Extrema-esquerda chora: CQC sai do ar em 2016

19
89

cqc

A escória bolivariana tem outro motivo para chorar, já que o CQC, que lhe garantia uma hora gratuita de propaganda política por semana, vai sair do ar. Leiam:

Depois de oito anos na grade da Band, o “CQC” sairá do ar em 2016. Em nota divulgada a imprensa nesta quarta-feira (9), a emissora informa que decidiu dar “um descanso aos homens de preto” e que o humorístico ganhará um “ano sabático” para “voltar com mais força” em 2017.

O duro é que se voltar em 2017, Dilma pode não estar mais lá. E aí talvez o programa nem volte. Não fará falta. Que vão esquerdar lá longe…

Anúncios

19 COMMENTS

    • Olá Bruna,

      Sim. O lançamento será na terceira semana de janeiro/2016. O prazo é definitivo. Farei um post a respeito. Quanto o lançamento ocorrer, vocês já devem ter recebido o livro na segunda semana de janeiro.

      Abs,

      LH

    • Exatamente. A primeira temporada foi boa, na segunda já deram umas escorregadas até desandar tudo de vez naquela infame defesa do aborto e na edição de frases de Silas Malafaia.
      Depois desse quadro, cada vez menos assisti CQC até parar de assistir definitivamente.

  1. Ou vão chorar muito, ou já acharam outro programa televisivo em substituição para prosseguirem com sua propaganda comunista. Não que esteja faltando.

  2. Só vou sentir falta do Top Five… Mas pensando bem, nem isso vale assistir esses “horroristas” metidos a repórteres, ou com pretensão a jornalistas!… Se bem que eram do nível abaixo do chão do jornalismo mundial (é só ver o lixo liberal-esquerdopata nos EUA) atual…

  3. Esse Marco Luque é terrível, ok que gravou vídeo pedindo pras pessoas irem ao protesto de 15/03 e etc, mas quem mentiu pra ele que ele é engraçado?

      • Porque ele é um babaca político. Não entende NADA de guerra política e nem se dá ao trabalho de tentar aprender. Não fosse assim, NO MÍNIMO teria arrumado mídia pra uma série de declarações desqualificando a mídia e defendendo a liberdade de imprensa, afirmando que POR ISSO não processaria. Mas o certo era ter processado E feito as declarações.

    • Que coisa mais patética botar crianças com perguntas decoradas! Que coisa feia, CQC. Bem faço eu que não assisto a esta merda já há pelo menos dois anos!

Deixe uma resposta