Luz no fim do túnel: Caiado quer que ministro Edinho explique uso partidário da EBC

9
55

ronaldocaiado

O brasileiro tem dificuldades para entender o uso que o PT faz da estrutura estatal para controlar o fluxo de informações como um dos problemas políticos mais graves que vivemos. Por isso, todas as pessoas de oposição – estejam elas entre os políticos ou entre os formadores de opinião, ou em posições diferentes como direita, centro e esquerda moderada – vivem com bolas de 50 quilos amarradas aos seus pés.

Portanto, é um alento que Caiado tenha se preocupado com algo importante, como diz o Radar Online:

O senador Ronaldo Caiado apresentou um requerimento ao Senado pedindo a convocação do ministro Edinho Silva.

Segundo Caiado, a EBC vem sendo usada para fazer campanha pró-Dilma e contra seu impeachment.

Realmente, a EBC ultrapassou todos os limites – quem ouve a Voz do Brasil já nota que eles não tem pudor ao agirem como porta-vozes do PT em dimensão até maior do que faz a BLOSTA. Que bom que Caiado tenha prestado atenção, enfim, a esse problema. E ainda temos que tratar da questão da BLOSTA, da Lei Rouanet, das armações do MinC e daí por diante. Que um dia comecemos a nos preocupar para as colunas que realmente sustentam o PT.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Votei nesse senhor em primeiro turno das eleições de 1989, e de lá para cá ele nunca me decepcionou! Se tiver oportunidade terá meu voto no futuro…

  2. Espero que a EBC esteja contente pois, a partir de agora, será jogada por nós na mesma sacolinha plástica da BLOSTA. Pode ser aquela sacola que o Haddad colocou em SP.

  3. A audiência de uma semana da EBC é menor que 5 minutos do Gentili no Facebook. A audiência é traço no país todo. Podem pesquisar. O mesmo ocorre na Venezuela, os caras tem a mídia toda, mas acaba sendo até contra-producente em algum momento.

  4. Luciano,
    Sugiro que você lidere uma campanha de transparência
    das contas dos sindicatos , que hoje é zero-total ,
    por determinação do sindicalista cangaceiro LULA.

  5. Caiado ainda consegue reagir de bate pronto a agenda esquerdista. Pelo menos está sempre se posicionando sobre os desmandos do PT. É um ponto fora da reta sem dúvida mas no melhor sentido.

Deixe uma resposta