Como devemos tratar a Rede de Mentiras?

10
56

blablarina

Como era de se esperar, Marina Silva demonstrou sua falha de caráter: mesmo tendo sido vítima de um assassinato de reputações por parte do PT nas eleições de 2014, abraçou com ardor o projeto petista de ampliar a atual ditadura sutil. Como socialista que é, o paraíso que Marina tem em sua mente é um inferno para todos aqueles que não pertencerem ao grupo de sicários do rei.

Como um dos principais botes salva vidas do PT, o seu partido só pode merecer este rótulo mesmo: Rede de Mentiras. Como linha auxiliar, todas as atrocidades petistas devem ter seu preço, mas a Rede de Mentiras é um fiador de tudo que o PT fizer a partir daí.

Uma vez que o PT é o partido que tem por meta afugentar investidores, saquear o estado, criar miséria intencional e, com isso, conseguir levar-nos ao inferno socialista, aqueles cujas mãos estejam grudadas no saco petista devem ir juntos para a mesma lata de lixo moral.

Quem quiser se divertir um pouco, basta compilar tudo que o PT escreveu sobre a Bláblárina (termo adotado por Paulo Henrique Amorim para designá-la durante as últimas eleições), especialmente na BLOSTA, e usar contra ela. Seria até uma diversão sádica usar as armas do PT contra uma de suas novas sicárias.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Que Deus nos livre de ter no Brasil duas “presidentas” com sérias deficiências mentais em sequência. Isso sem mencionar o mau-caratismo, que Marina disfarça um pouco melhor. Caso esta tragédia ocorra, será um caso único em toda a história da HUMANIDADE!

  2. Poxa, que dica de ouro, Luciano: utilizar todo o linchamento moral, todo o assassinato de reputações, todas as humilhações, toda a porradaria que Marina tomou do PT, contra ela própria! Esfregar na cara mesmo dessa panaca.

    Gostei do termo: Rede nada mais é do que fiador do PT. Se o PSOL é a bolsinha da ProsTituta, a Rede é o cliente babaca. Aquele que é explorado pela PuTa, e ainda assim continua frequentando lá, feito idiota, sustentando.

    Pra ilustrar, é como se uma prostituta batesse no cliente, sem ele ter pedido, fizesse ameaças de “se levantar a mão pra mim, chamo meu cafetão que tem 2 metros de altura e te arrebenta em 2 minutos”, e o cliente panacão VOLTA! Vacilão do caralho!

    É isso que o Rede é: o cliente babão da ProsTituta! Vacilão tem que se fuder mesmo.

  3. Ah, e lembrando, não tem como dar moral pra essa porra de Rede pois nele está Alessandro Mongolon, aquele que eu considero um dos piores petistas:
    -> criador do projeto de censurar a Internet
    -> adorador de menor criminoso
    -> tira sarro de vítimas de assassinato e estupro por menores
    -> tem cara de panaca
    -> é um velho que acha que é jovem, tipo Emilio Surita, outro vacilão petista do caralho

    Agora esse filho de uma kenga que o cagou está na Rede, ou seja, a Rede que vá PRO CARALHO! Que todo o ódio petista vá pra cima deles, com muita fúria. Que os petistas DETONEM Marina, detonem essa traidora da porra, DETONEM a Rede, DESTRUAM a Rede com todo seu ódio. Tomar no cu, Rede de Mentiras.

  4. Vai contra meu modo de ser, mas neste caso eu digo com todas as letras, só mesmo um idiota, um histérico ou um descerebrado “verde” votaria na marina Silva. Assim como a Dilma, ele é incompetente, e embusteira, tentando nos vender sob o manto do ambientalismo e da virtude, a seita negra do comunismo e de qualquer forma de socialismo. Não consigo entender como tantas pessoas se colocam como seguidoras desta turma. Deve ser algo relacionado com falta de censo moral e de condições para raciocinar de forma lógica e articulada.

  5. Todo comunista faz parte de uma grande família, que tem lá suas rusgas, mas continuam todos se protegendo. Marina criou a rede para ser a sustentabilidade do novo pt LIMPINHO.

Deixe uma resposta