Eduardo Cunha FALA POLITICAMENTE mais uma vez. Esperança no ar?

2
63

cunha1
A leitora Tereza me deu um puxão de orelha. Segue:

Ué, Luciano Ayan, você não vive dizendo para jamais entregarmos os pontos para a esquerdalha, petralhada? Esta sugerindo que Eduardo Cunha já esta derrotado? Não seria o caso de pensar exatamente o contrario?. Ora sempre e tempo para a volta de boas acoes que não tomamos em tempo certo devido as nossas raízes e conceitos que nossos pais nos passaram? Sempre e tempo de se libertar de quaisquer amarras que nos prendem ao passado e reagir a altura?

Sim, é verdade, mas o duro é quando aquele atacado pelo PT fica tanto tempo sem reagir. Como postei há dois dias atrás, Eduardo Cunha deu uma bela estocada. Se é possível que ele reverta sua situação, isso depende de sua disposição para atacar o PT mais vezes e praticamente todos os dias, e, de preferência alinhando esses ataques com seus aliados.

Por exemplo, ontem, em entrevista na TV Câmara, deu algumas estocadas interessantes.

Ele disse: “O governo é incapaz de gerir. Isso tem sido visto pelos resultados apresentados e, ao mesmo tempo, busca-se resolver pequenas vantagens políticas com distribuição de benesses, emendas, cargos”.

Está até razoável, mas a sugestão é começar a definir o PT como criador intencional da crise, e não como um “mal gestor”.

Sugiro utilizar o termo controle bolivariano de campanhas. Nota-se que ele já percebeu o truque ao criticar o uso da máquina pública pelo PT durante as eleições. Também afirmou: “tem que se evitar que empresas como a Petrobras possam ser usadas com o objetivo de financiar a permanência no poder de um grupo que atua praticamente de forma criminosa, como foi o caso do PT em relação à Petrobras”.

Este é um ponto fortíssimo de ataque, pois desnuda perante todo um Congresso como o PT deu um golpe na democracia.

Dá para pegar mais forte? Sim, mas é um começo. É preciso disparar ataques contínuos, e, de preferência, contando com o apoio de aliados.

Em tempo: o termo “esperança” não relaciona a “salvação de Cunha”, mas na possibilidade de ele danificar o capital político de seu oponente, e, com isso, obter melhores resultados do que te obtido atualmente.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Para algum assessor do Cunha que passar por aqui:

    Não adianta só abrir processo de impeachment. Não adianta só ficar dando essas alfinetadinhas de acupuntura.

    Não perceberam ainda que o país está querendo tirar o PT com as próprias mãos do poder? Não notou ainda a fúria, a raiva, a revolta, o nojo? Não notou? Então vocês, assessores de Cunha e o próprio Cunha, são uns CUZÕES. Uns broxas. Uns ridículos do CARALHO. Enfiem no cu. Enfia pedido de impeachment no cu, enfia ataquezinho de agulha no CU.

    Ataque direito o PT, caralho! Quer que eu ensine como faz? Quer que eu desenhe? Qualquer um que frequenta e lê direito os textos do Ayan já sabe fazer isso. ATAQUEM DIREITO O PT, seus merdas molengas!

  2. Voce tem toda razao Luciano Ayan, as vezes da mesmo uma vontade de gritar bem alto para que aqueles que detem algum poder na midia ou em postos importantes para que ataquem direto no amago os atos infames desses traidores da Patria. Dar nomes e citar abertamente seus crimes. E dificil mudar um povo que ficou tantos anos sendo ludibriados. Eu nao tenho petralha algum na minha pagina nem do Face e nem do Blog a me “encher o saco” porque eu os derrubo assim que vem com suas teorias repetitivas e condicionadas. Peco desculpas por voce achar que foi um “puxao de orelha” pois nao tive essa intencao. E que eu sou uma fa das suas ideias que aplico e divulgo sempre. Abraco

Deixe uma resposta