Flávio Dino e Ciro Gomes criam a Rede de Esgoto

22
137

rededeesgoto

Como é bom quando nossos adversários fazem parte do trabalho para a gente. Ao chamar seu partido de Rede, e se aliar ao bolivarianismo petista, Marina Silva permitiu que todos definissem seu partido como Rede de Mentiras. Alguns sugeriram chamar a tropa de Rede de Esgoto, mas é uma injustiça, pois o esgoto é para onde vão todos os detritos. A Rede de Mentiras, de Marina, não conseguiu reunir toda a escória moral bolivariana.

Esse serviço foi feito por Flávio Dino, governador do Maranhão, e o ex-ministro Ciro Gomes. Lançaram a Rede da Legalidade, que deve incluir todos os socialistas a favor do desvio de 100 bilhões de verbas públicas, via pedaladas fiscais, para financiar uma implementação ditatorial que intencionalmente criou a crise atual.

Esta sim é a definitiva Rede de Esgoto, epíteto que devemos nos obrigar a usar contra quem quer destruir o futuro dos brasileiros.

Anúncios

22 COMMENTS

  1. O calhorda sulista se junta aos norte-nordestinos! Mas os governadores de Pernambuco e o de Alagoas parecem ter (ambos) se desvinculado da tal frente de governadores N-NE que apoiam a prevaricadora.

  2. Ah, faz parte da tal Rede de Esgoto, um certo Carlos Lupi, que está na foto, de barba, talvez para imitar o ídolo Lula. Esse rapaz, quando ministro do trabalho, transformou a pasta em um balcão de negócios. Teve que sair do ministério por recomendação da Comissão de Ética da Presidência da República. Foi exonerado e, antes, fez a declaração mais patética da história de nossa república: “Dilma, eu te amo”. Ciro “Cangaceiro” Gomes, Flávio “bobo da corte” Dino e Carlos “Dilma, eu te amo” Lupi, que trio, hein!

    • Esse tal de Carlos Luppi tenta agora trazer de volta à cidade de Campinas (SP) mais um de seus bandidos apadrinhados de Lula e seus asseclas. Dr. Hélio roubou cerca de 600 milhões dia cofres da cidade, se mandou pra Miami, onde permaneceu por alguns anos, e agora volta achando que o povo é idiota e vai encarar essa de novo. A sua esposa acaba de ser condenada pois era sua scretaria geral e tudo foi feito no nome dela. O esgoto é limpo perto desses aí.

  3. Devemos identificar todos os INIMIGOS DO IMPEACHMENT e fazer uma lista, que deve ser guardada com todo o cuidado até 2018. Não confie na memória.

    • Eu quero ver é no dia da votação do impeachment… Quero ver deputado chegando no microfone e dizendo para todo o Brasil que vai salvar Dilma e enterrar sua carreira política!

      ATENÇÃO MBL E VEM PRA RUA, NO DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, COLOQUEM TELÕES NA PAULISTA E DEMAIS LOCAIS ONDE AS MANIFESTAÇÕES COSTUMAM ACONTECER. EU ESTAREI LÁ, COM CADERNETA NA MÃO, ANOTANDO O VOTO DE CADA PARLAMENTAR!

      DOMINGO VOU PARTICIPAR DE MINHA QUARTA MANIFESTAÇÃO ESTE ANO! ESTOU SENTINDO QUE VAI SER A MAIOR DE TODAS!

  4. Uma pergunta.Caso Temer venha a ser presidente, pode-mos decretar o fim do bolivarianismo?

    Pergunto isso porque a Argentina já se livrou da louca e o Brasil está prestes a se livrar de outra louca.São apenas os dois países mais ricos e poderos da região.

    Você apostaria no fim do Bolivarianismo com o Temer na presidência, Ayan?

    • O fim do bolivarianismo, comunismo, socialismo, etc, nunca chegará. A luta é diária e nunca termina, pois sempre haverá quem queira instaurar uma ditadura com belos discursos sobre “igualdade”, “direitos” de “minorias” e coisa e tal, Esperar que um belo dia o mal seja extirpado para sempre é como acreditar em utopias teóricas comunistas que pregam que um dia surgirá o Novo Homem, e tudo será um paraíso terrestre, e da Terra brotará leite e mel. Deixem isso para os religiosos e para o porvir pós morte. Por aqui sempre haverá canalhas, uma espécie que jamais sofrerá risco de extinção.

  5. Tem que pegar carona no nome do movimento. “Tudo será dentro da legalidade conforme defende a Rede da Legalidade, inclusive o processo legal de impeachment”. Como poderiam alegar que não defendem a legalidade?

    Não podemos nos deter por uma estratégia barata da esquerda que usa sua arma mais visceral. A cara de pau.

  6. [OFF]

    Sexta vi no facebook um meme com algumas atrizes negras da Globo e a legenda: “qual próxima atriz da Globo sofrerá racismo na internet nos próximos dias para desviar o foco do impeachment?”

    Dito e feito! Vejam a notícia no portal MSN:

    **Sheron Menezzes é alvo de ataques racistas na web e desabafa: “Já esperava por isso”**

    Nós também já esperávamos, Sheron… maldade desses esquerdopatas usarem ela pra desviar o foco do impeachment.

Deixe uma resposta