Dilma dá argumento contra impeachment: “quero ficar no cargo porque fui eleita”. Hue hue hue…

8
59

dilma

Dilma não é idiota. Ela se faz de idiota. Algumas de suas declarações parecem dignas de alguém com problemas mentais. Mas ela faz isso de caso pensado. Esses tiranetes bolivarianos tem a mania de agir de forma esquisita para parecerem tontinhos para o povo, que viverá entre sentimentos de raiva e compaixão. Vamos aos fatos: Dilma é cínica em uma escala assombrosa.

Fria e calculista, ela agora apela ao sentimentalismo – buscando ativar sensações de pena – ao dizer que quer continuar na presidência com o seguinte motivo: “fui eleita para isso”. Ah, coitadinha, não é? Quer dizer que só porque ela ganhou o pirulito, ninguém pode tirar? Nem se ela fizer travessuras? Basta gritar “é meu, é meu, é meu”? É neste nível que ela quer levar o debate? Bem, e o pior é que tem quem caia.

O detalhe é que Fernando Collor foi eleito para ser presidente e o PT não teve pena ao pedir seu impeachment. Também pediu impeachment de Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso. Enfim, se ela “foi eleita para ser presidente”, isso não a isenta de ser punida pelos seus absurdos crimes de responsabilidade. O negócio é tirar o pirulito de Dilma, dando-lhe o merecido chute nos fundilhos.

Advertisements
Anúncios

8 COMMENTS

  1. Bem apontado. Ela se faz de idiota. Uma semana ela estoca vento e na seguinte procede com golpes contra a democracia. Batendo de surpresa e saindo de fininho.

    É tão culpada de todas as safadezas que fez que o impeachment vai sair barato. Pode voltar assim como Collor voltou. Não que eu queira.

  2. Ela faz discursos para criança e a Globo segue mostrando os discursos dela, e ainda narrando como se fosse um belo evento muito esperado pela população. Muitas vezes o jornalismo mais parece uma novela, estão atuando.

  3. Ah, Dilma, vai dormir, vai.

    E todos que aparecem com esse discurso de “Dilma foi eleita democraticamente”.

    FOI.
    ELEITA.
    O.
    CARALHO.

    Urnas venezuelanas fraudulentas do caralho. Crime que não acaba mais.

    Protesto anti Dilma leva milhões pra rua.

    E as manifestações a favor dela?
    Leva umas 10 pessoas da CUT que querem fuzilar gays, querem intervenção militar a favor do PT, não sabem quem é Cunha, são agressivas, BANDIDAS e pagas.
    São ratinhos de laboratório, com aqueles papos que parecem mesmo ser um experimento feito em laboratório, cujo qual basta você alimentar com uns queijinhos e pronto, coloca em jaulas e leva pra protesto aqui, protesto ali.

    A quem diz que “Dilma foi eleita democraticamente”, mande essa democracia venezuelana da pessoa pro inferno.

  4. Viram o Diogo Mainardi dando VÁÁÁÁRIAS patadas naquela ridícula da Cristiane Lobo no Manhattan Conection?

    Ela lá toda babaca, rindo sei lá do que (alguém mais tá rindo naquela porra?), parecendo uma idiota, uma imbecil, uma tonta, falando bem da Dilma, e falando que “DILMA FOI ELEITA DEMOCRATICAMENTE”. Manardi deu uma patada nela que não sei como ela não se escondeu embaixo daquela bancada.

    Canal de jornalismo mantendo uma porra de ~~jornalista~~ dessas. Vá ser chapa cocaína lá na biqueira de drogas, gorda idiota.

  5. Eleita por quem,mesmo? Dilma,você foi eleita por Cuba,seu governo é bolivariano,o povo brasileiro não lhe quer mais.Seu destino é o pavilhão 13,cela 13,da Papuda,com 13 mil anos de cadeia.
    Dilma você foi eleita por fraudes,você foi anistiada por fraudes.A convite do cárcere.

  6. “Para um petista, esta Constituição é como a cruz para um vampiro, a luz do sol para o conde Drácula. Esta constituição é o soro antiofídico do PT!” rsrsrs

Deixe uma resposta