A direita e as revoltas erradas

8
109

jogo-de-futebol-pes

Li na Internet agora um direitista revoltado com o fato de Luiz Fernando Veríssimo ter comparado os manifestantes pró-impeachment com os terroristas do Estado Islâmico.

Eu estou revoltado com a direita que não fez esta comparação antes, onde poderiam colocar os bolivarianos em par com o Estado Islâmico.

A direita hoje em dia se revolta porque o adversários faz gols e sabe se valer das regras do jogo, mas se recusa a ficar revoltada com nossa falta de disposição de jogar o jogo.

É bizarro.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Manifestantes contra o impeachment: ratazanas de laboratório, usadas para experimento, do tipo que ganha um queijinho (no caso, mortadela) e já ficam se contorcendo de prazer e disponíveis pra qualquer experimento. Retiradas do esgoto. Prontas pra sofrerem mutações, pra virarem etzinhos, participarem de experimentos bisonhos.

    É assim que o PT, a CUT e o MST vêem aquele povo que comparece em seus protestos por conta de mortadela. Os três patetas que aparecem espontaneamente, por vontade própria, são motivos de risos aos tiranos petistas. Putas gratuitas. Vagabas gratuitas.

    Tá faltando testosterona nessa direita que é delicada a um nível nojento.

    • E o Paulo Eduardo Martins, Joice Hasselmann, Diogo Mainardi, Olavo de Carvalho, Percival Puginna, Beatriz Kicis, o pessoal do Terça Livre, do Revoltados Online, e mais artistas como Lobão, Roger etc etc etc… não contam? Muitos ai com potencial de se tornarem políticos em 2018.

  2. Por incrível q pareça, mencionei uma vez nos grupos de redes sociais e na página de site de notícias, q o Brasil não precisava de jihadistas, o PT ocupa esse espaço e faz a função. Mas como o Veríssimo e outro qualquer falar, o respaldo da imprensa vermelho-mortadela, faz diferença. Talvez o dia q tivermos uam Fox News com mais independência financeira, não precisa se submeter ao papel de agente da censura feita por Jandira Feghali com Sheherazade…

  3. Falta bolas para a direta pois tudo que divulgará as ações de direita em larga escala são esquerdistas, portanto qualquer ação será distorcida e vista como ato de truculência e totalitarismo. acuse seu inimigo daquilo que você faz.. agora pra reverter terá que ser devagar e gradativo.

  4. Texto perfeito! Aconteceu com o Jair Bolsonaro quando em vez de processar Jandira Feghali por acusá-lo de ser estuprador foi dizer que ela não merecia ser estuprada. Resultado: ela o processou primeiro. O cara foi o ofendido e ainda pagou o pato.

Deixe uma resposta