Luiza Erundina e sua erva daninha

2
103

gerundina

Bolivarianos não sossegam. Diariamente está em suas mentes transformar o Brasil em uma ditadura socialista, a ser eternamente saqueada feito a Romenia de Ceaucescu. O PT joga o jogo político certinho, mas a forma como centralizou a coordenação da corrupção se tornou um complicômetro. Evidentemente, já surgiriam linhas auxiliares disfarçadas. A primeira foi a Rede. Agora desponta a Raiz, novo partido fundado por Luiza Erundina.

O partido provavelmente não será formalizado até 2016, mas já pensa nas eleições de 2018. Obviamente, ela já vem com o mesmo discursinho cínico de Marina Silva: “Somos contra o impeachment, mas temos críticas profundas ao governo Dilma”.

Tudo conforme o script. O detalhe é só um: há uma diferença entre discordar de um estuprador porque ele comete um crime abominável, e discordar do estuprador porque ele não aprisionou sua vítima e nem chamou os amigos do crime para poderem estuprá-la também.

Dessas “discordâncias” da Raiz é tudo que não precisamos. Se há uma discordância de Luiza Erundina em relação ao PT é que eles ainda não afugentaram investidores suficientemente e foram lentos no processo ditatorial – apenas em seu início -, meta para a qual a ex-prefeita de São Paulo tem uma grande contribuição: um projeto de regulação de mídia.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Luiza Erundina ainda tá viva?

    Essa velha que é só é lembrada por uma meia dúzia de petistas bocós?

    Essa coitada que destruiu o Museu da Aeronáutica?

    Essa que disputa com Haddad o título de pior prefeitura de São Paulo?

    Luiza Erundina que disparou comentários RACISTAS em relação ao falecido negro Celso Pitta? (outro lixo dos maiores lixos que já se viu nessa cidade)

    Ah, fala sério, preciso mesmo dizer onde ela deve enfiar essa tal Raiz? Acho que não, né?

Deixe uma resposta