ninguém é um completo inútil – diz o ditado – alguns servem, ao menos, de mal exemplo. Eduardo Cunha nos deixa preciosas lições, dentre elas as mais importantes talvez sejam:

      – O PT bate (e muito) em quem simplesmente ameaça o partido. Cumprir a ameaça ou não, para eles, é irrelevante;

      – Não existe acordo com o PT. Quem se mancomuna com eles, será usado, e depois humilhado em praça pública.Vide Delcídio Amaral, Adriano Esteves,….

  6. Bem vindo de volta. Pelo visto resolveu prolongar as férias. Espero que tenham sido bem proveitosas.

    Um colega meu publicou no facebook essa metáfora sobre a situação:

    “Eduardo Cunha esta como o Frodo na Montanha da Perdição, em “O Senhor dos Anéis”. Basta soltar o Anel, que o mundo estará a salvo, mas não, ele o toma para si.

    Basta Cunha soltar a Dilma, que o Brasil poderá respirar de novo, mas ele prefere a ilusão. Acha que vai ficar com o Poder nas mãos e fazer o que quiser com ele.

    Eduardo Cunha, Sauron esta vindo, e você não vai poder fazer nada contra ele, quando for encontrado.”

  7. O joguinho é sempre o mesmo. Implacáveis com Cunha e tolerantes com o petismo. Mas ainda acho que Cunha terá uma carta final. Não creio que ele continuará apanhando assim sem o troco. Vamos esperar!

  8. De fato não deposito nenhuma esperança mesmo que improvável e/ou remota de que Eduardo Cunha faça algo motivado por algum sentimento de nobreza. Acontece que com o PT, eu tenho certeza disso. O impeachment só foi acolhido por Cunha. A solicitação é do povo revoltado. Não podemos jogar pelas regras arrotadas pelo PT. Defendem até seus companheiros que já foram presos (até duas vezes ) e querem uma encarnação divina para acolher o pedido de impeachment. Nada!!!

  9. “maior decepção política dos últimos tempos”???? Não entendi! Quer dizer que o Luciano tinha alguma expectativa em relação ao Cunha? Não sabia do passado dele no aqui RJ? É muita ingenuidade depositar esperanças em políticos, ainda mais alguém com o passada de Cunha…..

Deixe uma resposta